Carregando...
Beleza,Moda

ULTIMATE SHOPPING GUIDE: RELOADED EDITION

26.09.2008
Lu Ferreira


Chegou a hora da parte dois do terror dos cartões internacionais (a parte 1 está aqui)!
Pra quem adora fazer compras online, cuidado. Pra quem já tem mais de 5 tipos de blush em casa, eu não entraria nesses sites se fosse vocês!
Na verdade, eu não poderia entrar, já que estou em rehab de compras, mas fiz apenas a título de pesquisa, pro blog! (super foi, hahaha)
Aí vai:

House of Sunglasses


Bleudame 2 ! Muitos óculos legais, e o preço dos modelos mais bacanas é mais barato que no BD. Acima de 3 pares de óculos, o shipping é grátis. A mão coça demais, mas já tenho 3 óculos novos em casa né??

Kiss and Makeup


Shu Uemura!! Tipo Curvex por 19 dólares e cílios postiços mega poderosos! Nars!! Kiehl’s! Shipping de $5,95 pra qquer lugar do mundo!

Beauty Bay

Atenção: preços em libras!! E shipping carinho (£5.95 (for 1st item) + £2 for every additional item), mas temos Too faced e pó mais fofo que existe (e eu não tenhooo), Urban Decay e o primer mágico, e o corretivo mais famoso do mundo, o Touche Eclat, da YSL.

Fragance Wholesale

Mínimo de 25 dólares em compras, e marcas diversas, como MAC, Lancôme, Stila…

Cosmetic Times
Lembra um pouco o Strawberry, mas é mais caro. Porém, é uma opção para quando os estoques do morangão ficam em baixa…!

Buy me Beauty

Era só eu que não sabia que a Neutrogena tem linha de maquiagem?? Descobri nesse site, que aliás tem preços bem bons e a linha quase completa de mascaras da Maybelline.

Cosmetic America
Muitas marcas bacanas, como Anna Sui, Guerlain, Channel. Amo esses kitzinhos de viagem, e lá tem vááários.

E é isso por enquanto meninas. Quem comprar em algum, conta pra gente se chegou tudo direitinho, quanto tempo demorou e essas coisas…!

8 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. *Lisette*    26/09/2008 - 15h12

    A linha da neutrogena é ótima!! tem uma base que seca espinas mto boa,além desse blush!!mas compro pelo ebay, se quiser passo depois o vendedor..
    bjos

  2. Priscila B.    26/09/2008 - 15h38

    Amei a imagem de entrada desse post, vc q fez? Amei!

  3. Silvinha    26/09/2008 - 17h41

    Oi!

    Acabei de conhecer seu blog e não sei se vc ja citou, mas, como é um post de dicas de compras… o cosme-de.com faz envio gratis worldwide (com rastreio) e tem uns produtinhos interessantes. Ja pedi e recebi, acabei de pedir denovo… :D

    Beijo!

  4. Nat - [email protected]    26/09/2008 - 21h29

    Ei Lu!
    Conheci seu blog há pouquinho tempo. Adorei ver um blog tão bacana de uma companheira da terrinha… Vai ser ótimo trocarmos figurinhas dos lugares bacanas, promoções e babados de Beagá!
    Beijos,
    Nat

  5. Eliana    26/09/2008 - 21h32

    haahahah tô rolando de rir aqui… eu sou imune pq não tenho cartão de crédito internacional, mas as “miguxa” com cartão do papai vão fazer O ESTRAGO depois desse teu post! hihihihi

  6. F?Bi    27/09/2008 - 09h18

    Nossa amei!!!!!
    Ja adiconei no meu blog alguns sites que ainda nao conhecia…ai meu Deus…deu ate medo rss

    beijosss e obrigada plo post divino!

  7. ??• Olive Garden Store ??•    29/09/2008 - 01h52

    Vou falir, definitivamente!

  8. kika    01/10/2008 - 23h08

    luuuu! preciso de um help, querida! fui quente comprar meu curvex e meus cílios do shu uemura no kiss and makeup e na hora de fechar a compra descubro q a p* do site só aceita pagamento por PAYPAL… é isso mesmo? droga, eu nao tenho isso … a única compra q fiz no morangao paguei no cartao mesmo… tem como vc confirmar isso pra mim? muuuuuito obrigada! bjo

Mais sobre Beleza