Carregando...
Lifestyle

Satinelle

29.07.2008
Lu Ferreira

Quando eu digo que sou consumista e vcs não acreditam, eis a prova: Ontem, li no blog da Camila um post enorrrrrme sobre métodos de depilação.
Desde que casei ando meio que brigada com minha lâmina, método que usei a vida inteira. O resultado é rápido e indolor, mas não dura nada e os pelinhos ficam feios… E odiava ter que ir ao salão todo mês depilar (a virilha, única parte que eu deixava a cêra chegar perto).
Pois bem, motivada pelo post e pela minha preguiça de ir ao meu horário de depilação (que era hoje), ontem saí da agência e comprei um Satinelle igual a esse da foto pra mim.
Só comprei por causa da promoção da Philips, que deixa vc testar o aparelho por até 90 dias e se vc não se adaptar, eles devolvem seu dinheiro.
Pois bem. Depois de morrer de medo do barulhinho dele, li o manual todeeeeenho (medo!) e fui testar.
O resultado: Amei!!!!!!!!! Minha depiladora perdeu uma cliente, coitada… E a Gilette tb, hahaha… Eu juro que não dói NADA. Pelo menos nas partes que vc tá acostumada a depilar, dói muito menos! Fora que não tem que marcar hora, ir no salão, esperar crescer e blá blá bla… E é mais barato que o laser =) Eu empolguei tanto com o negócio que comecei a depilar todo pelinho que eu pude encontrar, inclusive onde eu morria de medo de usar métodos que não a lâmina.
Custou 189,00 e eu achei que vale cada centavo. Recomendo e não devolvo ele pra Philips de jeito nenhum.

39 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Lia    29/07/2008 - 14h52

    Eu uso esse tipo de depilador há mais de 10 anos. Nunca fui adepta da gilete. Qdo era mto nova, usava lixa (já viu? Uma q vc veste na mão e massageia girando hahaha)
    Cera me machuca a pele, dá estria, juro. Apesar de nenhum depilador aceitar isso hauihaiuehiauehuiahe

    O elétrico é maravilhoso, dura anos se vc for cuidadosa com limpeza e com o fio do bichinho. Só demora um pouco mais pra vc terminar a depilação e encrava os pêlos. Daí é importante q vc faça esfoliação e passe hidratante.

    Eu não sinto dor mesmo, o corpo acostuma! E mando ver até nas axilas e virilhas, sem medo hauiehauiheuaiheuiahea

    E ainda tem a vantagem maior, na minha opinião. Assim como a cera, como vc arranca pela raiz, com o tempo o pêlo enfraquece e desiste de te aborrecer! :D

    Eu tenho mto menos hoje comparando com antes, e minha mãe, NEM TEM mais pêlo!

  2. kika    29/07/2008 - 22h47

    nossa, acho q sou a exceçao da exceçao…nao me adaptei com o satinelli!
    tenho aquele satinelli q vem com uma parte pra colocar no frezeer pra tipo anestesiar (na minha opiniao serve só pra encarecer o trem) mas acho q dói horrores…
    mas depois de tantos posts (tb li o blog da camila) vou criar coragem e testar de novo!

  3. lizzie    30/07/2008 - 08h18

    dá pra depilar a virilha direitinho? essa parte é meu drama mensal. moooorro de dor, as vezes até choro e tento chutar minha depiladora tadinha… mas como lâmina na virilha nem pensar, adoraria encontrar outro método que não a cera… o laser tb tô pesquisando… tenho medo pq jah ouvi gente falando que algumas peles não recebem bem o laser e acabam manchando… medo!

  4. Chata de Galocha    30/07/2008 - 09h24

    Lizzie, dá sim!!! Eu testei!! Hahaha… E foi onde doeu menos em mim, pq é onde já depilava com cêra. Recomendo. Mas concordo com a Kika e acho desnecessário esse com gelo, que é bem mais caro… O meu é esse cor de rosa, achei ótimo mesmo =)

  5. Rita    30/07/2008 - 22h41

    kkkkkkkkkk minha irmã tem aquele ice.

    minha melhor amiga se depilou inteira quando comprou um.

