Carregando...
Beleza

Chatômentro: Demaquilante Toleriane La Roche Posay

23.09.2009
Lu Ferreira

Eu uso muita maquiagem, o rímel normalmente é à prova d`água, então pra minha pele não sofrer mais ainda, faço questão de tirar TOTALMENTE a make antes de dormir. Marido até brinca, e pergunta quando está com sono se eu já comecei meu ritual de todos os dias =D
A La Roche Posay tem vários tipos de demaquilante, e aproveitei que estava matando tempo na farmácia pra ler direitinho o rótulo de cada um, afinal nenhum era barato, eu tinha que escolher direito, né?
Escolhi o Toleriane por ser para peles sensíveis (e a minha super é, vide o estrago que o antigo demaquilante causava) e por ser leitoso, meu tipo favorito de textura para produtos desse tipo.
E estou muito feliz com minha escolha!! Ele realmente não irrita NADA a pele, aliás, tenho a impressão que até hidrata um pouquinho (na embalagem diz que ele tem um pouco de água termal)… Tira bem a make, inclusive o rímel mais grudento ever, a Big Eyes Mascara da Eyeko…! Apesar de ser mais caro (custou R$ 40,00, na Droga Raia da Savassi), ele tem um bom rendimento, então acredito que vá durar alguns meses por aqui…
Estou amando os produtos da LRP (olha a íntima, hahah…), o que é um perigo, né? Haja bolso!!

40 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Lívia Alli de A. Madeira    23/09/2009 - 12h28

    Nossa, quero experimentar! Tá rolando sorteio no meu blog,se quiser passa por lá!

  2. Paulinha    23/09/2009 - 12h33

    Eu uso esse demaquilante faz um ano, uso todo santo dia e ele só está chegando no final agora, mas não uso rímel todo dia, então o seu deve durar um pouco menos.
    Gosto bastante dele pq limpa e como vc disse hidrata, mas minhas pálpebras ficam super quentes enquanto estou passando (e eu nem esfrego), então uso ele e enxáguo logo em seguida p/ parar de arder.
    Mesmo com esse inconveniente gosto dele, mas agora que ele está acabando, acabei comprando o bom, velho e barato nívea, que não é tããão eficiente, mas não arde meu olho.
    Mais uma prova de que, o que é bom para um, nem sempre é para outro né! (mas é sempre bom receber indicações rs)

    bjs

  3. Gabrielle    23/09/2009 - 12h40

    Esse demaquilante é mara!

  4. Bia    23/09/2009 - 13h04

    Luuuu!
    Que legal!
    Sabe que na semana passada fui até à farmácia disposta a comprar justamente este demaquilante, mas não tinha disponível – só encomendando. Daí, como estava precisando urgente, comprei de outra marca.
    Nesta semana farei um post falando sobre ele também.
    Mas eu já imaginava q este que vc. comprou seria muito bom. Vc. só confirmou.
    Meu post de hoje é sobre uma máscara anti-cravos da L’oréal. Vai lá pra conferir:
    http://experimentandocosmeticos.blogspot.com/
    Bjs!

  5. PRISCILA MOREIRA    23/09/2009 - 13h17

    puts tirar make, dá uma preguiçinha ne, fala serio, voltando da balada então…

    boa semana ai em BH,

    Bjs de SP!

  6. Gabriella Breder    23/09/2009 - 13h21

    OI Lú!
    A La Roche é ótima, amo muito! Já experimentou o protetor solar Anthelios XL – Helioblock? Ótimo! E tbm tem um gelzinho de limpeza do rosto que deixa a pele uma delícia…(Gel de limpeza Effaclar).
    Comprei numa promoção da Araújo, super boooom!!!
    BJuuu

  7. Tairine    23/09/2009 - 13h34

    Muito bom saber, tenho a pele ultra sensivel ( pra ter noção, se uso nivea, fico toda vermelha!) e demaquilante é um dilema… vou testar! afinal, 40 reais nem é tão caro, já que o produto é bom, se comparado ao da contém 1g q custa 38!!!! hehe

    bjubju

  8. Yumi Garcia    23/09/2009 - 13h58

    comprei esses dias o demaquilante da Neutrogena e minha pele nem é tão sensível assim mas irrita demais também na área dos olhos, achei que podia ser alguma com a minha pele mas pelo jeito não é só comigo. Logo, logo vou trocar tb.

