Carregando...
Lifestyle

Gritando no cinema!

24.09.2010
Lu Ferreira


Se tem uma coisa que posso dizer sobre mim mesma é que eu definitivamente não tenho vergonha na cara. Bom, pelo menos com relação a filmes de terror! Hahahah! Ai gente! Eu morro de medo, fico sem dormir, tenho pesadelos, falo que nunca mais vou assistir, mas não adianta! Basta mais um estrear no cinema que tô lá na fila, firme e forte!

Nem me lembro mais do primeiro que assisti, mas lembro que, quando era novinha, adorava assistir os filmes do Jason (“Sexta Feira 13”). Ai, achava TUDO! Sabia quem era o Freddy Krueger (“A Hora do Pesadelo”), mas nunca assisti nenhum filme dele! Adorava acompanhar também as carnificinas de Michael Myers (“Halloween”). Mas acho que os filmes dessa época que mais me marcaram e aterrorizaram (além dos filmes do Jason) foram “O Exorcista”, “O Massacre da Serra Elétrica” e um chamado “Demons”, que inclusive tinha continuação! Ah não! Pelamordedeus! E esse segundo, o tal “Demons”, ainda se passava dentro de um Cinema! Pânico! Hahahahah! Na verdade, acho que se assistir esses filmes hoje em dia não vou ter tanto medo assim (menos “O Exorcista”, que é clássico e acho incrível até hoje, e “O Massacre da Serra Elétrica”, que tanto o original quanto a refilmagem são apavorantes), mas na época era terrível! Não assistia sozinha de maneira alguma! Rs!

Daí que os filmes de terror ficaram no limbo durante um bom tempo quando, de repente, voltaram com força total! Principalmente um gênero que sempre curti muito (mas também sempre morri de medo): os filmes de zumbis! Já contei por aqui em algum comentário, mas conto de novo: morro de medo de ir dormir, acordar e descobrir que um vírus perigosíssimo (derivado da raiva ou algo do tipo) escapou de algum laboratório inconseqüente e transformou as pessoas em zumbis. Juro! Sempre que assisto a mais um filme de zumbi, fico armando estratégias na minha cabeça de como sobreviveria em um mundo assim! Alocka! Hahahahahaha! Dos filmes mais recentes de zumbis, sou completamente alucinada com “Madrugada dos Mortos” e “Extermínio”. Acho os filmes muito bem feitos, tensos e apavorantes. E os dois jogam por terra os zumbis dos filmes mais antigos, aqueles lerdões, que andavam super devagar com os braços esticados! Os zumbis de hoje em dia não! São super espertos e estão em ótima forma! Medo!

Outro gênero que também é sempre explorado nos filmes de terror são os vampiros! Aliás, recentemente está um boom tão grande de vampiros que já estou ficando até com preguiça! Mas, enfim, meu representante favorito dessa categoria é “30 Dias de Noite”. Olha, eu só respirava porque é preciso. De tão tensa que eu fiquei vendo esse filme. Pelamordedeus! Vampiros horrorosos! Filme suuuuuuuper aflitivo! Mudemos de modalidade! Rs! Virou moda também fazer refilmagem dos filmes de terror orientais, principalmente os japoneses. E aí entra o filme que me deixou mais noites sem dormir na vida: “O Chamado”. O que é aquilo? Morro de medo de Samara e não nego! Assisti o filme no cinema (com a mão na cara o tempo todo, que qualquer coisa era só tapar os olhos! Rs) e dava pulos de susto e gritinhos de aflição. E, quando todo mundo ta achando que o filme acabou e descobrimos que não, que ainda não tinha acabado, juro que gritei junto com todo mundo no cinema: “ah não! Chega! Não agüento mais”! Hahahahahaha! Pesadelos mil!

