Carregando...
Lifestyle

Feliz Natal!

23.12.2009
Lu Ferreira

Nunca fui muito fã de amigo oculto. A real é que na maior parte das vezes ganhamos algo nada a ver, que acaba encostado, mas não é isso que me incomoda… É o mico, povo!! Porque eu sofro em todas as entregas de presentinhos com aquela história de “O meu amigo oculto…“!!! Morro de vergonha, hahahha…
E aí, daonde saiu essa minha ideia maluca de propor uma brincadeira dessas, sendo que na vida real (haha) eu fujo dela, né? Explico: 2009 foi um ano bem intenso pra mim. Começou tristonho, quase deprê, e está terminando maravilhosamente, do tipo que me deixa empolgada aguardando 2010… E o maior motivo disso é esse canto aqui.
O blog fez muita diferença no meu 2009, e quis celebrar isso com pessoas que colaboram para que a blogosfera amiga exista, e mais do que isso, quebram galhos, dão soluções, mostram coisas novas…
Convidei algumas  das meninas que eu leio todos os dias, aquelas com as quais eu já tinha tido algum contato antes e que fazem com que meus dias sejam mais legais:

Lia, do Justlia, blog que acompanho desde sempre (não sei dizer desde quando!!) – Considero a Lia uma amiga mesmo, não tem jeito!! Fomos crescendo juntas (temos quase a mesma idade, né!) e eu sempre a acompanhei pela internet. É uma fofa, a única que conheço pessoalmente, e tenho certeza que seríamos amigas na vida real se morássemos na mesma cidade… É muito interesse em comum!!
Marina, do 2beauty, pessoa que merece todas as fãs que tem!! Marina me ensinou muito sobre maquiagem no seu ótimo 2beauty, e admiro demais sua dedicação àquele espaço. Gente, o tanto de tutorial que a pessoa produz não é brincadeira!!
Camila, do GE, que leio desde que o blog ficava no blogspot, com fundo padrão de bolinhas!! Camila é uma das pessoas mais engraçadas e bem informadas dessa internet!! Morro de rir com seus comentários, mas mais ainda, me inspiro muito no que é o GE, uma fonte excelente de conteúdo de moda, fruto do trabalho sempre bem feito da Camis!!
Paulinha, do Sweetest Person, faz jus ao nome do blog. É uma pessoa super querida, esforçada, e que ama dividir tudo que coloca no Sweetest.
Vivi e Ana, que fazem o Trendy Twins, são extra especiais pra mim… Foi o blog que se mostrou mais aberto às novas amizades logo de cara, e foi também o primeiro blog onde eu topei mostrar as caras (e desde então vocês são obrigadas a ver minha cara por todo canto, haha), participando dos antigos concursos que rolavam todo mês! Descobri um dos meus rímeis favoritos por lá, o Definicils, da Lancôme, que foi prêmio de um concurso que ganhei (e fiquei tooooda feliz!).
E as queridas Alê, que sempre apresenta as novidades mais exclusivas no seu It Girls, Thereza, dona de um super bom gosto que ilustra as páginas do Fashionismo, e Mariah, que quebra qualquer preconceito e mostra tudo de bom no seu fofíssimo Blog da Mariah.

Recebi meu pacotão depois de dias de ansiedade, e quem me tirou foi a Camis!! O presente fofo tem a cara dela: cheio de achados!

Olha que fofura o cuidado dela, gente, adoro…! Reparou que tudo é roxinho?? É porque falei que é uma das minhas cores favoritas! E os caderninhos?? MORRO de amor por coisas de papelaria, acho que todo designer ama um caderninho né?? Vou ter dó de usar o Moleco do G.E., vou guardar pra vender no Ebay quando ela for famosa no mundo todo, hahahah… Brinks né… =D
E os detalhes, típicos da peça rara:

Viram os nomes phynos dos esmaltes?? Constanza e Donata, thá? Faltou só um Glória, hahaha… E o desenho dela no cartão, com legenda, haha…
Camila, SUPER obrigada pelo presente, tenho certeza que vou usar TUUUUDO e muito!! Aliás, mentira, vou ficar com dó de usar a lixa brilhosa e vou guardar só pra enfeitar a caixinha de esmaltes, hahaha…

Aproveitando o post, gostaria de agradecer a todo mundo que vem aqui todos os dias, e ajuda a fazer desse blog o que ele é pra mim. Dá trabalho manter, principalmente em épocas de rotina atribulada, mas cada leitora fofa que entra em contato me lembra que vale a pena, e muito!!

