Jeans de Minas: Patogê (+ promo!)
25 . 06 . 2010
 | 
Em: Jabá, Moda, Promo
A Chata

Uma das marcas mineiras de jeanswear mais conhecidas é a Patogê. Ela foi criada em 1990, e o nome tem um significado fofo: Para toda gente!
Tenho amigas que só compram uma calça jeans se ela for da marca, porque juram que a modelagem de lá é única! E modelagem é tudo quando a gente procura calça jeans, não é?

Há alguns anos, quando trabalhava em uma assessoria de estilo, pude acompanhar de perto a transformação da Patogê: se antes ela era uma fabricante de jeans, aos poucos foi se tornando uma marca de moda, com uma forte pesquisa de estilo (lembro até hoje dos primeiros mood boards que a empresa onde trabalhava ajudou a criar!) e tendências, treinamento de vendedores (que sabem tudo sobre o conceito de cada colecão) e uma preocupação super forte com o design. É bacana ver a evolução deles… Hoje os catálogos são estrelados por modelos top, como o de Inverno 2010, que trouxe Marcelle Bittar e cenário modernista. Achei engraçado quando descobri que uma das funções do designer gráfico de lá é criar as etiquetas de cada coleção… É tanto detalhe que a gente nem imagina ao olhar o produto pronto!

Achei super bacana quando a marca me procurou para sortear entre vocês uma das peças da coleção de Inverno! A calça da foto, com modelagem skinny, lavagem elaborada (eles têm uma lavanderia industrial própria, pra desenvolver peças como essas!) e joelheiras marcadas. Quem quiser concorrer basta preencher os campos abaixo até o dia 30/06. O resultado sai em seguida. Boa sorte!

Carregando…
83
Tags: |
83 respostas para "Jeans de Minas: Patogê (+ promo!)"
  1. Promo Maraaaaa, participando Weee

    • Simplesmente perfeita


      por Fernanda Alvarenga Mesquita
  2. Conheço a Patogê por alto, porque não há nenhuma loja em SP, pelo menos não que eu conheça… mas sou viciada em jeans, e amei todos os modelos da marca q já vi na web! =D

    • existe uma loja em sao paulo sim tem uma pessoa q traz sempre p mim so nao sei falar a localidade mais posso perguntar.


      por samanta
  3. Participando õ/

  4. ah adorei, pena que não tenha aqui na paraíba, mas ja to participando *—-*


    por Joyce
  5. Obaaa, torcendo!


    por Georgia Jácome
  6. Tomara que eu ganhe ;)


    por Georgia Jácome
  7. Vou participar! me fala uma coisa Lú..
    é pq o meu numero depende se é com lycra ou não
    tu sabe me falar?? Beijinhus

  8. Tô participando já!
    Agora é só torcer ^^


    por Mari
  9. Que liiiinda
    Estou parcipando…
    Será que veste as gordinhas????

    =/


    por tata
  10. Adoro a Patogê,
    suas calças são super bem costuradas e com uma lavagem linda!
    bjos!

  11. Conheço a Patogê a anos já e a maioria das minhas calças são Patogê, e realmente vale a pena prq e uma peça mais linda que a outra e com uma qualidade incrivel.

    me conquistou literalmente!!!


    por Polly Ribeiro
  12. Olá meninas!

    Nós da Patogê ficamos imensamente felizes pela participação de vocês! Boa sorte no sorteio!

    Beatrice – Temos pontos de venda em Sampa! Seguem alguns:

    Set Point
    Av Dona Francisca, 715
    Vila Resende – São Paulo/SP
    (19) 3413-7658

    Bazzar Store
    R Augusta, 2506
    Cerqueira Cezar – São Paulo/SP
    (11) 3051-6192

    Joyce – Seguem os nossos pontos de venda na Paraíba:

    Bella Mania
    Rua Euzely Fabricio de Souza, 189 lj 01.
    Manaira – João Pessoa – PB
    (83) 3226-3665

    LA Bella
    Rua Afonso Campos, 48.
    Centro – Campina Grande – PB
    (83) 3341-6950

  13. Oi Lu! Nossa, eu amo as calças da patogê, são realmente lindas e vestem bem demais.

    Estou torcendo muito pra ganhar!

