Carregando...
Beleza

Chatômetro – Wella High Hair

11.02.2009
Lu Ferreira

Desde minha experiência com os produtos da linha Professionnel da L`oreal minha opinião sobre os top produtos de cabelo vem mudado. Explico: Desde pequena, por ter o cabelo liso e sem grandes firulas, sempre usei qualquer tipo de shampoo e condicionador. No máximo, me preocupava em comprar os pra cabelo oleoso, mas era só. Ano passado, descolori bastante o cabelo, e o salão me recomendou a linha Lumino Contrast, e apesar e quase ter morrido ao ouvir o preço, comprei e não me arrependo. Isso foi em Outubro, e só agora meu shampoo está chegando na metade do pote (de 500ml)!
Semana passada fui a outro salão e cortei bastante o cabelo. Isso acontece direto comigo: enjôo do cabelão, apelo e corto atééé… Ele continua comprido, mas pedi que o corte desse volume, coisa bem complexa num cabelo liso e fino… Mas não com o High Hair, da Wella! Depois do corte, me ensinaram o truque (que funcionaaaaa): bater o produto no cabelo e secar de cabeça pra baixo. Resultado: Vida no meu cabelinho sem sal!!
O High Hair é uma “loção de volume / spray estilizador” que fixa melhor o penteado e dá brilho. E funciona! Como é um produto profissional, vocês encontram em salões e pela internet, tipo nesse site. Resta saber se vai durar tanto quanto os da L`oreal!

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Chris    11/02/2009 - 10h11

    Gosto bastante dos produtos da L’Oreal!! Agora essa de deixar o cabelo volumoso fooi uma dica de ouro para quem quer volume. Acho volume bonito, claro que sem exagero, mas que da mais vida, isso da!

    bjks

  2. Marina Alberton    11/02/2009 - 10h13

    eu sou apaixonada pelos produtos da L’oreal. Comecei usando o Liss Ultime e o Shine Blonde, aí fui pro paraguai e comprei um Lumino Contrast e 1L e meio, um liss Ultime de 500 mL e um Silver pequeninho =) ADORO eles. Mas são salgados, até brinco que devia fazer seguro pro meu cabelo… hahaha!
    Beijos!

  3. Fran Coppo    11/02/2009 - 10h13

    Tem selinhos para vc lá no blog!
    beijos

  4. Juliana    11/02/2009 - 10h55

    AMO essa linha!
    Meu cabelo é curto e super ralinho e oleoso, então abuso de produtos que dêem volume.
    Recomendo muito também o Mousse dessa linha, é tudo nesse mundo!

  5. Milis    11/02/2009 - 11h54

    Lú, tem um selinho para vc no meu blog… bjokas

  6. Deby Figueiredo    11/02/2009 - 13h42

    Amo os produtos da Lóreal sempre usei e continuarei sempre usando!!!!

    Eu compro aqui

    https://loja.tray.com.br/loja/loja.php?loja=104471

    Pq divide no cartão…kkkk

    Já comprei 2x e uma amiga também chegou direitinho!!!!

    Bjos! PS. Adoro sempre seu blog!!!

  7. Ana Lúcia    02/04/2009 - 01h51

    Olá.. fiz luzes, e quero comprar o Lumino contrast… voce saberia me dizer se ele deixa os cabelos oleosos? pois o meu ja é um tanto bomm de oleosidade…
    Obrigada!

Mais sobre Beleza