Feliz Natal!

81 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Nicolle    23/12/2009 - 10h15

    Ai Lú mas vc é uma fofa mesmo né!!!!!!!!!
    Eu já te falei que leio seu blog desde antes de vc casar!!!! Então acho que acompanhei seu crescimento e fico muuuito feliz em te ver crescendo e ficando cada dia mais famosa!!!!! Pelas poucas vezes que conversamos deu pra sentir que vc merece todas as coisas que estão acontecendo e ainda muuuito mais!!!
    Um super fim de ano e que em 2010 vc alcance mais ainda os seus objetivos e seja imensamente feliz!!!!!!

  2. mariana camargos    23/12/2009 - 10h43

    Leio sempre seu blog mas nunca faço comentarios! Mas hj merece um.. Parabens pelo blog e por tudo que voce conquistou através dele! Sucesso em 2010! Mariana

  3. Mari    23/12/2009 - 10h54

    Que presente legal… eu adoro presente com um monte de presentes dentro… rs
    bjs

  4. Bruna Fonseca    23/12/2009 - 10h54

    Lu descobrir seu blog foi uma das ótimas coisas que me aconteceram em 2009. É visita certa todos os dias, adoro seu jeito de escrever, seus comentários. Mesmo não te conhecendo pessoalmente, pra mim parece que somos grandes amigas rsrsr.

    Te desejo tudo de maravilhoso em 2010, que seu blog cresça cada vez mais, vc merece.

    Bjuuuu

    Bruninha Fonseca

  5. Nique    23/12/2009 - 10h56

    Que legal ter amigos né? Mesmo que virtuais, adoro meus amigos. E que presentinho bão hein, adorei a Rena rsrs ficou uma graça.

  6. Sheila Siquiera    23/12/2009 - 11h02

    fiquei tão impolgada com a promoção da boticario que neeem li que era so pra Bh so depois fui ver! ahuaihaouh vergoinha! >.<
    oun eu tbm acompanho o blog da lia há muuuuuuito tempo, quando ela fazia facul e sofria com os estagios huahoauah
    Parabens pelo blog, e feliz natal muitas felicidades!
    ;*

  7. Bruna Tavares    23/12/2009 - 11h10

    Lu, adorey…cheio de coisinhas fofas…a cara da Camila msm!

    No mais, um feliz Natal pra você e pra family…vc merece tudo de melhor nesse mundo, é uma pessoa nada afetada e isso é admirável!

    Sucessoooooo pra ti e pro chata mais e mais e mais!

    beijosss

  8. Marianeta    23/12/2009 - 11h13

    Oii Lu!Você é uma gracinha viu!
    É já é minha predileta, pois sou mineira também!

    E ahh adoraria mais post de lojas, marcas e as peculiaridades da moda de minas!
    Um Bjão viu!
    E FELIZ NATAL!

  9. Fernanda    23/12/2009 - 11h40

    Lu, Feliz Natal para ti, também.
    Que 2010 seja ainda melhor que 2009 e que continues sempre fofa e cuidando tão bem desse teu espaço que virou visita diária para mim.
    Beijos!

  10. Karollayne    23/12/2009 - 11h44

    Lu, vc é um amor! Eu seeeempre venho aqui e adoro o jeito que vc fla das coisas! Desejo sucesso seeempre e vc não precisa de agradecer nada, pois quem agradece é a gente, pelo carinho e pela dedicação de fazer todos esses posts p gente!

    Bjos (;

  11. Nina    23/12/2009 - 11h44

    Aii lu ameii as coisas que vc ganhou!!
    depois nos conte quem vc tirou e oq vc deu!

    Ah, e a gente que tem que te agradecer por estar aqui todo dia e alegrar nossa vida! Vc ja me ensinou muita coisa! haha

    e a cada dia te acho mais e mais fofa e legal!

    de verdade! Obrigada por gastar seu tempo aqui.. Te faz bem, e nos faz tb! Vc é fofa!!!!

    Beijos, Nina =]

  12. Rubia Castro    23/12/2009 - 11h45

    Lu… hoje deu vontade de comentar, tenho refletido muito como a vida é curta e como temos que buscar a cada dia ser mais feliz que o outro. Depois que descobri o mundo dos blogs, em especial o seu, percebi que a gente sempre pode mais, basta ter força de vontade e um objetivo. É demais construir e trabalhar no que a gente ama.

    Parabens por vc ter me inspirado tanto e que venha 2010 com muito mais entusiasmo, informação, diversão e felicidade.