  9. Julia Thetinski    23/09/2009 - 14h05

    Tô muito afim de testar esse. Tenho usado um da loreal. Quando acabar vou tentar esse, preciso algo para purificar diariamente meus cílios que adoro encheeer de rímel…

  10. szofi    23/09/2009 - 14h16

    Lú eu tinha avisado que a LRP é poderosa mesmo! Nunca usei um produto que não tivesse sido 5estrelas! O Toleriane leite desmaquilhante é optimo, também uso todos os dias ;) No entanto, para maquilhagem dos olhos power, incluindo aquele kajal preto o toleriane bifásico para olhos é fenomenal! Tem uma textura bifásica, mas não arde, o resíduo que deixa sai muito facilmente e o melhor é que em uma só passagem tira tuuudo! Muito melhor que o bifacil na minha opinião. E aqui na Europa muito mais barato!

  11. Mariana Mello    23/09/2009 - 14h31

    Oi Lu

    Então adoro os produtos dessa marca, meu dermatologista indicou o protetor e o sabonete e uso até hoje! Recomendo!

    Beijos

  12. Caroline Scortegagna    23/09/2009 - 14h44

    Oii lu!!

    Todo dia te visito… mas nem sempre comento! Passei para dizer que tem presentinho pra ti lá no meu blog!!

    bejss

  13. Camila Andrade    23/09/2009 - 14h59

    Nossa Lú,sabe,uso o da Avon e acho mara!!To mto fora???
    beijos…

  14. Lizz    23/09/2009 - 15h07

    Esse demaquilante é ótimo, e dura muuuuuuito!

  15. livia cavalcante    23/09/2009 - 15h12

    Minha dermatologista passou ele pra mim! Mas ainda n deu para comprar. Falta dinheiro.
    bjus Lu

  16. Erika    23/09/2009 - 16h06

    Lu,
    Já usei muitos produtos da La Roche e realmente podemos confiar de olhos fechados. Meu dermatologista sempre recomenda e coloca na minha listinha!!! Usei protetor solar, sabonete líquido e uma vitamina C que é maravilhosa…só que para usar ela,tem que ler o rótulo mesmo, o principio ativo varia conforme a idade e pode usar de dia!!!

    Super bjo
    Ps. Segui uma dica sua de comidinhas e fui comer crep!!!uau…amei!!!

  17. Lilian Pino    23/09/2009 - 16h08

    Realmente os produtos da La Roche são ótimos… Uso vários, sabonete para rosto, hidratante etc… E eles rendem que é uma beleza!!!! Só não uso o protetor que acho muito oleoso para minha pela, portanto acabei optando pela Roc. Estava muito curiosa em testar esse demaquilante, minha pela tb é sensível e acabava que eu ficava com um certo receio…. Agora com o chatometro, vou comprar!!!!! rsrsrs.
    bjos

  18. Karina    23/09/2009 - 16h53

    Eu já vi você falando que acha difícil retirar a mascara da Eyeko. Puxa, eu acho super fácil. Ela parece aquelas mascaras ‘tubes’, que saem sozinhas. Geralmente lavo o rosto com água morninha e sabonete líquido e depois, é só puxar um pouquinho os cílios com os dedos mesmo, que a máscara sai na mão, em pedacinhos.

  19. Jennyfer    23/09/2009 - 17h12

    eu NUNCA deixo de limpar meu rosto direitinho…
    logo que chego em casa já vou tirar a make, pra não ficar muito tempo na pele, visto que fico geralmente de 10 a 12 horas com a make, né…
    aí já tiro logo xD
    mas à noite, tenho um processo tooodo que faço pra poder ir dormir, desde a limpeza atéeee o hidratante no rosto. não deixo de fazer nadinha! em dias de muito cansaço só não passo o hidratante corporal. mas o rosto é sempre! :D

  20. Camila    23/09/2009 - 20h02

    Eu super apoio vc comprar um demaquilante mais caro, pq um bom demaquilante é td, descobri isso depois q ganhei o da Lancôme, e eu nunca mais consegui usar outro, qnd usei pela primeira vez, parecia q eu tava mudando da água pro vinho!!!
    Demaquilantes são super importantes, pq ele tem q limpar todos os residuos da maquiagem!!!

  21. camila    23/09/2009 - 20h18

    Eu não acredito que eu comprei o demaquilante da neutrogena! ele é muuuuito cruel1 e não tira naaada da minha mascara de cilios, naaada! Ele é um dos piores!=( Nem o demaquilante p/ olhos da Avon arde tanto!

