Carregando...
Beleza,Viagem

Pretty London!

20.05.2011
Lu Ferreira


A gente não ganha uma viagem pra Europa todo dia, né? Na verdade, tirando a absurda sorte de Marina Smith (te invejo, colega), é bem difícil que uma viagem tão incrível aconteça de graça novamente, e como eu já estaria aqui na Europa, fui logo pensando em estender a viagem um pouquinho, conhecer outros cantos… E assim vim parar em Londres!

A ideia inicial era finalmente conhecer a Itália, mas fiquei me imaginando sozinha num país onde eu não ia entender nem duas palavras, e mudei de ideia… Vim pra terra da Rainha e passei essa semana visitando museus, o Palácio, tirando fotos de um milhão de cabines telefônicas, conhecendo as lojas (oi Topshopppp!), leitoras que moram aqui, os pubs e… A Eyeko!

A marca de maquiagem é londrina, e eu não poderia perder a oportunidade de conhecer o escritório, né? Eles têm aquele programa de embaixadores (que faço parte desde 2009!), e desde que foram ao Brasil no meio do ano passado (para lançar a marca oficialmente na terrinha!) a gente conversa por email e em praticamente todas as oportunidades em que eles estiveram no país… Bem bacana ver que eles levam à sério mesmo o projeto, que não é só uma ferramenta para venderem mais, sabe?
O escritório fica em Camden Town, uma região super conhecida daqui, cheia de mercados, lojinhas e gente… Errrr, diferente (ou bem esquisita, como preferirem, hehe). Num predinho antigo, a sala enorme abriga a equipe que cuida do desenvolvimento dos produtos, marketing, logística e tudo o mais. Aliás, a supresa da viagem foi conhecer Paula Merlo, que está morando aqui em Londres e é a mais nova integrante da equipe Eyeko (e escrevia um blog engraçadíssimo, que era leitura diária por aqui, heheh)!

Fiquei apaixonada pelo espaço!! Como fica no último andar, as janelas enchem o ambiente de luz natural, e a decoração é uma fofura só! Muito amor as almofadas com a bandeira da Inglaterra coloridinha, que ficam nas cadeiras da mesa de reunião. Aliás, bem bacana como misturaram vários estilos de cadeiras e no fim, tudo funciona! Como o resto é bem neutro, os toques de cor nos pôsters e nas caixas que abrigam os produtos (tudo rosa, eeee) também não ficam over…
Uma graça de lugar, como não poderia deixar de ser, afinal é a Eyeko, né?

Obrigada Nina & Max pelos dias incríveis em Londres! Saudades já!

69 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Laura Ferreira    20/05/2011 - 10h15

    Curti demais! Será que tem uma vaga lá?

  2. Tati Canto    20/05/2011 - 10h21

    Que delícia de passeio!!! Fui a Londres pela primeira vez no ano passado e fiquei encantada…pena que os dias estavam bem cinzas…hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  3. Renata de Freitas    20/05/2011 - 10h28

    E a Primark?? Conta se foi :))

  4. Ludmila Costa    20/05/2011 - 10h49

    Ola! Adorei suas dicas de NY, assim como todo o blog. Teria como repetir a dose com Londres? Estou com viagem marcada e dicas dai seriam super uteis, como lugar pra ficar, locais legais para conhecer. Muito obrigada. Bjos.

  5. Carolina Lima    20/05/2011 - 10h57

    Lu, eu amo seu blog e já visito faz um bom tempo! Tive que deixar meu comentário agora, pq eu AMO Londres! estive lá há 2 anos e foi paixão total! Posta mais fotos, e coisinhas, e sua impressão da cidade?
    Parabéns pelo blog! Você é muito linda!

    Bjs

    Carol.

  6. Michelle Moltini    20/05/2011 - 11h00

    Tem q aproveitar mesmo Lu!
    Viajar é sempre uma delícia!
    Os post da viagem estão incríveis.. bem q todas as leitoras podiam ir junto né? hahha
    bjos

  7. Adrielli    20/05/2011 - 11h04

    Super digno, tbm adorei!!
    Obrigada por compartilhar
    Bjos

    http://adriellices.blogspot.com/

  8. Alex de Souza    20/05/2011 - 11h22

    Começo a perceber que no fundo tu és da elite imensamente ignorante do Brasil! da mesma laia de pessoas que não querem o metrô em Higienópolis… gente diferente??? Explique-se garota! Tinha seu blog nos meus favoritos há meses e hoje deixou de estar! Viajar o mundo é incrível como eu também faço e posto no meu blog! Mas tenha cuidado com as palavras, principalmente sendo de um país pobre como o Brasil. Fica a dica!