    Desejo tudo de bom.

    Beijos

    Rubia

  13. Renata Flávia    23/12/2009 - 11h46

    Feliz Natal, Lú!

    Que no ano que vem o Chata de Galocha possa fazer mais sucesso do que já fez nesse ano!
    Beijoequeijo.

  14. Karollayne    23/12/2009 - 11h46

    PS: a Camila tb é demais né? Outro blog que eu aaaaamo! Adoro o bom humor deela ahahahaha

  15. Graziela Bastos    23/12/2009 - 11h48

    Lú, que invejinha dos seus presentinhos!!!!
    Bem que a Camila podia mandar um pra mim também né? aoeioaieaoeiaoeia
    Sou sua fã e do chata de galocha, leio todo dia :D
    Parabéns Linda!
    beijão

  16. Anonima    23/12/2009 - 11h49

    Que bacana Lu. Um otimo natal para vc tb

  17. Laurinha    23/12/2009 - 12h01

    Lú,
    leio seu blog todo dia, mais nunca tinha comentado. Moro em Bh tb, entao sigo TODAS as suas dicas, conheci a divino empório, a farra, tomei um Vanilla Latte no California…ixiii segui TODAS as dicas. Comecei a ler seu blog na epoca do encontrinho na alessa, então nao deu tempo de ir…arrependo TODO DIA…no proximo eu vou hein ?
    Amo seu blog TODO sucesso do mundo pra vc pq vc merece e mtu !
    Beijinhos

  18. Ana Carolina    23/12/2009 - 12h08

    Lú, me identifico muito com o que você escreve e definitivamente sou uma Chata de Galocha! Rsssss… Descobrir seu BLOG em 2009 foi uma das coisas mais maravilhosas do ano (que infelizmente pra mim teve muitos probremas… desses que estão longe do nosso alcance para resolver, pois não depende de nós). Bom, sempre passo por aqui e quase nunca escrevo… Mas lhe digo que seu BLOG é parada obrigatória pra mim e me ajudou MUITO a passar por esse ano tão difícil! Muitos beijos… Um Natal e 2010 mais que especial tanto pra vc quanto para todas que passam por aqui!

  19. Ana Carolina    23/12/2009 - 12h09

    Ahhhhh… e adoro a Camila Coutinho e o GE!

  20. Bárbara López    23/12/2009 - 12h11

    hahah, só vc mesmo pra ter esse nivel de fofura!
    tambem nunca gostei de amigo oculta, dês de pequenininha ficava com vergonha de ter que ir na frente da turminha, falar quem era seu amigo oculto e ainda entregar o treco pra ele junto com um beijo e um abraço, hahaha
    juro que ja finji que tava doente no dia do amigo oculta da uhm…acho que quarta série, haha
    mas fic a muuuito mais legal quando só tem gente querida no meio do jogo né. Achei uma graça vc fazer essa brincadeira com as blogueiras. Continue assim em 2010 e muita felicidade lú.

    beijos

  21. Franciele    23/12/2009 - 12h26

    Oi Lu,
    Eu sou sua fã!!! Rsrs
    Queria dizer que a descoberta do seu blog, foi uma das coisas boas que me aconteceu este ano!!! Amo amo e amo cada dica, já aprendi muita coisa lendo seus posts.
    No dia que descobri seu blog, passei uns 3 dias lendo TODOS os posts, nao conseguia parar.. rsrsr

    Bem tudo isso pra dizer, que desejo a vc todo o sucesso em tudo que fizer!!! Vc faz as coisas com excelencia e por isso está onde está!!! Um ótimo 2010 e cada vez com mais posts aqui pra gente.. e faça bastante vídeos.. eu adorooooo..

    Bjo Lu, vc é uma fofa!

  22. Barbara Queiroz    23/12/2009 - 12h44

    Lu,

    Como muitas das pessoas, também não nos conhecemos, mas como vc meu ano de 2009 no inicio foi deprê total. Porém o meu final está sendo maravilhoso. É realmente incrível como o mundo dá voltas. Só agora em dezembro eu conheci o seu blog, mas gosto tanto que entro todos os dias. As dicas são super legais. Parabéns! Feliz Natal e, certamento, continuarei te acompanhando aqui em 2010. Bjs Bárbara

  23. Mel Zamoner    23/12/2009 - 13h20

    Lú só pra desejar um Natal muito iluminado, que o Papai Noel seja bem gordo esse ano!
    E um Ano Novo melhor ainda!
    Que 2010 seja de mais realizações e muita felicidade pra você!
    Obrigada por este blog tão especial que faz com que meus dias tenham um momento mais feliz!