  22. MEL    23/09/2009 - 20h47

    Putz, que sorte a sua. Eu tenho este demaquilante há um tempo e ele irrita demais a região dos meus olhos 9arde) e laterais do nariz (fica tudo vermelho). Minha pele é mega sensível e sou super branquinha, como você. Uma pena, meu frasco nem chegou na metade e já abandonei o produto. Prova de que cada um é cada um né… Ai essa indústria cosmética… vai entender…
    Beijinhos
    :D

  23. Ana Paula    23/09/2009 - 23h32

    Poxa, qdo. fui na farmacia, fiquei na duvida se comprava esse ou o da Neutrogena… Fiz a besteira e comprei o assassino (amei essa!!).
    Ele queima demais!! Irrita demais!!!!
    Agora já sei por qual que eu vou trocar….

  24. A Chata    23/09/2009 - 23h40

    Camila Andrade: Nossa Lú,sabe,uso o da Avon e acho mara!!To mto fora???
    beijos…

    Camila, minha irmã tb usa e gosta bem!! Acho que o demaquilante tem que ser escolhido de acordo com sua pele e com os produtos que vc usa… Se o da Avon resolve seu problema e ainda não maltrata sua pele, sorte sua!! Pq né, 40 reais num produtinho é muito =/

  25. A Chata    23/09/2009 - 23h42

    Karina: Eu já vi você falando que acha difícil retirar a mascara da Eyeko. Puxa, eu acho super fácil. Ela parece aquelas mascaras ‘tubes’, que saem sozinhas. Geralmente lavo o rosto com água morninha e sabonete líquido e depois, é só puxar um pouquinho os cílios com os dedos mesmo, que a máscara sai na mão, em pedacinhos.

    Karina, verdade! Mas sabe o que é, eu tenho um pouco de aflicção de ficar tirando assim, tenho a impressão de que vou arrancar os cílios junto, sabe?? Mas é verdade, ela sai assim, inteirinha, como se fosse de plástico, né? =D

  26. Giovana    24/09/2009 - 00h15

    Oi Lu!
    Visito sempre o blog, mas hj resolvi deixar meu recadinho..
    uso o Toleriane há quase 1 ano e super recomendo! Tenho a pele ultra sensível, seca e sou bem branquinha.. ou seja, qq coisa diferente viro um pimentão! rsrs
    Com ele tenho a sensação de pele hidratada tb, sem contar que remove toda a make… não sei como você usa, já que diz pra passar ou com algodão ou com a ponta dos dedos no rosto umido.. prefiro com o rosto umido e enxaguo depois, senão a pele corre o risco de ficar um pouquinho oleosa durante o dia, principalmente na zona T.
    É isso! Espero ter ajudado!
    Um beijão!

  27. mey    24/09/2009 - 09h55

    oi lu… primeiramente, nossa!! li o teu perfil e tirando o fato de que sou de SC o restinho tá igual!! hahahahaha

    gosei da dica, pq nunca comprei demaquilante e tá na hora de criar vergonha na cara. sempre usei (uso) lencinhos umidecios e algodão redondinho com água… sai que é uma belezinha. bjs, to linkando.

  28. Marcela    24/09/2009 - 12h12

    Oi LU,
    uso esse demaquilante já a um tempo e como vc também me aventurei com o Neutrogena. Lógico que tá encostado, né? Ardia demais no cantinho do meu olho.
    Usei durante bastante tempo o da L’oreal e gostava bastante, mas minha dermato disse que esse da La Roche é menos oleoso e por isso melhor. bjos

  29. aninha    25/09/2009 - 17h37

    Lu,
    me ajuda pelo amor de Deus?
    Olha, li em outro post (antiguinho) vc falando que tem cabelo oleoso.
    O meu virou oleoso ha pouco tempo, e meu shampoo normal (Johm Frieda – para castanhas e Alfaparf, eu alterno) nao estão conseguindo dar conta …
    Queria uma dica sua ou das leitoras de um shampoo BOM para oleosos…
    não ta rolando meu cabelo … 12 horas apos lavar BEM lavado ja ta horrivel!