    Eu nasci com uma dadiva divina (!!) que qualquer mulher morre de inveja, os pelos das minhas pernas sao quase inexistentes, do tipo nao precisa depilar mesmo! ^^

    Mas mesmo pra axila e virilha eu nao tenho coragem… eu tenho medo daquelas laminas loucas.

    bjs

    rita

  6. Bruninha    26/03/2010 - 23h13

    Lú, comecei a ler o seu blog esta semana e simplesmente viciei! Já li quase tudo desde o começo e isso justifica o meu comentário num post tão antigo. Mas não resisti! Bom, queria mesmo só elogiar a maneira como vc escreve e também por ter me convencido a comprar este produto. Depois de mto resistir, hj comprei o meu Satinelle e adorei! É realmente muito prático e fácil, dá vontade de acabar com todos os pelos! haha.
    Obrigada! continuarei a ler. =)

  7. maria carolina    06/05/2010 - 17h03

    Eu amei o satinelle!!!!Recomendo vale o preco.

  8. […] Já tentei alguns métodos diferentes, como aquele aparelhinho Satinelle (até contei aqui ó!), mas eu sempre acabo voltando à depiladora de sempre. Aliás, acabava. A chatice não deixou […]

  9. Meiry Tatiane    28/09/2010 - 17h43

    Boa tarde meninas, em primeiro lugar quero elogiar a todos, ótimos comentários e organização do site.

    Uso e sou adepta ao Satinelle, porém estou com um probleminha… Dps que comecei a usar estou com bastante pelinhos encravados, tanto que ficam até pretinho no local do pelo, vou lá e me mato para tirar, uso agulha, unha, pinça e no final o resultado é uma machucado, ou seja quando chegar o verão vou estar com a virilha horrível.
    Faço esfoliação e hidrato bem o local, mais não está resolvendo muito.

    Me ajudem…

  10. Dayy    11/12/2010 - 01h59

    Olá!

    Como vi aqui todas as meninas adoooram uma depilação. Realmente é viciante, vale toooda a dor e os xingamentos hsuahsua
    Vi um anúncio da philips sobre o satinelle e isso de testar por 90 dias. Vou tentar..(medo)
    Resolvi pesquisar primeiro antes de comprar e ainda bem que caí nesse blog onde todas elogiam! Será o fim das minhas dolorosas jornadas no salão?

    Quando experimentar volterei pra contar

    bjos

  11. Viviane    02/01/2011 - 18h36

    Eu uso Satinelle há muito tempo, ai troquei por uma nova SatinPerfect, amei é claro, a axila até to conseguindo fazer ainda dói, pois nunca tive coragm, a virilha to fazendo aos poucos, doi chega até sangrar, mas tô indo aos poucos, pois o corpo acostuma, minha perna, nem dói mais… eu amo a Satinelle e tem de ser Satinelle… qualquer uma, a de gelo eu particularmente não recomendo, pois a pelte tem de tá seca pra ter um acabameto bom e molhada fica repuxando… bom é isso flore… bjussss

  12. dafny    27/06/2011 - 18h27

    eu nunca depilei a virilha. . .tenho muito medo da cera,v6 me recomendam usar o santinelle ?

  13. Livia    05/09/2011 - 22h42

    Olá, estou doida para comprar um desse ja me dessidi.Me desejem sorte na primeira vez! :D

  14. Nath    29/11/2011 - 11h46

    Oi gente, sou louca pela dor da depilação passei anos implorando meu pai um santinelle e ele me deu um mes passado, ainda não me acostumei totalmente, moro em Fortaleza em um cond. que tem piscina e não abro mão do meu bronzeado kkk’. Hoje vou tentar fazer a virilha estou com muuuuuuuito medo mas, o que eu não faço por uma pele lisinha rsrsrs’. Eu adorei o resultado nas minhas pernas e axilas recomendo 100.000.000.000.000.000… de vezes. BJS

  15. Cris    13/04/2012 - 23h52

    aff…eu tenho o Satinelle faz um tempão mas sou “Maria das Dores”, sofro demais…no início da semana fiz as axilas, quer dizer , meu marido passou pra mim mas doeu muito, chorei…kkkk…hoje tentei a virilha…meu Deus do céu…quase fiquei sem acabar um lado e sem nem começar o outro…kkkkkkkkkkk…sofri tanto que resolvi pesquisar sobre novamente, acho que precisa cortar os pelos antes, no meu caso acho que estavam muito grandes…rs…pior que não sei se vou tentar não, me deu até falta de ar ta loko…

  16. SHARON    21/04/2012 - 15h18

    LEGAL, MAS NINGUÉM ESCREVEU OMODELO IDEAL, QUERO COMPRAR MAS TEM MAIS DE MILMODELOS DE SATINELLES….ALGUÉM ME INDICA ALGUM QUE VALE A PENA? THANK YOU! SHARON

  17. Maila    18/07/2012 - 16h17

    Oi gente, estou com o mesmo problema da Sharon, resolvi comprar um e foi aí descobri que tem mais de um modelo… sabem o mais indicado para a virilha?
    Obrigada!!

