Looks para um dia descontraído
26 . 01 . 2009
 | 
Em: Help, Moda
A Chata

Adoro quando recebo emails pedindo dicas de looks! Não que me ache uma especialista no assunto, mas me divirto fazendo as montagens e fico feliz que tenha gente que goste!
Recebi um da Cissa, que não sabe o que usar numa festa da faculdade (ela é caloura!) que vai ser de manhã (tipo churrasco) em uma chácara.


Cissa, não sei qual é seu estilo, mas acho que o básico deve ser mostrar as pernas + rasteira. Existem muitas formas de se fazer isso, e mostrei 3 na imagem. A primeira, mistura vestido romântico com tênis, pra quebrar um pouco… Fica uma coisa mais moleca assim né? A segunda maneira é bem fácil: Short jeans + blusinha, que fica mais fashion com gladiadora. A última, bem boneca, mistura regata bem básica com saia volumosa e sapatilhas.


Pro cabelo, sugiro fugir do bááásico rabo de cavalo e se inspirar no jeito fofo da Lauren Conrad, que prende seus cabelos bastante, mas sempre usando um acessório legal ou uma maneira mais fashion… Espero ter ajudado!

10
10 respostas para "Looks para um dia descontraído"
  1. Adorei os looks!
    Também adoro montá-los no meu blog, faz uma visitinha! :o)
    http://sem-firulas-blog.blogspot.com
    Bjos,
    **Thata**


    por ♥♥ Thata ♥♥
  2. Olá querida!
    Vim dizer que adoro o seu blog e o leio sempre,
    então vim te convidar para conhecer o meu ;D

    http://jogananecessaire.blogspot.com/
    beeeijos e passa por lá ;D

    Fica com Deus :)

    AIII AMEI O 1 LOOK =D


    por Gabi 8D
  3. lu!! aproveitando a deixa.. queria tb pedir um diquinha!
    vou ser madrinha de casamento e comprei meu vestido já
    ele é azul claro e vai fazendo um degradê entre o branco e um verde azulado, é bem sereias mesmo
    ai nao sei qual cor de make usar!
    o q vc sugere??
    bjoos


    por leticia
  4. Menina, adoro suas dicas de combinacoes! Eh um estilinho lindo, bem feminino mas sem ser cheio de frescurites demais.
    Serio, adoro!

    Antigamente eu nao gostava muito do estilo da LC, ela usava SEMPRE a mesma coisa, mas das ultimas duas temporadas do The Hills o estilo dela amadureceu bastante e estou amando!

    Bjs
    Dri


    por Dri - EveryWhere
  5. oi colega!
    adoro o seu blog, já li e reli ele umas 94828 vezes! adoro o jeito que você escreve. gostaria de pedir, se é que isso é possível, para você divulgar o meu blog um dia desses :) criei ele anteontem e estou totalmente sem visitas haha!
    muito obrigada!
    bia – http://www.heyglam.blogspot.com/


    por bia
  6. Adorei o 2º e o 3º look.São minha cara.
    Eu sou outra que adorooo ler seu blog.Parabéns pela indicação do Informação Virtual :D

    Beeeeeeijos


    por Erica Imanishi Perfeito
  7. Lu!! adorei as dicas!! muito obrigada por me dar essa ajuda!!
    gostei muito dos 3 looks, e to pensando em ir de vestido !

    =D

    Cissa


    por cissa queiroz
  8. adoro seu blog, Lu, principalmente os looks
    adorei esse do churrasco :D


    por Dani
  9. Amei amei amei os looks!
    Tem selinho no blog
    http://diyforvixens.blogspot.com/2009/01/desculpas.html


    por Supervixen
  10. Aiiiii o terceiro look e tao, tao, tao LINDOO!!!!

    AMo Muito!!!

    E cabelo preso e bem chramoso e pratico!!

    bju bju


    por Chris