    Queria alternar meu John Frieda com algum para oleosos … e o pior, meu cabelo só ta oleoso na raiz !

    me dá um help pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeee

    bjssss

  30. Daniela C    25/09/2009 - 23h42

    Adoro o Toleriane. Mas, por recomendação da dermatologista, não o uso apenas como demaquilante. Ele é também meu produto para limpar a pele uma vez ao dia. Assim, eu uso pela manhã (já que a pele está oleosa mas não está suja da rua, por exemplo) o Toleriane e à noite, pra tirar poluição, contato físico, produtos etc., higienizo com o Effaclar. E olha que de pele sensível eu entendo muito, por sofrer com a maioria dos produtos.
    Agora sabe outra linha de hidratante e demaquilante sem óleo que é fenomenal e super cheirosa? A Calmance, da ROC.
    E o Toleriane dura muito, muito mesmo! Basta usar a quantidade do tamanho de um feijão pra limpar rosto e pescoço e dura mtos meses.

    Bj.

  31. Paula K.    27/09/2009 - 22h50

    Já usei os lenços demaquilantes, mas não tiram o rímel a prova d’água tão bem, mas o meu demaquilante bifásico da shiseido, esse sim é uma MA-RA-VI-LHA!
    Além de tirar de tudo, tudo mesmo até a última sujeirinha que o sabonete e o tônico não tiraram, ele ainda deixa a pele tão sedosa e macia! :)

  32. Mai Saraiva    01/10/2009 - 00h00

    Eu gostei TANTO, mas TANTOOO dessa dica que eu resolvi comprar!! Li o post ontem e hoje já adquiri meu Toleriane!!!

    Eu uso o demaquilante da Natura Chronos Bifásico que é otimooo! Tira tudinho, até as minhas milhares de camadas de rímel a prova d’agua!! Pena que eu acho o da Natura mto oleoso… Daí eu tinha de obrigatoriamente lavar com sabonete (uso o da ROC gel de limpeza mto bom!!).

    Vou testar o da La Roche mas eu ja sei que vou AMAR, como tudo que eu uso desta BENDITA marca!

    Beijooooos Lu!

  33. Mai Saraiva    02/10/2009 - 22h05

    Oi meninas! Resolvi voltar pra contar do Toleriane: PERFEITO!!! Tira tudinho com pouquissimo produto e o melhor: nao irrita, nao eh oleoso e a pele fica com um toque bem macio!

    VIVA!! \o/

  34. Dani    11/02/2010 - 14h31

    Oi gente! Adoro La Roche também, mas se quiserem ter outra alterantiva excelente para demaquilante, esperimentem Mary Kay, você só precisa passar uma vez e ele tira todo o rimel (A PROVA D’AGUA), é realmente muito bom e por isso recomendo.

    Um abraço!

  35. Nathalia    03/03/2010 - 09h34

    Lu! Estou passando aki para agradecer! No final do ano passado comecei a sofrer com uma alergia nos olhos em virtude de demaquilantes. Troquei o meu habitue por diversas marcas, mas nada adiantava. Acabava removendo a maquiagem dos olhos com água e Effaclar. Depois de ler este post, corri atrás dos demaquilantes da La Roche. Não poderia estar mais feliz, pois a alergia desapareceu! Meu prazer em usar rímel diariamente voltou! Portanto, OBRIGADÍSSIMA!!! Bjs

  36. […] Demaquilante Toleriane, La Roche Posay Esse já é o segundo potinho que compro, já falei dele aqui no blog. Amo! Não irrita a pele e tira toda a maquiagem, e vocês sabem que uso muita, […]

  37. […] da marca, né? Já mostrei várias vezes aqui no blog os meus favoritos, como o demaquilante Toleriane e o sabonete Effaclar, e apesar de quase todo mundo concordar com a eficácia dos creminhos, não […]

  38. […] já que além de usar muita maquiagem também tenho a pele sensível… O meu favorito é o Toleriane, da La Roche, mas já encontrei alguns mais em conta que também dão conta de tirar toda a make […]

  39. Jéssica Novack    06/09/2011 - 00h07

    Nossa Lu, eu passei esses dias o demaquilante da Neutrogena, e nossa eu tive que ir no hospital para ver meu olho, por que ficou completamente inchado e parece que tava tudo queimado, isso faz uma semana e ainda doi um pouco, eles deveriam deixar bem claro que é extremamente proibido passar na area dos olhos né? vou comprar esse para experimentar antes do da lancome, e adoro demais o seu blog. Beijos

  40. Bia    21/09/2011 - 19h02

    Olá :)
    Eu tenho esse demaquilante e realmente é tudo de bom.
    Tenho vários produtinhos da La Roche amoooooo La Roche :D.
    Bjs?

Mais sobre Beleza