Alguns filmes de suspense, principalmente os sobre serial killers, também considero como filmes de terror, mesmo que não haja carnificina e sangue voando pra todo lado. O último assim que vi foi “Os Estranhos”. Não acontece muita coisa no filme, mas ele é tão tenso, mas tão tenso, que cheguei a subir na cadeira do cinema e meu marido (na época namorado ainda) passou mal de nervoso. E também tem os filmes de “terrir”! O último que assisti e achei simplesmente maravilhoso foi “Arraste-me Para o Inferno”! Ele tem suas partes de susto, de suspense e de medão! Mas é tão absurdamente engraçado que não te dá pesadelos à noite! Hahahahaha! Ah! E teve “Zumbilândia” também! Sensacional! É uma espécie de paródia de filmes de zumbis, muito inteligente, e a participação de Bill Murray no filme é imperdível! Vale a pena mesmo!
Ai gente! São muitos filmes e eu realmente adoro o gênero! Com certeza estou esquecendo de muitos exemplos bons e que dão medo, mas também não dá pra citar todos, né? Nós vamos trocando figurinhas – e gritos – nos comentários! Rs! E aí, quais filmes fazem vocês gritarem no escurinho do cinema?

56 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Clara Uchôa    24/09/2010 - 15h38

    morri de medo so em ver as fotos, quando eu vi o exorsista nao dormi uns 10 dias! e so de lembrar me da arrepios! quando olho pra escada daqui de casa a noite! moooooooooooooooorro de medo!

  2. Ana    24/09/2010 - 15h39

    O primeiro beijo q dei no meu namorado foi assistindo O Exorcista, no cinema, qdo saiu aquela versão do diretor, em 2001. hahaha

  3. **Dry di Moraes**    24/09/2010 - 15h43

    Post incríiiiiiiiiiiiveeeeeeeeeeeel!!! Parabéns!!!

  4. Lica    24/09/2010 - 15h44

    Ai que medooooooooooo!
    Eu nunca consegui assistir um filme de terror, nunca mesmo, sou mega medrosa, domingo no fantástico passou algo sobre fantasmas, e dps a louca aqui não conseguia dormir, a minha irmã também é assim, acho que é mal de família, nem suspense eu gosto…
    Parabéns as corajosas!

  5. Ana Paula    24/09/2010 - 15h45

    Eu não entro nem pagando em uma sessão de filme de terror, não vejo em casa… sabe qdo passava aquele detetive virtual do Fantastico, pois é
    nem aquilo eu conseguia assistir.. se via sem querer, eu já olhava debaixo da cama antes de dormir… dormia com a tv ligada no sleep para não ficar tudo no escuro.. nossa nunca gritei em um cinema pq nunca tive coragem de assistir um filme de terror!
    beijos

  6. Laura    24/09/2010 - 15h48

    nao consigo nem assistir “supernatural”, morro de medo desses filmes KKK

  7. Mari    24/09/2010 - 15h48

    O último desses que citou que assisti foi “Os estranhos”.

    Assistimos no cinema do shopping, na última sessão.

    Quando saímos o estacionamento estava vazio. Meu namorado gentilmente abriu a porta e eu entrei.
    Passaram-se alguns segundos e ele não entrava no carro.
    Resolvi abrir a porta e chamá-lo.

    Eis que ele aparece do outro lado, com UM SACO NA CABEÇA!

    Fui gritando até em casa! :P

    Adorei o post, beijos, mari

    • Lorena Borges    24/09/2010 - 18h00

      Mari! Ri DEMAIS do seu comentário! Acho que se meu marido fizesse isso comigo, eu matava ou morria! Hahaha!

  8. Amour    24/09/2010 - 15h55

    Legal o post, legal mesmo. Fui lendo e as lembranças dos filmes que citou foi passando na cabeça. E os filmes do “Cine Trash” que passavam na BAND!?! Era mais pra rir do que pra ter medo. =D http://www.blogamour.com.br

  9. Ana Carolina Espindola    24/09/2010 - 15h55

    Eu tenho pavooor de filme de terror, assisti o Chamado e morri de medo, aquela mosca que ficava na tela me dava uma aflição, credo, haha
    Hoje em dia ainda não faço questão de assistir, não consigo dormir,
    fico com as imagens na cabeça =/
    Bjs

  10. Glam for all    24/09/2010 - 16h03

    Nossa, ainda ontem estava conversando com meu marido sobre isso.. Tudo que é filme novo de terror tem morto vivo.. Que que isso??? Epidemia? hahahaha Mas eu adoro. Tirando, claro, alguns que são bem trash.. Estou louca pra assistir O Ultimo Exorcismo… (medinhooo) hahahaha

  11. claudia    24/09/2010 - 16h03

    Eu amo filmes de terror, mas tb tô bem medrosa! Na infância lembro de um “Pague para entrar e reze para sair”, com um grupo de adolescentes (claaaro) que entrava num trem fantasma e começava o terror! Ui!

