Chatômetro: Lash Injection Pinpoint Too Faced
24 . 01 . 2010

Desde que descobri a Big Eyes, qualquer outra máscara que tentava usar era facilmente descartada. Experimentei algumas bem razoáveis, mas eu sempre deixava elas pra lá e voltava ao tubinho prateado. Acho que encontrei uma concorrente!

A Lash Injection Pinpoint, da Too Faced, tem o aplicador bem pequeno, fininho. A Big Eyes também, e se não estou enganada, a minha máscara favorita da Lancôme, a Definicils, também. Esse tipo de aplicador é o ideal para meus cílios, que são longos, mas clarinhos, então quase não aparecem sem máscara…
A LIP (Lash Injection Pinpoint) tem o tom certo (é preta mesmo, não uma variação do grafite como algumas outras que encontramos por aí), encorpa e curva os cílios. Ela também não derrete ao longo do dia, o que acontece com algumas máscaras que não são à prova d`água… Merece portanto nota máxima no chatômetro! Ótima opção para quem gosta do efeito da Big Eyes =D


Chatômetro: Hydraphase – La Roche-Posay
Chatômetro: Hydraphase – La Roche-Posay
Chatômetro – Blush Tracta
Chatômetro – Blush Tracta
Chatômetro – Pink Discount
Chatômetro – Pink Discount
Chatômetro – ADVANCE TECHNIQUES Fluido Ultra-Restaurador de Pontas
Chatômetro – ADVANCE TECHNIQUES Fluido U...
Chatômetro – Avon Basics Loção Facial 3 em 1
Chatômetro – Avon Basics Loção Facial ...
16 respostas para "Chatômetro: Lash Injection Pinpoint Too Faced"
  1. Hummm! Interessante! Por sua culpa, estou viciada na Big Eyes, mas não é nada prático comprar pelo site da eyeko, então é sempre bom saber de alguma que seja tão boa quanto.
    Agora só falta saber quanto e onde encontrar, hein Lú?! Hihihi


    por Aglaia
  2. A Chata responde:

    Aglaia: Hummm! Interessante! Por sua culpa, estou viciada na Big Eyes, mas não é nada prático comprar pelo site da eyeko, então é sempre bom saber de alguma que seja tão boa quanto.
    Agora só falta saber quanto e onde encontrar, hein Lú?! Hihihi

    Xuxu, é só clicar no link do post! BJ

  3. eu comprei a big eyes há um mês mais ou menos mas ainda não chegou :( to loooouca pra testar!


    por Ana Luiza
  4. Estou em fase de teste. Obrigada pela dica!
    bjks
    Mel

  5. nooossa ficou ooooteeemo….otima dica…
    dps passa no meu blog….aaah tb sou de bh…bjinhus


    por ana
  6. Oii Lu! Nossa, amei esse rimel, e o da big eyes tb é otimo, ja vi por aqui.. Fui no site da Too Faced e vi que o LIP é uns 40 reais né? E tem frete de entrega? Eles entregam no Brasil?

    E a Big Eyes? Entrega? Quanto é?

    Ah! Onde voce conseguiu os seus? E, será que é achavel aqui em BH?

    Beijos e obrigada!!!


    por Nina
  7. uuuuh lala! gosteei! tbm gosto de aplicadores fininhos =)

    mas, pelas fotos, a big eyes parece aumentar e curvar beeem mais os cílios.
    comprei minha big eyes dia 28 de dezembro/09, a eyeko me enviou dia 7 de janeiro/10 e nada de chegar até agora! odeio os correiooooos!

    beijo! =***


    por Sílvia
  8. A Chata responde:

    Nina: Oii Lu! Nossa, amei esse rimel, e o da big eyes tb é otimo, ja vi por aqui.. Fui no site da Too Faced e vi que o LIP é uns 40 reais né? E tem frete de entrega? Eles entregam no Brasil?E a Big Eyes? Entrega? Quanto é?Ah! Onde voce conseguiu os seus? E, será que é achavel aqui em BH?Beijos e obrigada!!!

    Nina, o site da Too Faced n entrega aqui, mas sempre dá pra pedir pra uma amiga trazer, né? A Big Eyes está a venda no site da Eyeko (www.eyeko.com), e entrega com frete de 3.50 Libras. BJ!

  9. A Chata responde:

    Sílvia: uuuuh lala! gosteei! tbm gosto de aplicadores fininhos =)mas, pelas fotos, a big eyes parece aumentar e curvar beeem mais os cílios.
    comprei minha big eyes dia 28 de dezembro/09, a eyeko me enviou dia 7 de janeiro/10 e nada de chegar até agora! odeio os correiooooos!beijo! =***

    Ainda tá em tempo, Silvia! Segura a ansiedade!!! BJ

  10. Nossa Lú!!! Tava doida pra comprar a Big Eyes mas vi que eles aumentaram muito o preço do ano passado pra cá….será a procura??? Beijos e adoro seu blog!!!!!


    por Barbara
  11. huuum, vou trazer pra Quitanda!

    http://www.marijorgedesign.com/make

    e com certeza vou ficar com uma pra mim!


    por Mari Jorge
  12. Luuuuuu, vc nao acha q a BIG EYES quebra muito os cilios? ela destruiu meus cilios. e olha q eles sao grandes… Mais realmente o efeito dela é tentador


    por Cá
  13. Luu,

    Amo a Too Faced, no meu blog http://www.blogdabeta.com.br tem uma matéria sobre o lip injection, dá uma olhada! Nunca testei o rímel porque amo de paixão o Diorshow, mas quem sabe…

    Gostei da dica!!

    Beijos!!

  14. Sílvia, gata, eu pedi minha big eyes dia 19 de novembro(!!!!!!) e não chegou… mas ainda tô com esperança, porque da outra vez que comprei pelo site demorou horrores também.
    Lu, adoray essa diquinha nova. Puro loooshooo esse rímel!


    por Ana
  15. Oii Lú!!!
    amei mas preciso saber onde posso encontrar, amo suas dicas…
    bjooo


    por Karina
  16. Gente,
    Já vi várias pessoas falando que o preço da Big Eyes aumentou. Acho que está havendo um engano, pois ela continua 8 libras. Acontece, que às vezes o site muda e o valor aparece em dólares, como só vemos o $ a impressão é que ela subiu de 8 para 14 libras.
    Infelizmente acebei de ir no site da Eyeko e a Big Eyes está fora de estoque por um tempo.
    Beijo


    por Ilka