Quanto mais rica, mais gagá!
novembro 10, 2009 | 24 comentários
Que eu sou fã da Lady Gaga todo mundo já sabe. Já foram vários os posts sobre ela, né??
Acabei de ver o clipe de Bad Romance, e ainda estou digerindo as maluquices, mas olha, a pessoa é tão absurda que não tem como não gostar!!!
Primeiro porque a mulher malha sério, né? Esse clipe é o maior incentivador de dietas e academias que já vi, ahahaha… Depois porque ela mostra que consegue ficar bonita, nas cenas com a make mais leve, onde ela chora horrores, e ainda porque eu adoro o vestido de noiva com calda de tapete, a valorização das peças mais absurdas das semanas de moda, o fato dela ainda aparecer de franjão e óculos, bem como a gente conhece, a make com bocão vermelho na cena do óculos escuros e amo, amo, amo, o excesso de branco e luz. Fica lindo!!










Comentário por Maíra dos Anjos
HAhahahhaahahah… amei o título!!!!
Quote
Comentário por Lorys
Tbm AMO. Difícil um clipe ser melhor que Paparazzi, mas esse chegou bem perto! E os olhos gigantes de LOUCA? Hahahahahhaha!
=p
Quote
Comentário por Ana S.
Falando em ginástica !
Lu, vamo voltar pro spinning?
kkkkkkk
Quote
Comentário por Carina
Gente, que clipe doido!
Não gostei muito da música, não “pegou” tanto quanto as outras dela.
Mas sabe, Lady GaGa é a única pessoa na face da Terra que eu nunca iamginaria que ia ver chorando num clipe. Sério. Foi estranho de ver. hauiea
Quote
Comentário por ErikaQuintela
Oi Lu,
Nossa que suuuuper produção!!!
Amei…ela é muito autêntica!!!
Bjocas
Ah!!!!E como foi o chata com champagne? Estou super curiosa!
Quote
Comentário por Camila
Ta, adoooro ela!
Mas o rosto dela é MUITO feio! Aquela parte ali que ela aparece com um make levinho, na verdade foi um trabalho LEGAAAL no video, que até olhando bem pro nariz dela dá pra notar. Tipo, dos lados quase não tá marcado, como um nariz normal, e ela ficou com um rosto bem mais leve do que realmente é.
Mas ela é demais!
Quote
Comentário por Bianca Pêra.
tchê, eu gosto tanto do jeito dela de ser que acabo simpatizando com as músicas!
Quote
Comentário por Amanda Medeiros
Eu já amava tanto a música que foi difícil não gostar do clipe. Adorei!!!
Quote
Comentário por Bruna Tavares
Adoro pensar q mesmo tendp 1,55 ela arrasa…me sinto ateh alta e poderosa…rsrs
beijosss lindona
Quote
Comentário por Zinha Santos
Geeeente, eu aaaaaaamei esse clipe, muuuuito louco!
Adorei as makes dela, justamente por naum esperar esse tipo de makeup dela…
Affe eu sou fã dessa muie, gente, fã mesmo!!
Nos parecemos pq nós duas somos bem malucas… kkkkkkkkkkkk!!
Quote
Comentário por Elaine Portocarrero
hahaahhahaha amei o título Lu! muito bom!
Quote
Comentário por Estela
Essa Lady Gaga nunca me chamou muito a atenção não, mas depois desse clip e da musica achei que arrasou,muito furista.Agora virei fã, bom gosto viu Lú.
Quote
Comentário por mila
mtu fofo , super desfile de lingerie! kkbjus
Quote
Comentário por samantha simon
E o que essa menina é linda?
ABSURDO
Quote
Comentário por Nádia Lise
Nóóóffffaaa :C
Fiquei com medo daqueles olhos esbugalhados da cena com o cabelo alaranjada 0.0 terei pesadelos!
Amoooo a Lady Gaga…só ela pra ser fashion-doida! Nada de Amy Winehouse…(nada contra quem curte, pq tb curto as músicas dela xD, to falando de estilo mesmo.)
Enfim, adorei o clipe…mas não curti o urso-tapete…u.u sou pró-bichinhos.
Beijos, Lú!
Quote
Comentário por Karollayne
Ela é louca! Não tem como não gostar, pq por mais que ela seja super extravagante, as músicas dela são ótimas! Adoro!!
Bjos (;
Quote
Comentário por Agnes Suh
Quero ser rica e Gagá >< oaisuahs
Quote
Comentário por Marina Almeida
Ameeeeeeeeeei!
Clipe campeão!
Tem altas peças das últimas coleções da alta costura!
Tudo a ver e ela é linda de VIVER!
hehehehhe
Besos!
Quote
Comentário por dani
Queria muito saber qual é essa lente verde que ela usa! Se souber fale peloamor!
Bjos fofa
Quote
Comentário por Victoria
Adorei o figurino!Ou a falta dele,rs.
Ah,e os McQueen,wow!
Quote
Comentário por Liliane
Precisa malhar muito para sair andando por ai de maio ou calcinha com as pernocas e bumbum de fora hahahahaah
Lady é linda mo povo!!! Com make carregada ou com quase make nenhuma (como na cena que ela chora) ela fica linda de qualquer jeito!
Adorooooooooouro desde a primeira semana de lançamento dela fora do Brasil!!! VICIO
Quote
Comentário por Rafael Libório
Também sou suspeito , pois amo Lady Gaga
Vi o clipe pela primeira vez no site e realmente percebi que o branco nas luzes destacaram super e deram um ar ”backstage ” bem bacana para o clipe ! Estão todas bem bonitas , magrelonas e com seus batons destacando perfeitamente com os looks .
Ameey !
Quote
Comentário por Camila Florêncio
Ela está tão normal na cena que ta chorando que nem parece ela!
Quote
Comentário por Gabriela Reis Chaves Martins
Oi Lu!
Pra você que gosta da Lady Gaga, o Fantástico de ontem exibiu uma entrevista com a cantora. E no site você também pode assistir à entrevista com o Zeca Camargo na integra.
Bjo!
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1380025-15605,00-PAPARAZZI+PASSAM+DOS+LIMITES+DIZ+LADY+GAGA.html
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1160044-7823-VEJA+A+INTEGRA+DA+ENTREVISTA+DE+ZECA+CAMARGO+COM+LADY+GAGA,00.html
Quote