    • Lorena Borges    24/09/2010 - 18h03

      Nó! Boa lembrança! FNM morria de medo desse filme! Ui

  12. Deinha    24/09/2010 - 16h26

    Ai Lorena que post eh esse.
    Meu maior medo! nao deu pra ler nao com esta menina do exorcista ai de cara. Me manda o texto por email sem foto rsrsrsrs
    Nem sou de comentar, mas este post me fez ir pro cometarios so pra sair da tela.

    • Lorena Borges    24/09/2010 - 18h05

      Hahaha! Tá bom Deinha! Depois te mando por e-mail, sem fotos! Mas só depois que eu chegar de viagem, tá! Rs!

  13. Jessica Alves    24/09/2010 - 16h32

    Tambem amoooo filme de terror!
    Mas tem que estar com espirito preparado, e ficar se lembrando: isso é so um filme! o tempo inteiro!
    Acho que os que dão mais medo são aqueles mais “reais”os mais possiveis!
    O Exorcita é clasico, tão classico que nunca tive coragem de assistir =x Tenho um amigo que passou uma semana sem dormir direito!!
    Esse orientais tambem super dão medo!
    Rec tembem é outrofilme muito bommm de zumbis!
    Mas para mim um dos piores é Jogos Mortais… gente eutenho pavor daquelae musica… passei uma semana jurando que jigsaw ea me perseguir me trancar e tocar aquela musica!!! Pior que a gente sabe que tem maluco para tudo nesse mundoo! #MEDO
    Outro que me deu muuuuuito medo foi ESPÍRITOS – A MORTE ESTÁ AO SEU LADO ( Shutter), de um cara que tiva ums fotos e via um espirito, ele ficava perseguindo e tirando a paz da pessoa!!! A historia é simples mas o filme é super tenso!!! o final é o pior, fiquei com muiiiito medo!
    Outro bom é aquele “o grito”.. tensoooooo!

  14. Fer Piccolo    24/09/2010 - 16h38

    E se eu disser que não tenho medo do filme O Exorcista? Tipo, não tive medinho nenhum. Mas põe um filme com palhaços para ver se eu não fico noites sem dormir… E nem precisa ser de terror! hahaha

    Esse Arrasta-me para o Inferno foi muito comédia! E a hora da bigorna? Jesus amado..

    Tem um filme que não foi citado, mas me deu muito medo quando fui assistir no cinema: Atividade Paranormal. Tampei o rosto várias vezes, virava pros lados, essas coisas. E ainda não consegui dormir pq fiquei com medo do meu irmão aparecer na porta do quarto para me assustar. Pode isso?

    • Lorena Borges    24/09/2010 - 18h06

      Aí! Então vc não pode assistir It, O Palhaço Assassino! MEDO!

  15. Carol Moreira    24/09/2010 - 16h41

    Adoro filme de terror, depois fico morrendo de medo! haha Vc vai gostar de REC!

  16. Vitória_Azevedo    24/09/2010 - 16h59

    Assiste Resident Evil 4, é muito bom e tem muitos zumbisrs

  17. Kelyanna Vasconcelos    24/09/2010 - 17h12

    “O Exorcismo de Emily Rose” é o mais bizarro também.
    Aquela hora do celeiro com a contagem dos demônios no corpo dela,cada um falando um nome…credo! Só de lembrar me dá uma coisa ruim por dentro! HAHAHA

  18. Renata Pires    24/09/2010 - 18h38

    Lore, de todos os filmes que vc citou, só vi O Chamado acredita?? Morro de medo de Samara tb!!
    Na verdade corro de filmes em que o suspense fica por conta de fantasmas!! hehehe
    Mas citarei uns que amo e que me dão medinho. Os Outrso, O sexto sentido, Panico 1 e 3 (ansiosa pela nova trilogia), Voo Noturno e um com Patricia Arquete e Ewan McGregor chamado Nigthwatch (não lembro o nome em portugues) e que dá muito medo. Mas é bem legal.

    Acho que só lembro dessses. deu pra notar que minha lista é de assassinos que existem né?? hehehe

  19. Renata Pires    24/09/2010 - 18h41

    Ah!! Só pra dizer que me confundo o que é terror e o que é suspense. Pra mim, me deu medo entra no “bolo”, rs. Bjoo

  20. Paula Helena    24/09/2010 - 18h51

    Hahaha..achei que fosse só eu (de nulher) que gostasse desse tipo de filme! Todas as minhas amigas detestam!!

