Rotina: busy bee!
10 . 02 . 2013
 | 
Em: Rotina
Lu Ferreira

Essa semana foi hora de voltar à nutri, vocês sabem. Fiquei bem satisfeita com o resultado após 24 dias de dieta, e desde então pude acrescentar coisas novas no meu cardápio… E ele tá mais esquisito do que nunca, hahah! Eu agora como coisas como Whey (proteína isolada), batata doce no café da manhã e abacate (que ainda não me desce). Mas o mais interessante é a minha reação a esse cardápio… Tô provando de tudo, achando normal acordar e comer 4 rodelas de batata doce… Enfim, minha relação com a comida mudou, e tô bem feliz com isso =)
O que também mudou foi minha relação com a academia: somos tipo melhores amigas, hahah! Mas vamos ver quanto tempo isso vai durar.

Minha semana foi cheia, mas gostosa: recebi cartão de Feliz 2013 atrasado do Gui (atrasado por conta do correio, mas tem hora errada pra desejar um bom ano? Não né! Heheh!), gravei um estoque de programas na rádio (o Na Moda passa todos os dias na 102,9, por volta das 17:30), por conta do carnaval, assisti a um episódio de Girls que amei, por conta da locação que me fez lembrar a primeira vez que fui a NY… E participei de uma das maiores reuniões do casamento, em que a gente conseguiu definir muita coisa que estava pendente! Tô tão feliz com os fornecedores que contratei!

E aí chegou o carnaval, né? Aqui em BH tá acontecendo uma coisa bem legal: antes a cidade ficava TOTALMENTE deserta. Do tipo, nem precisa olhar pra atravessar a avenida, não tem nem meio carro nas ruas! Mas foram surgindo bloquinhos e tava todo mundo super animado com a coisa esse ano! Ontem foi a primeira vez que fui a um, e foi bem legal! Comprei uns acessórios pra brincar um pouco de fantasia durante a manhã, e saí usando chifrinhos e tridente (e batom vermelho). Acabei encontrando minha irmã, vestida de pirata! Fofa =)

Bom carnaval pra vocês! E uma ótima mini semana depois, hehehe =D

23 respostas para "Rotina: busy bee!"
  1. Que linda você de diabinha, Lu! hahaha Seu rosto tá tão fininho… (mas é um elogio!)
    AInda não vi a segunda temporada de Girls! Já começou faz umas duas semanas, né?
    Beijo!

    http://rocknglowblog.blogspot.com.br/


    por Vivi
  2. Que bom que vc está indo bem na sua nova rotina. É difícil no início mas se a gente persiste consegue. Eu estou vivendo isso e posso dizer que mais mudou na minha vida foi justamente o que mencionou: a minha relação com a comida..


    por Bel
  3. Adorei a segunda e a ultima foto. http://jadezesseis.blogspot.com.br/


    por letica
  4. Ficou linda de diabinha Lu!! Beijão! ótima semana pra vc!

  5. Aqui em Brasília é a mesma coisa: cidade deserta!
    e alguns blocos de carnaval.
    Sua irma é a sua cara.. fofas!

    beijão
    http://acessoriosecafeina.com

  6. Lu, qual a cor do seu esmalte?! Amo seu blog, parabéns pelo trabalho,de coração! beijoos :)


    por Larissa
  7. Lu, adoro o seu blog, entro nele todos dias.
    To precisando tbm perder alguns quilos que ganhei depois do casamento.
    Qual o nome da nutri e o endereco do consultorio que vc vai aqui em bh?

    Bjoss


    por Cleo
  8. Muito bom whey protein e batata doce, não se preocupe, vida fitness é assim mesmo! Rsrsrs
    Uma coisa que te recomendo é comprar uma whey importada, o sabor e qualidade são melhores! Eu recomendo as proteínas da Dymatize, a Carnivor (de chocolate é a melhor parece nescau!) e a Gold da Optimum de baunilha que tem um sabor bem levinho. Mas a mais gostosa que já tomei é uma que se chama Néctar de baunilha, nem sempre se acha mas se achar compre-a o sabor é muito bom!

    Bjks!

    http://www.consultoriadestilo.com

  9. Lu, se voce nao come abacate puro, tenta fazer creme/smoothie! O basico eh bater 1 ou 2 abacates (depende do tamanho) no liquidificador junto com o suco de um limao grande (evita que fique preto) + um pouco de acucar e um pouco de leite. Ultimamente ando testando e voce pode substituir o acucar por mel ou mel de tamara; o leite por iogurte natural; e o limao por laranja! Fica bem gostoso e da para deixar do jeito que voce quiser, dependendo da combinacao de ingredientes =)


    por Debora
  10. E esse fascinator, da onde eh? Amei…


    por Fernanda
  11. Lu linda, amei sua sandália. Acho que já vi por aqui, mas não lembro a marca. De onde é?

    beijos e bom carnaval.


    por Tamyres Palma
  12. Ei Lu! Tbm sou de BH e pelo q tenho lido vc tá bem satisfeita com sua nutri. To firme na malhação mas precisando de um bom nutri. Me passa, por favor, o contato. Bjos e bom resto d feriado


    por Erika Braga
  13. Lu amei a fantasia de diabinha, tenho uma tbm..quero apreder fazer essa mac, ficou ótima! Bjinhos ♥♥♥♥


    por Fernanda Cristhina
  14. Oi Lu, muita gente perguntou e eu procurei em todos os posts que vc citou a nutricionista, mas nao encontrei indicação… Queria saber se tem como vc indicar a nutri que vc foi.. Eu não sou de BH, me mudei pra cá tem 2 anos. No primeiro ano ganhei 10kg aqui(ô comida boa, a mineira), além do que já tava em excesso… No segundo ano, em 2012, eu emagreci 23kg. Mas foi por conta própria (eu fiz minha própria dieta, adaptando alguns livros que eu lia) e malhando. Só que ainda quero emagrecer mais entre 8-10kg e estagnei, não consigo emagrecer de jeito nenhum, e por nao ser da cidade, gostaria muito de uma indicação de nutricionista boa, pra ver se eu consigo chegar lá!! Agradeceria muito se vc pudesse me ajudar!
    Amo o chata, ele foi muito útil com as indicações de lugares logo quando me mudei pra cá!!!
    Beijo Lu, bom carnaval!


    por Mariana Bastos
  15. Lu, fala mais sobre o whey e seus beneficios!! Bjs


    por Vanessa
  16. carna em bh tá bom demais né, lu?! ontem fui pela primeira vez também e me surpreendi! super lotado e muito animado!

  17. Oi, Lu, posta seus looks de academia. Sempre fico em dúvida! Acho que ia ajudar a mulherada a se vestir melhor para se exercitar! Bjos


    por Luiza
  18. Lu, conta um pouco mais sobre sua dieta, tipo o que e de quantas em quantas horas… Bjo!!!


    por Polly Bessa
  19. Lú, que batom vermelho é esse? Beijos


    por Mah
  20. Agora sim, adorei as fantasias!
    linda!!!!!


    por Carol
  21. Lu conta mais detalhadamente quantos kg você perdeu e quais exercícios faz, etc


    por Luiza
  22. Noh, carnaval de BH BRILHOU esse ano!!! Já estou preparando as fantasias pro ano que vem!


    por Clarissa
  23. Ah, na Companhia você tem mil vezes mais chances de gostar! Ótima escolha! Não é uma academia como as outras, né?! Se enjoar da musculação, vai pra yoga, depois pra a escalada, depois dança… e aquela sala de spinning tudo de bom?! Sejoga!


    por Clarissa