    Beijos!


    por Rosiane
  14. [...] This post was mentioned on Twitter by luferreira, Aassessoria and ♥ Moda, Roberta M.. Roberta M. said: RT @luferreira: Novo post: Jeans de Minas: Patogê (+ promo!) – http://bit.ly/9TMJkZ [...]

  15. já tô participandoooo


    por aline nicoli de sousa
  16. adorei a promo


    por aline nicoli de sousa
  17. Ammmmeiiiiiii o nome da loja.. perfeitoooo!!

  18. to participando!!
    a calça é linda e eu qro mt!!


    por cinthya francely
  19. Realmente a modelagem é perfeita, Tive varias calças da patogê, mas o problema de calças jeans pra mim, sempre foi o comprimento, independente da marca, eu tenho 1,82, então.. mas nunca deixei de usar jeans por isso, pelo contrario, eu adoro! E quero essa da patogê pra mim!!


    por Nay
  20. Noossa, que tudo! SUper quero! hahah

    Será que eles tem ponto de venda em Recife? Serio, achei tudo!


    por Heloisa
  21. Oi Lu! Eu adoro as calças da Patogê, duram séculos pq a qualidade do jeans é excelente, sem falar na modelagem…Espero que eu ganhe!!!


    por Renata
  22. nooossss…!!! nem acredito! patogê é a melhor marca de jeans! todas vestem super bem! e o melhor é a modelagem básica, dá pra usar com td! mas sem deixar de ter peças modernas e diferentes!

    adorooo!! quero mtoooo!!!


    por pryscilla cândida
  23. Oi Lu, eu sou apaixonada por patoge, todas minhas calças são da marca. To aqui torcendo pra ganhar essa pra minha coleção rsrs…Beijos


    por Luciene
  24. AMEI a promo!!!

    Meu primeiro jeans Patogê foi uma saia linda, que eu usava sempre. Isso foi na década de 90 ainda! rsrsrs
    Lembro até hoje de ir à loja no Barro Preto com minha tia que revendia a marca.
    O que eu mais gosto da Patogê, além da ótima modelagem, é o cheirinho tuuuudo de bom que vem nas peças.

    Espero ganhar!!!
    :)

    Beijos


    por Janaína Tavares
  25. Ah! Me conta os pontos de venda em Belo Horizonte tb???!!!

    BJOS!


    por Cissa
    • Ei,

      Na Rua Domingos Vieira tem uma loja que chama Bafafá, sempre compro lá,o tel. de lá é 3241-4061.


      por graziela
  26. Já to participando ! :)


    por Camila Gonçalves
  27. Realmente a modelagem das calças da patogê é fantástica!
    Tô na torcida pra ganhar aqui rs.
    Bjks

  28. Eu quero!


    por Ana Torquetti
  29. Geeeeeeeente, sou de BH, eu sou APAIXONADA com a Patogê!!! Espero muuito ganhar essa promoçao (iria ser a primeira vez! hahahaha). Amo demaaaaaaaaaaaais aqui Lu! Mil beijos e parabens pelo sucesso!


    por Isabel Serelle
  30. COmm ctz tô dentro dessa!! Aiii tomara que eu ganheee, humm!

  31. Eu so uso calcas jeans da Patoge! Faz uns 9 anos que sempre compro essa marca nas lojas Bazzar! BH Shopping, Del Rey, Diamond Mall, Cidade …

    Quem ainda nao usa, vale a pena experimentar uma! Tudo de muuuito bom!


    por Chris Figueiredo
  32. Não sabia que era mineira!

    E realmente, comprar um jeans que veste bem é um porre! Ainda não tive uma da marca, mas agora fiquei curiosa! \o/


    por Dee
  33. Adoro a modelagem da Patogê!
    Tenho 2 calças jeans e adoro!!!
    Bjosss

  34. Oie!

    Não tenho nenhuma calça da marca e já ví umas lindas com minhas amigas, essa do promô é uma ótima forma de começar!!! rsrsrs

    Bjão


    por Makênia
  35. tô participando e torcendo mtoooooooO p q tô NECESSITANDO de uma calça!(atualmente só to usando uma) hê, hê e essa ta linda! amo skinny! *-*