  21. Livia    24/09/2010 - 19h07

    Os meus favoritos são os que tem histórias intrigantes estilo Chamado, A Sétima Vitima, Amigo Oculto… E os que dão mais medo pra mim são os sobre espíritos!

  22. Ana    24/09/2010 - 19h09

    Adooooro filme de terror! Na verdade gosto mais de suspense do que terror (desses que me deixam aflita) como “A bruxa de Blair”… mas vc tem que assistir (se ainda não viu) “Atividade Paranormal”… é ótimo. Beijos. Adorei o post.

  23. Vanessa    24/09/2010 - 19h17

    Nossa eu não gosto ! Mais gosto do seu blog . Eu não sei se pode mais eu vi uma promo legal de batom e gloss esteer lauder no http://www.daniellemaalouli.com.br bjs

  24. Mayara Nekrasius    24/09/2010 - 19h22

    Morri de rir com o post! Sou eu escrita!
    O filme que me deixou sem dormir uma noite inteira foi “A sétima vítima”. Tipo assim, eu não vi o filme. Tampei o olho o filme inteiro e no final estava simplesmente morrendo de medo! Misturava espírito com escuro, ou seja, nunca mais consegui dormir no breu total. Eu fiquei tão apavorada que acabei apavorando minha irmã, que assistiu o filme depois e também ficou uma noite em claro. Ah, morro de medo de filmes de ET. Odeio aqueles bichinhos verdes!

  25. Lucia    24/09/2010 - 19h47

    Vi “Poltergeist” muito nova, e fiquei séculos com medo de Tvs fora do ar e de guarda-roupas, hahahaha! “O Exorcista” não consigo ver inteiro, tampo os olhos o tempo todo…
    Para rir do terror, nada melhor que a série “Uma noite alucinante”. Você morre de susto, mas morre de rir, com o herói trapalhão!

  26. Aline Melo    24/09/2010 - 19h51

    Sabe, eu quase nunca comento, mas me identifiquei muito com esse post!
    Você sabia que meu marido tem uma estratégia pronta pra quando o mundo for dominado por zumbis? Sério, ele acredita piamente que o fim do mundo será assim rsrsrs. Adorei
    Bjss

  27. Jessica Helena    24/09/2010 - 19h58

    Meeu Deus,sou igualzinha a você!kkkkk não durmo mesmo só de lembrar! o ultimo que fiquei horririzada foi o exorcismo de emily rose! Jesus Cristo,fiquei dias sem durmir lembrando! kkkk beijo,otimo post!

  28. Mariana    24/09/2010 - 23h07

    Tb morro de medo, ainda não tive coragem de assistir à Experiência Paranomal(e já me disseram que nem é grandes coisas assim…).Adoro O Exorcista, super clássico, mas O Iluminado pra mim é imbatível, já li o livro tb, e é bem pior!!
    Os Estranhos é bem tenso tb!
    Mas na minha opinião, Madrugada dos Mortos é meu filme ruim favorito…
    Morro de rir sempre!Adoro!!!

  29. Cíntia Mara    24/09/2010 - 23h07

    Ah, eu sou tão medrosa que não assisti nem trailer de nenhum desses aí, huahauhau.

  30. Dayse Galhardo Camara    24/09/2010 - 23h26

    Caaaaaramba Lorena! Tenho o mesmo pensamento quanto aos filmes de zumbi.Na verdade eles me dão mais medo justamente por ser algo possível. Um desses que me deixou com a pulga atrás da orelha, foi “Quarentena”. Se passa num prédio, onde todos os moradores sào presos por causa do vírus da raiva.
    Já teve noites que acordei do nada, e como nao conseguia dormir me via pensando nas estratégias de como sobreviver se o mundo fosse consumido por algum vírus. Alocka tb hehehe.
    Adorei esse post pois adoro um filminho de terror tb.