    • Maila    19/07/2012 - 16h31

      Oi gente, comprei um que achei maravilhoso, é 3 em 1, depila, raspa e apara! É o Satinelle Soft da Philips. A dor varia de pessoa pra pessoa, e tbm tem 90 dias para devolver caso não goste! Ótimo investimento!! Andei lendo posts antes de comprar o meu, muitas meninas dizem que dói muito e não aguentam, outras dizem que acabam acostumando com a dor. Acho melhor que depilar em casa com cera, que faz uma lambança.

  18. Rebecca    13/11/2012 - 12h03

    Como vocês fazem para fazer a axila?? já tentei mais doi demais……tem alguma dica??

  19. kate    10/06/2013 - 14h12

    Gostaria de saber si com este aparelho consigo depilar toda virilha, gosto de tirar todos os pelos.

  20. Vania    09/07/2013 - 22h04

    Adorei os comentários e me ajudou muito estou querendo comprar mas com medo acho que agora criei coragem me desejem sorte.

  21. Edianne    07/10/2013 - 09h23

    Dá para fazer a depilação total inclusive a parte de baixo, com ele???

  22. Ligia    14/11/2013 - 12h36

    Adorei o blog!! Parabéns!! Beijos
    Ligia

  23. Nayara    30/12/2013 - 21h17

    Comprei um pelo site e não vejo a hora de chegar!!!
    Estou com medo pois dizem que dói mais não deve sem se comprar com a cera!!

  24. Elisa    25/01/2014 - 10h56

    Eu uso satinelle a anos e nao abro mão!! Ja usei três modelos hj estou usando o modelo santinPerfect hp6579/30 sinceramente o melhor ate agora, vale cada centavo, eu Uso ele em todas as partes do corpo, inclusive na virilha, eu quase nem tenho pelo mais por isso acho bem fácil e esse modelo posso usar no chuveiro Oq fica mais fácil ainda, fala serio gente a tecnologia é tudo haha eu acho muito prático, mas sempre vário entre cera e o satinelle na virilha por comodismo pq na virilha exige um certo trabalho, eu consigo fazer ela inteira e nao sobra nenhum pelinho! Obrigada philips por lançar esse satinelle ultra moderno a prova d’água excelente!!!

  25. Mariana    08/02/2014 - 16h39

    Eu comprei o satinelle hp6579, depilando a perna parece q ele não arranca de fato o pelo, a perna não ficou lisinha, passando a mao da a mesma sensação de qndo se usa Gillette… Alguem sabe me dizer se é assim mesmo ou eu q não soube usar?

    • Gleizi    20/01/2018 - 23h17

      Mariana tb estou com o mesmo problema, minha perna tá parecendo uma lixa 😩

  26. Mariana    08/02/2014 - 18h05

    Meu comentário não foi aprovado? Só queria ajuda…

  27. Tatiana Gimenez    12/04/2014 - 23h17

    Mariana, realmente as vezes a perna fica com alguns pelinhos, mas é porque ainda estão muito curtos. Isso acontece comigo porque eu não aguento esperar crescer todos os pelos para depilar de uma vez, tenho um vício com o Santinelli rirriri cada pelo que aparece quero tirar e ai uns acabam ficando porque ainda estão curtinhos e muitos perderam a força e encravam, ai tenho que pegar firme na esfoliação, hidratação ou até mesmo na pinça. Respondendo a outras garotas que questionaram se a depilação serve para o corpo todo, olha, eu depilo TUDO, sim até lá…ririrr claro não é fácil e nem indolor, mas eu não suporto pelos e deixo realmente onde eles são essenciais…Tomo muito cuidado na virilha (porque já puxou os lábios uma vez) e na axila (machucou um pouco a pele porque passei vezes demais), mas fora esses epsódios eu sou muito feliz com o resultado do meu aparelho. Também sou mais livre, faço a depilação a hora que quero e levo ele em todas as minhas viagens, não passo mais aperto por causa de pelos e nem deixo de mostrar minhas pernas….rs. Bom é isso ai, beijos a todas.