    Beijão e até ano que vem!

    Mel

  24. kaka    23/12/2009 - 13h29

    Oi Lu,

    Quem tirou quem no amigo secreto das blogueiras?
    faz um resumão pra gente ver como foi?

    Seu blog é mito especial…e os outros que participaram tb…
    Faltou a Vic, neh?
    bjs

  25. kaka    23/12/2009 - 13h30

    o que é esse bolsinha roxinha?
    necessaire ou bolsa?

  26. Larissa    23/12/2009 - 13h34

    Gente,
    q presente foi esse?
    Maravilhoso!!!
    To com vontade de ter um blog só pra participar do amigo oculto e ganhar um desses.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    E vc, o q deu?Quero saber tb.
    Feliz Natal pra vc e q o ano q vem tem tantos post maravilhosos qt desse ano.
    Nao escrevo sempre mas acompanho diariamente
    Bjs

  27. Letícia    23/12/2009 - 13h38

    Que presente lindo!! amei =) beijos e feliz Natal p vc Lu

  28. Tatiana Nascimento    23/12/2009 - 13h45

    Ei Luísa, td bem? Que fofos os seus presentes de amigo oculto! Desejo a você, marido e Spock um feliz natal e um 2010 repletos de realizações, saúde, prosperidade e sucesso!!!
    Que continue se dedicando tb a esse blog maravilhoso, e tenha certeza que é muito bom o momento em que podemos sentar e nos deliciar com isso aqui. Felicidades hoje e sempre. Abraços

  29. Ariadne Albernaz    23/12/2009 - 14h11

    Lú!!!!!!!! Que fofos, que fofas, os presentes, vc e a Camii!!! Vc merece muito mais sucesso!! O Chata foi o primeiro blog pelo qual me apaixonei de cara e digo que ser tua seguidora me inspira… vc além de escrever bem, é muito inteligente e esforçada (dá pra perceber!).

    Feliz Natal, um 2010 de muita paz, saúde e realizações para vc e sua família!!

    Bjs flor :)

  30. Natalia Bretones    23/12/2009 - 14h27

    Lúu.. quero dizer que descobri o Chata de Galocha não faz muito tempo (descobri esse ano) e parece que já ti conheço a muito tempo.. hehe..

    Te adoroo.. Felicidades em 2010!!.. tudo de bom por que você merece muitooo!!!!

    Beijokas

  31. maria paty    23/12/2009 - 14h34

    lu,
    lindona!1 parabens eu amo seu blog
    ps: qdo descobri o chata de galocha passei a ter mais orgulho da minha “chatura” e frescurice, considerada por alguns!!
    bjocas
    Feliz 2010! pra todas!!!!!!!!

  32. Aline    23/12/2009 - 14h47

    Mega adoreiii.. presentinhos uteis e lindosss

    realmente coisas simples com toque de coisas especiais.

    muito fofo

    Muitoo sucesso Lu.

    Bjos

  33. Jana B    23/12/2009 - 14h51

    Lu vc é um doce!!!

    Faz tempo que acompanho diariamente o blog, parabens pelo trabalho!!! Eu nunca escrevo comentarios, so entrei em contato uma vez pra saber do seu batom hahah e vc me respondeu super querida e rapida, fiquei encantada!!!

    F E L I Z N A T A L pra vc e sua familia! Que o Papai Noel lhe traga de presente um 2010 maravilhosooooo!!!
    bjks

  34. Paula    23/12/2009 - 14h57

    Lu,

    Feliz Natal para vc tb e toda sua família!
    Já comentei com a Bruna que adoro o nome do blog dela, Pausa para Feminices, e para mim o seu blog também faz parte dessa “pausa” que tenho me dados para ler coisas interessantes, assuntos gostosos do mundo das luluzinhas, me atualizar… Eu estava precisando!!!rs
    Dar essa parada tem me feito bem no meio da total correria que é meu dia-a-dia.

    Bjs.

  35. Rosiane    23/12/2009 - 15h11

    Oi Lu! Eu descobri seu blog tem pouco tempo, foi no início de novembro. E desde então leio todos os dias, é viciante… rsrsr
    Também sou de BH e ler sobre coisas que eu conheço ou posso conhecer é muito bom. Esse é meu 1º comentário, não podia terminar o ano sem comentar nada sobre o blog que é minha leitura diária e sobre você que já conheço bastante. Seu blog é excelente, muito lindo, cheio de bom gosto e posts muito interessantes. Você é uma fofa, inteligente, bonita, a chata mais gente boa (parece íntima né?). Então um feliz Natal para você e sua familia e um 2010 ainda melhor! Beijos!