  31. Tai    24/09/2010 - 23h41

    Meu Deus, se eu parar pra citar todos os filmes de terror que eu já vi vcs pensariam que eu sou mais corajosa do que realmente sou.
    Sou aquele tipo “Tem medo, mas não tem vergonha”.
    Os piores pra mim são de espíritos e de demônios, desses que possuem as pessoas =X
    Agora, vamos combinar. os filmes do boneco CHUCK tiravam a paz da minha infância, MEUDEUS acho que tenho medo dele até hoje, chooooraaaaaaava de tanto pavor, e fica imaginando as minhas bonecas mechendo o rosto pra me encarar. (COISA DE GENTE ALUCINADA) kkkkkkkkk
    Enfim, acho que Chuck foi a coisa mais sofrida de conviver, rs
    Talvez se só visse depois de grande não teria tanto baque, mas acho que foi pelo fato de assisti-lo bem pivetona, marcou… e é considerado o TOP do terror.

  32. Marcela Azevedo    24/09/2010 - 23h41

    NONN! Eu não posso assistir, JURO que vou durmir no quarto dos meus pais e dependendo do medo junto com ELES! HHIUAHUIAHIUAHUIA e lha que tneho 19 anos! Eu não posso com isto! T_T
    HAUIHAIHAU

    http://amarelopimenta.blogspot.com/

    *=

  33. Sabrina    24/09/2010 - 23h56

    Sempre fui “corajosa” vendo estes tipos de filmes… mas morro de rir de um medo de infância que não consigo superar… nem sei se pode-se dizer que o filme seja de terror(afinal nunca vi) … mas eu nãoooo vejo, nãooo mesmo!!!

    Medo de “Chucky o Boneco assassino”…

  34. Aline Oliveira    25/09/2010 - 00h19

    Gente, existem filmes muiiitooo bons de terror, mas o ultimo que eu assisti e até hoje não consgo dormir se ficar pensando muito é ATIVIDADE PARANORMAL….

    Sério mesmo, nao durmo… affff… eh de um terror tamanho, q eu tive q assitir em partes pq nao aguentava… e meu irmao morreeennndooo de medo comigo! hahaha

  35. […] This post was mentioned on Twitter by luferreira, ? Moda. ? Moda said: Chata de Galocha * Gritando no cinema! http://bit.ly/b3rydG […]

  36. Tassia B    25/09/2010 - 02h59

    Eu também teimo em assistir filmes de terror, depois fico morrendo de medo haha
    Vejo Jogos Mortais e fico apavorada, são os que mais me dão medo.
    Dos de “terrir” eu a-do-ro o “Killet Klowns From Outter Space” haha Melhor filme trash ever!

  37. Tassia B    25/09/2010 - 03h01

    Ai e passei muito muito mal com “Midnight Meat Train” (não sei o nome em português). Nem a beleza de Bradley Cooper salva! haha

  38. Carolina Queiroz    25/09/2010 - 10h24

    Ih, essa semana eu vi Resident Evil. Achei bem legal, mas deu pra dormir tranquilamente…rs
    bjs bjs

  39. Ana Paula Faria    25/09/2010 - 12h21

    Finalmente descobri alguém que tem medo de “O Chamado”, todo mundo me zoa pq tenho medo desse filme, mas pra mim foi o pior. Fiquei uns dois anos com medo na hora de dormir olhando pra tv…kkkk… eu na verdade assisti o japonês que é o original msm, não tive coragem de ver o americano não! Mas o exorcista é bem legal!!! kkkkk

  40. mari    25/09/2010 - 15h04

    desculpa eu comentar aqui, mas eu tava vendo que um tempo atrás seu site pegou um virus. se você usa computador com mac, que não precisa de anti vírus porque não é infectado, como ficou sabendo do vírus no seu site? ou será que isso de computador com mac não pegar vírus é lenda?

  41. Si Aimee    25/09/2010 - 15h14

    Adoro filmes de terror! Já assisti ‘O Exorcista’ umas 10 vezes e as continuações (2 e 3), ‘Exorcista, o íncio’ também. Mas o que me deixou realmente com medo foi o ‘O Exorcismo de Emily Rose’ por saber que é uma história real, pesquisei a fundo e achei até vídeos no Youtube com gravações do exorcismo da Anneliese Michel, muito medo!
    Também gosto de filmes de terror antigo, como Poltergeist, A Profecia, Stigmata, Psicose, O Iluminado..
    Aí tem os atuais como O Chamado, Evocando Espíritos.. que também são legais.
    Eu não gostei muito de ‘Atividade Paranormal’, achei fraquíssimo! Agora quero ver ‘O último Exorcismo’ *_*

    • Karollayne Porto    27/09/2010 - 09h38

      Meu nome foi tirado do Poltergeist, minha mãe é viciada em filme de terror! Ah, ela só deu uma “abrasileirada” kkkkkkkkkkkk, ninguém merece!