  36. Ei Lu, que promo mais q disputada!!!
    Vou dormir e acordar com o dia 30!!
    EU QUERO ESSA PTG PRA MIM!!!! \O/
    Acesso seu blog sempre e deparar com essa report sobre a PTG… foi TUDO!!
    Ow só PTG atende minhas chatices, e me deixa lindaaa!!
    Esse ano só não comprei pois não achei nenhuma aqui no interior que tivesse pouco estreche… mas quero experimentar essa…rs!
    Sucesso!


    por Mery Muzzi
  37. maravilhosaaaa a calça *-*
    quero demais ganhar ela… to torcendo aqui
    e a patogê realmente tem otimas calças, vale muito a pena compra-las.


    por Bruna Yugulis
  38. a modelagem delas tem alguuma coisa de diferente mesmo hahaha xD


    por Larissa
  39. não a conheço mais quero muito essa calça linda e tudo de bom.


    por mislene
  40. Nhai, pra mim skinny pra tem tem quadril largo nao rola… entao, nem vou colocar meu nome… heheh.


    por Mari Jorge
  41. Será que dessa vez eu ganho!!
    Tomara que simmmmmm…
    amei a calça!


    por Camila Muniz -Brasilia-DF
    • Camila, vc mora aqui em BRasília. Vc sabe onde posso achar calça Patogê?


      por Sarah
  42. A Patogê é incrível! Eu adoooro as calças de lá, ficam ótimas em mim!
    beijoos

  43. ai que lindoo, eu amei a foto da modelo com a calça la, MARAVILHOSA!E tambem nao sabia que a Patogê tinha um sigificado, adorei o post Lu.E tomara que eu ganhe a calça tambem, eheheh :)


    por Amanda Ragonezi
  44. Me apaixonei,linda!!!


    por Katia
  45. Eu SO USO PATOGE!
    Só.

    Amo de paixao, encaixa no meu corpo como se tivesse sido feita sob medida.

    ja to concorrendo
    =)


    por Thais Veneroso
  46. Oi Lú!
    De todas as promoções essa é a que torcendo mais!
    Eu moro no interior da Bahia, em Vitória da Conquista. Aqui as lojas vendem muita, mas muita confecção de Minas Gerais e muitas marcas que ai parecem ser comunzinhas, aqui fazem um sucesso enorme! Um bom exemplo é a Patogê. Aqui o sucesso é tanto que o preço em qualquer, qualquer revenda Patogê se iguala a preço de calça de grandes marcas. Nunca vi nenhuma sair por menos de $250,00. Pode até não aprecer muito mas, pro interiorrr da Bahia, você sabe como é… Geralmente as lojas já tem adesivos nas portas escrito “Aqui tem Patogê”.
    Vou torcer muito aqui até o dia do sorteio!

    Beijão!


    por Larissa Hatgivagiannis
  47. aaaai adorei o jeans, quero mttt


    por gabriella albino
  48. Quem não gosta de jeans neh…hehe!!!
    Então boa sorte para mim..rsrs!!!
    Gostei muito do seu blog e já estou participando!!!
    Beijos!!!
    Mery!!!

  49. Participando!!!
    Beijos,
    Mery!!!

  50. Participando ;D (yn)


    por Iriis Beelford
  51. Mto legal a promo, ja estou nela =)
    MAs Lu, essa eh a função de um designer, era isso que eu fazia (não necessariamente etiquetas, mas tantas outras coisas similares) qdo trabalhava com DG!

    mas mto legal saber que eles tem esse cuidado!

    bjs

    P

  52. Gente, como eu reparei que tem meninas da Patogê de olho nos comentários, vou fazer umas perguntinhas…

    Vocês tem pontos de venda em Vitória? Os preços são padronizados? Qual a média dos preços das calças?

    Beijo, obrigada! = ]


    por Jana
    • Aqui não são padronizados mas, é bem parecido!


      por Larissa Hatgivagiannis
  53. muito legal essa promoção,será que eu vou ganhar mais uma calça pra minha coleção????

    Adoro Patogê!!!


    por graziela
  54. Haa eu queroo :D
    sorteio no dia do nascimento da minha filhota, podia dar sorte em dobrooo !!

