Chatômetro – Make Out Girl Eyeko
09 . 04 . 2009
 | 
Em: Beleza, Chatômetro, Eyeko, Jabá, Marcas Gringas
A Chata

Um dos produtos Eyeko que menos me chamava a atenção eram os Manga Books. Eles são as paletas da Eyeko, e em cada um deles temos 5 cores de sombra, 3 batons, um blush cremoso e um corretivo. Eu não dava bola porque olhando para a embalagem, eu só conseguia pensar em uma coisa: maquiagem de criança!! É bonitinho, mas eu achava que não podia prestar… Até ter um em mãos e ver essas cores:

As sombras são lindas!! O meu conjunto é o Make Out Girl, e nele os tons são pérola, rosa, beringela (é um marrom rosado) e dois tons de dourado. O corretivo incrivelmente ficou bom pra minha pele (eu não sei o que a Eyeko faz pra conseguir ter só um tom de corretivo e acertar sempre) e a cobertura é boa (não ótima, mas quebra o galho). O blush é bem bonito e dura muito na pele. As únicas coisas que não amei foram os batons, que pra mim estão mais pra gloss. Mas não tem problema… Por 8 dólares, já fiquei 100% satisfeita só com as sombras, e muito louca pra Eyeko lançar sombras individuais, em potinhos fofuxos cor de rosa…!

18
18 respostas para "Chatômetro – Make Out Girl Eyeko"
  1. Gente, que estojo mais gracinhaaaaaaaaaaa


    por Ká
  2. Que bom saber sobre o estojinho, eu tbm sempre associava a maquiagem de crianca! rsrs
    E bom descontextualizar.
    Ja viu essa pagina da Strawberry, recheada de promos??
    http://br.strawberrynet.com/newproduct.aspx?CurrId=EUR&CatgId=71

    bju bju


    por Chris
  3. hahaha lembra mesmo aqueles estojos de criança!! ah saudade! ah, pedi um rimel de lá, sexta passada… mas parece que deve demorar um pouco mais que o normal, ja que parece que eles estao tendo muitos pedidos… é o que estava escrito no site!

    bjins!

    mari


    por mari jorge
  4. Eu tenho esse manga book e adoro, comprei sem botar muita fé, só porque achei bonitinho na verdade rss, mas ele é ótimo pra levar em viagens.


    por Heloa Ohara
  5. É bem menininha mesmo..uma graça…tb quero!!


    por Thaty Silva
  6. Lú, lá vou eu pra Eyeko denovo… lindinho esse estojo !


    por Roberta Stuani
  7. Quanto tempo demora para chegar mais ou menos as coisas da Eyeko? Pedi algumas coisinhas e ja estou ansiosa…rs
    Bjos


    por Vanessa Sotto-Mayor
  8. Lu, acredita que eu comprei o super rímel naquele mesmo dia que vc publicou resenha, e não chegou até hoje? Eu reclamei, disseram que iam mandar de novo, mas será? Socorro!


    por Nikki
  9. PUTZ! Adorei as sombras, mas fiz um pedido no site deles dia 04/03 e até hoje nada… meeeeedo de pedir mais alguma coisa!

    Bj!


    por Anacris
  10. po eu ia dizer justamente isso looogo quando vi a foto. make de criança, daqueles que a sombra parece tinta guache de péssima qualidade kkkkkkkkkkkkkkk geeeente que cores INCRIVEIS!!! ai fiquei de olho grande por um desses tb :D


    por Ju Martins
  11. Querida tem promoção relâmpago no meu blog!
    participe!!!!!!
    femmesemprebela.blogspot.com


    por Elisângela
  12. Oi sou amiga da http://priemforma.com e ela me indicou uns blogs legais que ela lê e gosta. Tb adorei seu blog, estou seguindo e se puder apareça no meu!

    Estou concorrendo a musa do grêmio: http://www.8p.com.br/musadogremio/wwwrafaela29com/perfil

    Conto com seu voto. bjks


    por Musa do Grêmio 2009 - Rafa Fernandez
  13. oláá..sempre vinha aqui no seu blog…agora tenho um tambem..e seu link tá lá tá?


    por Brindes da Coke
  14. Meninas, a Eyeko tá demorando um pouquinho mais pra enviar os produtos mesmo… Meu último pedido demorou 1 mies pra chegar! Mas tenham certeza de que chega!


    por Chata de Galocha
  15. Gostei desse site da Eyeko…

    Sempre vejo seu blog e eh a primeira vez q comento …

    Keria mto o rimel e esse estojinho da Eyeko..adorei o fat balm tambem… la tem cada coisa ne.. e akele creminho iluminador gente, cada embalagem linda!!

    bjs e ate maiss seu blog eh otimow

    Nadja


    por Nadja
  16. Outro dia recebi um lip balm da Eyeko que não havia pedido… vá entender. Adorei mas já tenho um! Alguém quer?! rsrsrs


    por Amanda Medeiros
  17. Oi Lu,
    No mês passado eu fiz minha primeira compra na Eyeko e chegou em 15 dias,só a sombra da latinha que chegou quebrada,mas o restante chegou em ordem.O rímel é bom mesmo.Já fiz outro pedido, eles estavam dando descontos de 20% e pedi 2 manga books e mais rímel…hahaha
    Bjs


    por Saindo do armário
  18. q fofo!!!
    eu quero ;(


    por Fabiane Gruber