  42. Alice L.    25/09/2010 - 18h27

    Nossa, mas eu sou igualzinha você! E o pior que na hora de dormir, quando fica tudo escuro, a gente teima em lembrar de cada pedacinho dos filmes de terror! Que meeeeeedo!

  43. kelly    25/09/2010 - 20h18

    cruzes! não curto esse tipo de filme, não!

  44. Pamela    25/09/2010 - 22h56

    Moooorro de medo do Exorcista e O Chamado. O mais recente que eu morri de medo foi Atividade paranormal. Terríííível!

  45. Laila    26/09/2010 - 19h10

    Meninaa, já viu O Orfanato??Se não, vê. É tenso o filme. E o final é diferente de tooodos os outros de terror. Amei.
    O Exorcismo de Emille Rose é pesado tb…a cena do celeiro faz a gente travar!

  46. Claudinha    26/09/2010 - 21h52

    Aiii morro de medo também!! Nunnnnnca assisti O Exorcista e nem pretendo!! hehehe
    Tem um filme de vampiro que nem é terror nem nada mas achei muuuuuuito bom, Deixe Ela Entrar … Vale muito a pena!

  47. Karollayne Porto    27/09/2010 - 09h36

    Morrooooo do coração, juro! Ontem fui assistir Resident Evil, mas achei bem fraco, mas só de assistir vem a lembrança de outros filmes, acordei de madrugada e tô com sono, não dormir direito, sou muuiiiito medrosa! ahahaha. Mas é isso msm que vc disse, a gente quase morre, mas n deixa de ver! rsrsrs. Não quis nem passar os vídeos aí! Bjoos

  48. Priscilla    27/09/2010 - 10h33

    Adorei esse post… adoroo filmes de terror.. mesmo depois eu ficando super com medo na hora de dormir.. Pra mim o exorcista é o Filme de terror mor.. não ha quem supere… tenho duas dicas.. caso 39 c/ Renee Zellwegger achei interessante ve-la em filmes desse genero e Os estranhos com Liv tyler o filme gira em torno de um jovem casal que é aterrorizado em sua distante casa de veraneio.. é simplemente agoniante.. vale muito a penaa!!

  49. Mariana Monteiro    27/09/2010 - 18h27

    kkkkkkkkkkkkk Pensei q era a única q gostava de filmes de terror msm ficando dias sem dormir… kkkkkkkkkkkk
    Pra mim o mais assustador de todos é o Exorcista… Ñ consigo tirar da minha cabeca q aquilo é real, mesmo sabendi q ñ é.. rsrs
    Atividade Paranormal tbm me deixou com mto medo..,.. é soh pensar no filme a noite q ñ consigo dormir.. sempre acho q algum espirito vai entrar no meu edredom q nem no filme….
    kkkkkk
    Msm assim é tao bom.. Estou louca pelo novo exorcista e atividade paranormal 2… Clao q só assisto acompanhada de amigos q ñ sentem vergonha dos meus atos retardados.. já q toda vez q eu me assusto eu tenho uma crise de riso… pobrezinhos!!

  50. Vahine    28/09/2010 - 21h52

    Nossa..esse post deu medinho!!!Finalmente achei outra pessoa q gosta de zumbis e fica imaginando um mundo pós apocalíptico cheinho deles!!!huahuahua…tbm fico pensando quais seriam os piores lugares de ter zumbis, como um shopping, apartamento….kkkk

  51. Vanessa Bazzo    29/09/2010 - 21h19

    Nossa! Quando li este post me vi nele, pq eu sou igualzinha, morro de medo de filmes de terror, mas tô sempre assistindo, acompanhada é claro…rsrsrs
    Acho que já vi quase todos que você citou, os Estranhos é apavorante msm, o Chamado então até hj tenho mt medo dele o Grito tb não me deixou dormir por dias, ah mas um que eu vi e não achei tão apavorante foi o Atividade Paranormal, pelos comentários eu pensava que fosse bem pior.
    Um que eu recomendo é o Terror em Amityville ele é extremamente perturbador, mas com certeza nenhum supera o Exorcista, toda vez que vejo o rosto dela eu tenho morro de medo.

Mais sobre Lifestyle