  36. MEL    23/12/2009 - 15h32

    Aê! Olha soh, preciso dizer que ajudei Cami-Linda na escolha da pinça pra você! Uma pinça zebradinha, toda querida! Estávamos na perfumaria aqui em Sampa e Diva-Camila pediu minha humilde opinião para a pinça da amiga oculta dela. Jamais imaginei que pudesse ser você! Adorei ajudar :D
    Desejo à você, mais sucesso e mais realizações em 2010. Você merece.
    Beijos,
    MEL

  37. Silvinha Palmer    23/12/2009 - 15h34

    Feliz Natal!

  38. Joice Larissa    23/12/2009 - 15h58

    Acho que esse foi um dos presentes mais legais (na minha opinião, claro..)..

    Lu, tenho uma curiosidade que me consome desde que foi anunciado esse amigo oculto virtual: Como se faz o sorteio sem a velha tática dos papéis cortados, dobradinhos e depois sorteados??!?!?! Hahaha
    Beijos e um natal maravilhoso!!!!

  39. Mariana    23/12/2009 - 17h22

    gosto muito do seu blog, dos seus comentarios, e do jeito que vc fala quando tá fazendo os vídeos (super tímida.. UAHUAH).. Parabéns por tudo! :D

  40. jullie    23/12/2009 - 18h46

    Muito legal! Tanto a ideia de fazer essa amigo oculto quanto o presente super especial que vc ganhou.
    mil bjus e FELIZ NATAL!

  41. Renata Nunes    23/12/2009 - 18h54

    Camilinha arrasou heim!! lindos os presentinhos!!

  42. Patricia    23/12/2009 - 19h14

    Oi Lú, conheci o chata de galocha esse ano e ja vire fã. Obrigada por compartilhar conosco suas ideias, opinioes, dicas e tudo mais. Aqui é parada obrigatória pois me sinto como se estivesse falando como uma amiga mesmo sem conhecer voce pessoalmente e isso deixa o meu dia mais leve.
    Feliz Natal e que 2010 seja ainda melhor!! Um grande abraço

  43. Paula    23/12/2009 - 19h58

    Lu! Não leio o blog a tanto tempo assim, mas adorei ter descoberto, não fico um dia sem dar uma passadinha aqui! Adoro todos os post, as dicas e tudo mais. Acho que todas nós percebemos em cada post seu a sua dedicação, e sua preocupação com as leitoras também, sempre com os presentinhos que todas nós adoramos (e que um dia ainda vou ganhar!!haha). E que bom que você tem elas para te ajudarem, alguns dos blogs eu conheço e acompanho tbm! Você merece todo sucesso que está tendo!! Que 2010 seja um ano ainda melhor do que foi esse ano para você!Com muito sucesso, saúde, e tudo mais.
    Um super beijo!!!

  44. Marcella    23/12/2009 - 20h13

    Feliz Natal pra vc tbm Lu!
    Lindo, lindo, lindo seu post…
    vc é muito fofa e descobrimos isso através do modo como vc escreve!
    Eu acompanho seu blog todos os dias para vê se tem atulaizaçoes e vejo q vc capricha em todo!
    Um grande beijo!

  45. Rúbia    23/12/2009 - 20h22

    Lu…

    Esse ano, em uma tipica quinta feira peguei o ragga drops e na hora em que vi a capa sobre blogs.. super amei!Corri pra net e o primeiro blog que entrei foi no CHATA DE GALOCHA “a foi amor a primeira vista” rsrs.. mas serio não consigo ficar um dia sem acessar o blog, ja é cotidiano.. e cada dia mais adoro o chata, com uma leitura divertida.. light, facil de entender, um design excelente, tudo organizadinho!E super adoro o blog!
    Que você e sua familia tenha um super NATAL !
    E um super 2010 cheio de realizaçoes!
    Bjos querida!

  46. Isa    23/12/2009 - 20h30

    Nossa Lú… quando a Camila postou sobre as compras de caderninhos pra sua amiga-oculta, suspeitei que era vc, principalmente pqe dias antes c fez um post flando sobre isso.! Mas é claro que eu nem comentei isso no GE, podia ter acabado com a sua graça (e teria msm)! Seus presentes são realmente a cara da Camila (nao só pelo moleskine do GE) e tbm a sua… cheio de coisinha delicada e fofa (lilás é fofo).!
    Feliz Natal, Lú e que seu 2010 seja realmente bem melhor e mais especial que 2009!