    Patoge tdo di bom !


    por barbara
  55. Alô,adorei a promoção, estou dentro!Espero ganhar.Onde enconto um posto de venda no Rio de janeiro


    por osilina oliveiera do nascimento
  56. Olá pessoal,

    Conheço a marca Patogê a muito tempo…vou em todos os bazares, tenho varias peças e não conheço calça q vista melhor q as da Patogê!!!
    Quero ganhar uma peça da coleção de invernoooooo!!!!!!


    por Patrícia Aparecida Padilha
  57. Patogê tem uma modelagem única realmente, eu adoro :}


    por Mayara Hortelan
  58. Imagina se eu não iria tentar ganhar uma Pantogê. Sou se eu fosse louca!!


    por claudiauchoa
  59. [...] a gente! O melhor? Tem sorteio de um jeans! Para concorrer, é só se inscrever no sorteio. Corre lá, vale só até [...]

  60. Que bommm poder participar da prom


    por tatiana
  61. Patogê adooro’^^
    De dedinhos cruzados e na espera, hein’!?


    por Thuanny
  62. Sou apaixonada pela Patogê!!!
    Desde que comprei o primeiro jeans da marca, nunca mais abri mão.
    Não é pra puxar saco, mas sabe aquela calça que vc veste e não precisa mexer?!
    Sou fã!!!


    por Camilla
  63. Muito lindo os modelos das calças,onde encontro lojas aqui em Brumado-Ba??
    Bjos.


    por VALUSIA
  64. Participandooooooooooo! :D

  65. Participando! =D

  66. Oi..acho que já abri o blog hoje umas 12 vezes..quero muito ver quem ganhou a promoção ..quem sabe seja eu !!!
    Boa sorte pra todas..bjuxx


    por Camila Marcondes
  67. Olá…

    Primeiramente, adorei o blog! Não conhecia, mas fazendo pesquisas de fornecedores para loja que estou abrindo aqui em Porto Alegre, encontrei um link para o blog e adorei as novidades.

    Segundo…
    Aqui em Porto Alegre, não tinha ouvido falar ainda da Patogê, mas já olhei o site e adorei tudo, inclusive… quem sabe… posso ver se consigo trazer aqui para Poa, esse jeans tão moderno e bonito.

    Parabéns pelo blog! Parabéns pela promo!

    Boa sorte para todas nós na promoção!!!!


    por Mauren Costa do Amaral
  68. ola boa tarde! tenho uma loja em palmas To e gostaria de conhecer melhor a marca PATOGE.
    se possivel me enviar telefone para eu obter mais infoemações.
    aguardo uma resposta
    obrigada


    por terezinha
  69. Acho lindas as calças PATOGE,vou ficar torcendo para ser comtemplada. bjs.Obrigada pela promoção adooooreeeiii.


    por egline machado de oliveira
  70. Ola sou de bh..!! E quero sab onde fica os pontos de venda..!!dá patogé..quero muito compra..


    por Patricya
  71. amo as calcas da patoge…mmodelam totalmente o corpo


    por audiane
  72. noossa Patogê é td de bom eu amo patogê!!!!


    por Hélice
  73. Boa tarde Pessoal! Estou doida p/ comprar uma calça da Patogê jeans escrito bem grande no cós logo atrás, da calça, alguém sabe onde encontro?

  74. Bom dia pessoal! Sou de BH, só uso Patogê, mas mudei para Brasília. Alguém sabe se aqui vende Patogê em algum lugar?


    por Sarah
  75. amoooooooo patoge a maioria das minhas calças e da patoge,gostaria que me enviasse fotos de todas as calças da patoge.porque na minha cidade nao encontro todos os modelos,por favor.


    por celia
  76. Olá pessoal. Moro no centro de São Paulo, gostaria de saber onde fica a loja mais próxima que vende Patogê??

    By Kelly


    por Kelly
  77. boa noite minha noiva ama as calças da patoge, quando e uma data especial pergunto a ela qual o presente que ela quer ganhar ela ja fala claro que e uma calça da patoge,gostaria de ganhar essa promoçao para dar ela de presente.obrigado por vcs fazerem essa promoçao.


    por edson
  78. gostaria de saber onde encontro calças da marca patogê em Belo Horizonte. Obrigada


    por Lucimeri