024 – Melissa
20 . 06 . 2008
 | 
Em: Chatice Pura, Design, Fashion Freak
A Chata

Eu tenho uma relação de amor e ódio com a Melissa. Por um lado, acho muuuito bacana o super interesse deles em inovação no design, sempre convidando gente talentosa de td qto é canto do mundo e popularizando gente como Vivienne Westwood, por exemplo.
Também amo as campanhas da marca, desde que as modelos viraram as bonecas. A direção de arte é incrível, é td muito fofo, muito bonito, mundo mundinho perfeito, enche os olhos.
O lounge deles no SPFW sempre é um dos mais comentados, pq novamente eles investem pesado no design, além de sempre darem um brinde melhorzinho do que os outros né… O desse ano, td Harajuku (AMO):

Digo melhorzinho, pq aí chega a parte que não engulo na Melissa: Os produtos!
Olha que coisa mais horrorosa:

Sabe qto custa??? 79,00!!!! Se vc for em qualquer lojinha de centrão da cidade, vc compra coisa do mesmo nível por tipo 15,99. De verdade. Tem alguns modelos bonitos, tipo esse:

Mas esse custa 129,00. Com mais 30 reais vc compra um modelo parecido na Arezzo, por exemplo.
Tomei raiva há um tempo, pois se vc pensar, vc se sente uma boba comprando um sapato de plástico, que vai te dar chulé (e nem vem falar que no seu não dá!), que vai ficar todo riscado em 1 mês de uso, sendo que vc poderia estar investindo seu rico dinheirinho num sapato ótimo, de couro mesmo, que duraria várias estações e você não teria vergonha de tirar na frente dos outros (por causa do chulééééé!).

2
2 respostas para "024 – Melissa"
  1. Você lê os comentários??
    Até agora estpou horrorizada com o umbigo daquela modelo!!!
    A Melissa realmente tem a manha nas campanhas publicitárias, mas os sapatos, mesmo os mais bonitinhos acabam com o visual por serem de plástico.


    por Isabela
  2. Leio sim Isabela =) Costumo comentar sobre eles por aqui msm =)
    Eu fiquei horrorizada (bom, talvez devesse ficar feliz) foi que meu marido achou o corpo da mulher bonito. E os meninos aqui da agência falaram tds que ela tava cheinha, mas “pegavam”. Homens…!


    por Chata de Galochas