  47. Aline    23/12/2009 - 20h34

    nhoooon…vc eh uma fofa! Amo o blog…me identifico com vc pra caramba!
    Que 2010 seja brilhante!
    Bjaum *=*

  48. CeLLa    23/12/2009 - 22h17

    Que os seus desejos se realizem e você nunca deixe de sonhar com o melhor.E claro, que as boas surpresas aconteçam e muita paz!

    Feliz Natal!!!

    Beijos,CeLLa.

    http://bycellacris.blogspot.com

  49. Aline    23/12/2009 - 22h40

    Lu, amo seu blog…

    Muito sucesso p/ vc em 2010.

    Bjs

  50. Dani C    23/12/2009 - 22h40

    Boas festas, Lú! Que vc tenha um 2010 sensacional. Conhecer seu site foi um grande presente neste ano. Sucesso sempre! Bjs.

  51. Gabriella Breder    23/12/2009 - 23h24

    TUDO DE LINDO PARA VC EM 2010! Muito brilho, muita luz e paz!
    Sucesso, Lú!
    Bjocas as outras colegas bloguetes tbm!

  52. Gabriella Breder    23/12/2009 - 23h25

    Joice Larissa: Acho que esse foi um dos presentes mais legais (na minha opinião, claro..)..
    Lu, tenho uma curiosidade que me consome desde que foi anunciado esse amigo oculto virtual: Como se faz o sorteio sem a velha tática dos papéis cortados, dobradinhos e depois sorteados??!?!?! Hahaha
    Beijos e um natal maravilhoso!!!!

    Joice, não sei se foi o caso das meninas, mas tem um site que se chama amigosecreto.com.br. Eu e minhas amigas fizemos e deu super certo!

  53. Fernanda    23/12/2009 - 23h33

    Lú,
    Desejo pra vc um Natal super feliz e em paz!
    E que o Ano Novo te traga muitas boas surpresas,sonhos realizados e saúde!!!
    Bjs.

  54. Camila Moraes    24/12/2009 - 00h12

    Oi Lu, acompanho o seu blog faz mais de um ano. Mas esse ano de 2009, entrei cada dia diazinho aqui. As vezes cheguei a comentar, outras não, porque eu sou muito timida. Recentemente também fiz um blog para tentar perder um pouco a timidez. Mas voltando ao assunto, eu quero te dizer que cada dia que eu entrei aqui durante esse ano eu ri, me diverti, me informei, morri de invejaaa ( de quem estevee no chata com champanhe, e de quem ganhavaa os sorteios, hehhee), me emocionei.. enfim, posso dizer que compartilhei vários momentos com você. Acompanhei vc quando vc casou, a sua parceria com o sigma, quando vc ganhou o cachorrinho, o chata com champanhe.. Enfim!! Muitas pessoas escreveram aqui que se sentem sua amiga, e eu quero dizer o mesmo. Agora percebo a sua importancia na minha vida, e creio que na vida de várias meninas. Toda vez que eu ficava triste eu vinha aqui para me distrair, toda vez que eu não sabia o que vestir eu vinha ver os seus looks. Eu acho que é isso que ser amiga, fazer a outra se distrair, dar conselhos, e servir de inspiração. Quero dizer que vc é linda, super simpatica e atenciosa. O que é dificil de se encontrar nas pessoas nos dias de hoje.
    Eu quero te parabenizar pelo blog, e te agradecer por ter sempre trabalhado nesse blog, e fazer com que a gente se sinta em casa, com que a gente se sinta amiga. Agradecer também pelos posts, pela atenção, pela dedicação, pelos sorteios ( apesar de nunca ter ganho nenhum).. enfim! Quero te desejar de coração um feliz natal, e um otimo ano novo, cheio de coisas boas, energias positivas, paz, amor e muita saúde.
    Um super beijo!!!
    Camila Moraes.

    ps: superr me emocioneii com o que acabei de escrever!!

  55. Luiza    24/12/2009 - 00h13

    Vi a brincadeirinha de amigo oculto das blogueiras pelo Justlia e encontrei o seu blog e me apaixoneeeeeei *-* esse seu jeito meigo, delicado de escrever e tratar as leitoras e sem falar nos posts,super bem preparados e escritos e o melhor, cheio de novidades =D.Acompanho desde então seu blog e não vou larga-lo tão cedo hehehe Parabéns pelo trabalho lú (ps:somos xarás) Feliz Natal e um excelente ano novo, tudo de bom ;)

  56. Carol    24/12/2009 - 00h48

    Lu,

    Conheci o seu blog a pouco tempo e adorei! Tenho acessado todos os dias e fico ansiosa para ver as atualizações.. Também sou de BH, então adooooro as dicas de compras, lugares etc… além disso, através do chata acabei conhecendo vários outros blogs que adorei!!