  28. Die    03/06/2014 - 22h48

    Comprei o meu Satinelle Soft hoje, passei na virilha e meeeeeeu deeeeeus senti dor demais kkkkkkk, to criando coragem pra acostumar com o aparelho.

  29. Francilene    10/06/2014 - 21h39

    Olá meninas! Ontem li os comentários sobre o Satinelle e hoje corri e comprei um. Já até experimentei e amei. A dor é realmente suportável.E eu que pensava que iria morreeeer de dor. Ainda não testei na virilha pq os pelos estão curtos,mas nas pernas e axilas foi aprovadíssimo! Amei o blog,esses comentários me fizeram perder o medo e ser livre,eu tinha visto algumas análises sobre o depilador e disseram que era uma tortura acreditam! quando eu liguei tive medo, só de ouvir o barulhinho me arrepiei mas agora to parecendo boba nao posso ver um pelinho que pego meu Satinelle kkk esse blog já está no meu Favoritos… bjs meninas

  30. Juliana    20/06/2014 - 12h25

    Uso o Satinelle há vinte anos. Adoro. Dica: passem talco antes da depilação.

  31. Débora    29/07/2014 - 21h49

    Comprei o santinelle ontem, estava tão ansiosa que depilei pernas (sem dor) e como se não bastasse, resolv testar nas axilas e virilha :O, pela inexperiência, passei tantas vezes nas axilas que eles irritaram, a ponto de não conseguir abaixar o braço direito rsrsrsrsrs (na hora do banho era aquela dor desgraçada de quando ralamos o joelho). Mas compensou, passei bepantol logo em seguida (bom que ajuda a clarear também), e hoje elas amanheceram macias e sem os pelinhos :))) AMEI!
    Já na virilha, foi uma dor bem chata, (eu gosto de depilar tudo) eu fiz em umas 4 sessões pq tava doendo bastante, ela ficou bem irritada, mas hoje amanheceu melhor. Hoje vou tentar terminar tudo!
    Santinelle nota mil, amei amei

  32. DebiGomes    25/11/2014 - 02h05

    Tô atrasada? hahahaha :P
    Lu, vc ainda usa o Satinelle? tem vários modelos novos, coloquei na busca e o seu apareceu primeiro.
    Acho que merece um novo post esse assunto, ou me responde por aqui. XD
    Beeijo!

  33. Sarah    31/01/2017 - 18h43

    hahah cheguei atrasada também.. já é 2017!
    Mas estou querendo adquirir um desses, e vou comprar nos Estados Unidos.
    O que voce acha deste aqui ?
    https://www.amazon.com/Philips-Satinelle-Prestige-epilator-accessories/dp/B01B1PWSIO/ref=sr_1_fkmr0_1_a_it?ie=UTF8&qid=1485892872&sr=8-1-fkmr0&keywords=EPILATOR+Satinelle+Prestige+Philips+-+Bivolt

  34. Gleizi    20/01/2018 - 23h13

    Comprei o satinelle tem uns 2 meses, mas minha pele não fica lisinha e sim áspera, alguém poderia me dizer se isso acontece tb?

  35. Talia    09/07/2018 - 16h20

    A dor é suportável, com o tempo o Satinelle não incomoda tanto relacionado a dor, pois a pele se acostuma. O problema são os pelos encravados! Mesmo esfoliando e hidratando, o Satinelle deixa muitos pelos encravados e corta outros pela metade. Muito ruim :/ joguei dinheiro fora.

  36. Cecília    08/04/2020 - 15h41

    “Juro que não dói nada”.
    MENTIRA

    Satinelle dói e muito. É um conjunto de pinças arrancando seus pelos, como não doeria? Eu tenho o meu e AMO, indico pra todas as pessoas, o resultado supera a dor, mas dói sim. Você se acostuma com a dor, é suportável.

  37. janice    01/10/2020 - 17h23

    Meninass, li vários comentários, confesso que me arrependo de nao ter encontrado o satinelli antes, vale muito a pena, a cera e gilete mancham a pele….nao adiantam tdos os métodos q arrancam a raiz dói, mas nao gosto de cera, machuca a pele e ainda nem arrancava todos os pelos, tinha q passar varias vezes…o aparelho uso até na virilha, dói kkk, eu chego a suar, mas encaro hehe, morro de medo de chegar mais pra baixo, pq dói demais kkkkkk, mas vale a pena, nao troco nunca mais.

Mais sobre Lifestyle