    Enfim, parabéns pelo trabalho! Desejo que o sucesso já conquistado se multiplique cada vez mais! Feliz Natal!

  57. Pollyana Varela Serpa    24/12/2009 - 00h51

    Lú!
    Seu blog foi uma inspiração pra mim em tempos mais difícies. Estava fazendo a monografia de final de curso e andava muito pra baixo, através da leitura do seu blog e de outros também, voltei a cuidar de mim e ter mais vontade de cuidar da minha vida.
    Acho que se morássemos na mesma cidade seriamos amigas também, apesar de que você não me conhecer, nossos estilos combinam totalmente, amo suas roupas, suas escolhas e adoro seus trabalhos. Além de tudo, você mora em Minas, estado onde eu queria muito morar. Já visitei várias vezes e amo cada vez mais!!
    Parabéns pelo blog, pelo seu trabalho (soube que você faz as embalagens da sigma, que sou apaixonada!) Você merece cada pequeno sucesso que você atingir.
    Beijos,
    bom Natal!

  58. Gabriela    24/12/2009 - 00h54

    Obrigada lindona, nós é que temos que agradecer a todo esse carinho, que mesmo indiretamente, você nos dedica.
    Feliz natal!
    Beijos

  59. Patricia    24/12/2009 - 03h24

    Sempre acompanho su blog e desejo sucesso para você em 2010 e sempre!

  60. Mariana bego    24/12/2009 - 03h30

    LU, comecei a ler o seu blog bem por acaso, mais fiquei viciada em blog depois disso, leio todos os dias, posso dizer que passei a gostar de maquiagem depois de ler aqui, antes achava algo importante somente para quem entendia do assunto e sabia usar. Hoje vejo que eu posso usar e gostar!!!! E você sem palavras para descrever é uma fofa!!! Tudo de melhor para você em 2010.

  61. Amanda Medeiros    24/12/2009 - 09h26

    Lu, super feliz natal com muito paz e pessoa amadas por perto. Pode ter certeza que seu blog faz a alegria diária de muita gente… incluindo a minha. Bjos!

  62. Luciana Lopes    24/12/2009 - 10h10

    Lu FOFA! Feliz natal e que seu 2010 seja maravilindo!!!! E que tenhamos mais encontrinhos deliciosos como aquele…hahaha!!! Bjusssssssssss

  63. Valéria    24/12/2009 - 10h54

    Lu, e o sorteio do Boticário?

    BJS e feliz 2010!

  64. Marcella Vilela    24/12/2009 - 11h58

    Lu, acompanho o Chata faz muito tempo, mas de uns tempos para cá resolvi comentar em alguns posts. Sabe quano determinado site vira rotina? Então, não passo um dia sequer sem abrir o Chata. Assim, quero dizer apenas que desejo um Feliz Natal e que em 2010 você tenha cada vez mais vitórias e felicidades. Que o Chata continue fazendo parte do nosso dia a dia por muito e muito tempo!

    beijos

  65. Sussu    24/12/2009 - 13h57

    Lu,
    Feliz Natal a você tambem que seja uma noite muito agradavel!!
    Aproveitar para dizer que esse blog faz parte dos meus blogs diarios e que é mto bom ter inspirações como o Chata de Galacha!!

    Beijos Sussu

  66. Taina    24/12/2009 - 14h23

    Lu, so queria te dizer que comecei a ler seu blog a pouco mas super vejo teu esforco e dedicacao para manter aqui um espaco muuuuito gostoso de troca de idéias! Obrigada por seu trabalho maravilhoso e muuuuito sucesso no proximo ano!!!!

  67. Isa    24/12/2009 - 14h59

    Auguri di Buon Natale!
    Che questo Natale ti porti tanta serenità!
    Peace, Love & Happiness!
    Feliz Navidad :D

  68. Milena de Mello    24/12/2009 - 15h00

    Lu, fico feliz com tudo o que você conquistou nesse ano, pois acompanho o blog desde 2008, e vi que as coisas estão mesmo progredindo para você, isso me deixa feliz, e com certeza a todos que acompanham o blog e torcem por você! Agora, sobre o amigo secreto, eu acompanhava o blog da Camila também, mas depois daquele “It Guéls”, nunca mais… Mas se você ficou feliz com o amigo secreto (eu também tenho receio de amigo secreto!!!), parabéns, rs!!! Beijão!!!

  69. ingrid    24/12/2009 - 15h11

    Lú, sou super fâ sua, te acho demais garota! muito alto astral e bom gosto ao extremo, acompanho seu blog faz um tempão ja e olho todos os dias, te desejo um natal bem iluminado pra vc e sua familia!
    bjooo

  70. Cíntia Mara    24/12/2009 - 16h35

    Eu sou o contrário de vc, adoooooooro amigo oculto e me divirto à beça com os micos do povo. Este ano participei de 6, sendo que 3 foram com pessoas que conheci pela internet.

    Legais seus presentes, dá pra ver que a Camila teve muito cuidado e carinho mesmo.

    Bjos

  71. Fernanda Floret    24/12/2009 - 17h17

    Lu, passei para te desejar um feliz Natal e vamos com tudo em 2010!! Beijos!

  72. Marília    24/12/2009 - 20h33

    Lú,
    Você é realmente muito fofa!
    Lindinha demais!
    Eu não sou da blogosfera, mas encontrei seu site por acaso. Adoro!
    Beijos!
    Tudo de bom!
    M.

  73. cynthia Oliveira    25/12/2009 - 01h22

    Oi Lú,conheci o Chata na promoção das meninas da Fiapo.Desde então visito vc diariamente.Adoro as suas dicas,promoções e bom gosto,Adoro o carinho que vc dedica ao site.
    Que 2010 vc tenha muita saúde,paz,amor!
    Feliz Natal,felicidades sempre!
    Bjooo

  74. Mi    25/12/2009 - 23h25

    meio atrasada mas vim dar o meu feliz natal e ano novo pra você! ter conhecido seu blog esse ano foi tão bom, e importante pra mim… que todo dia bato ponto hahahaa! descobri tantas coisas bacanas e a cada dia conheço mais coisas! depois do blog montreal não é mais a mesma haha, sua paixão por make me contagiou e agora que to aqui, entro numa farmácia com outros olhos haahha… sua dedicação com o blog é tão linda que sem ele tenho certeza que todas as meninas ficariam perdidas nesse mundão da moda hoje! e principalmente, conhecer você além do blog foi um presente também. e isso é que vale, o mundo cibernético aproximando pessoas, e sem querer pudemos nos conhecer um pouquinho (mesmo que bem pouquinho) mais, descobri que você vai muito mais além do que uma chata de galocha kkkk… desejo pra vc tudo de bom sempre e que em 2010 o blog esteja mais recheados de coisas boas e dicas gostosas pra nós!!!!

  75. Bruna    28/12/2009 - 01h05

    Lú, acabei de conhecer seu blog. Estou encantada! Congratulations!!! Posso dizer que é uma terapia ler matérias que para alguns pode até parecer futilidade, mas para mim é um feeder para a nossa auto-estima, auto-confiança e etc. Passarei por aki todos os dias agora.. Brubis.

  76. Preta    28/12/2009 - 10h32

    nuss muito fofo tudo que vc ganhou!
    alias falando em inspirações, de tanto ler seu blog resolvi criar um pra mim tb huahauh
    Não no mesmo seguimento do seu, mas leio bastan te o seu pois adoro a linguagem que voce usa ate fica parecendo que voce e amiga msm de todas nos bjuxxxx e feliz natal atrasado hauha e um otimo 2010 pra vc.

  77. Blog Moleco    05/01/2010 - 09h58

    Olá Lú!
    Se um dia pensar em fazer Molecos personalizados do Chata de Galocha é só falar com a gente! Temos certeza de que será um sucesso!
    Um grande abraço!

  78. Manuela Damasceno    05/01/2010 - 16h05

    Que presentes fofos…..e super legal a sua ideia do amigo oculto.

    bjo.
    Manu

  79. […] – A Camila tirou a Lu […]

  80. Bruna    26/01/2010 - 14h54

    Lu, os lencinhos da Oceane são ótimos! Gostei bem mais do que os da E.F.L. Demorei pra achar, mas quando achei comprei logo um monte pra revender pras meninas que não estao encontrando! Postei lá no blog!

  81. Cristina Fernandes    30/01/2012 - 13h19

    Muito legal o blog, gostei da sua forma de descrição e concerteza que virei aqui com frequencia. :)

    Cristina Fernandes

Mais sobre Lifestyle