    • A Chata    20/05/2011 - 12h36

      Então por uma palavra do meu texto vc consegue me julgar desse tanto? Não que eu deva explicações a ninguém, mas acho que a ignorante aqui não sou eu… As pessoas são sim diferentes, diferentes de mim, oras! Camden é uma região conhecida por ter sido um dos berços do movimento punk, e o estilo das pessoas nas ruas ainda é bem marcante até hoje. Não vejo mal algum em dizer isso, afinal o legal de viajar é justamente conhecer o que é novo pra vc… Não sei se é o seu caso, mas eu não nasci sabendo nada, vou aprendendo com a vida mesmo, e não tenho vergonha nenhuma de admitir isso. E por favor, não te conheço, mas lembre-se que por ler o meu blog não quer dizer que você saiba quem eu sou…

    • Helô    20/05/2011 - 12h42

      Acho incrível como a internet proporciona grosserias gratuitas, por permitir o anonimato. Diferente é uma palavra que consta no dicionário e significa: diferente
      (latim differens, -entis, particípio presente de differo, differre, diferir)
      adj. 2 g.
      1. Não semelhante; em que se nota diferença. = desigual, mudado, variado
      2. Desavindo.

      Ou seja querido/a, a Lu a está usando no sentido da palavra. Só por causa da modinha polêmica da “gente diferenciada” de Higienópolis vc acha que tem o direito de julgar as pessoas toda vez que elas usarem a palavra diferente? Que bom que vc parou de ler o blog, porque obviamente ele não precisa nem quer ter leitores como vc.

  9. Nina Dantas    20/05/2011 - 11h28

    Eu também amei o escritório da Eyeko, Lu! Madeira clara, branco, rosa e luz natural é o meu conceito de espaço aconchegante. Lindo demais e super inspirador. Beijo!

    http://www.roadtripdanina.com

  10. Tata    20/05/2011 - 12h17

    Luu.. to amandao essa lent fih eye…haha.. as fotos ficam liiindass!!!
    Conhecer a Eyeko… que sonho!!!
    Bjao

    • A Chata    20/05/2011 - 12h40

      Eu viciei, vc percebeu?? Heheheh!

  11. Mariella Pilotti    20/05/2011 - 12h29

    Amei as cadeiras tranaparentes e a almofada! awns! *-*

    • A Chata    21/05/2011 - 20h54

      Amo esse modelo de cadeira tb!

  12. Isabella    20/05/2011 - 12h40

    Viagem deliciosa! Sair de Paris e depois Londres amo amo!

    Fez a festa na Boots, né?!

    Achei que eu era a única louca por essa almofada rsrs…qdo vi na Primark já agarrei a minha e trouxe pra casa! tô providenciando um cantinho especial pra ela aqui em casa!

    bjkass

    Bella

    • A Chata    21/05/2011 - 20h56

      Fiz nada!!! Juro!! Comprei tipo 3 coisinhas por lá, eu ficava o tempo td pensando na mala que eu teria que carregar na volta pra Paris no Eurostar, hahah!!! Fora que, não acredito que estou dizendo isso, acho que enjooei de comprar maquiagem. Hahahha!

  13. Carol    20/05/2011 - 12h41

    Que coisas mais fofa esse escritóriooo!
    Fez um estoque master de Big eyes, imagino! hehehe
    Muito legal!

    Beeijo!

    • A Chata    21/05/2011 - 20h57

      Ai, eu ganhei um creminho deles, o Eyeko Cream com extra glow, que nunca tinha testado e tô amando!! E eu tenho um estoque permanente de Big Eyes lá em casa, juuuro! Tipo umas 5, hahah!

  14. Violeta    20/05/2011 - 12h55

    Parece que eu conheço alguem nesse escritorio!
    Mas falando serio, comparar os moradores de Higienopolis com você por causa desse comentario, olhe vc viajou a Londres e este razpaz na maionese!
    Bjs

    • A Chata    21/05/2011 - 20h58

      Conhece msm??? E né, o comment… Respondi aquilo pra n responder de outra maneira, pq putz…

  15. Alessandra    20/05/2011 - 12h56

    Ah, Londres! É um dos meus sonhos! E, como já disseram aí, tem que aproveitar mesmo… Não é todo dia que temos a oportunidade de estar na Europa, não é? E eu acho que nem preciso dizer que amei a decoração do escritório da Eyeko! *-* Tão linda, criativa… É bom tirar aquela impressão clichê de que escritório deve ser aquele ambiente todo formal e sério… Fiquei apaixonada aqui enquanto via as fotos e lia seu post. Aliás, suas fotos são ótimas!

    Posso dizer que seu blog se tornou uma leitura diária pra mim. Parabéns. <3

    • A Chata    21/05/2011 - 20h59

      =)))
      Eu queria muito poder ter um escritório assim, a arquitetura de lá é bem diferente do que temos no Brasil, né? Pelo menos nos escritórios de BH!

  16. Verônica    20/05/2011 - 13h52

    Enjoy mais essa viagem, que maravilha. Posta muita coisa pra gente. Seu blog é maravilhos. bjos

  17. Vanessa Sotto    20/05/2011 - 14h33

    Luuuu, amei conhecer você, você é super simpática e de chata não tem nada!!rs
    Amanha farei um post no blog e colocarei as fotinhos do encontrinho, se quiser te mando por email tbm!!
    Espero que tenha gostado de Londres!!

    Bjos xx

    ps: Nao to acreditando no comentario dessa menina que ficou brava porque voce usou a palavra diferente…eles sao mesmo ué, nao vi NADA de mal no que vc escreveu, pelo contrario, foi ate bem educada. As pessoas gostam de ser cri cri nao tem jeito…Nao liga nao!! xx

    • A Chata    21/05/2011 - 21h00

      Eu tb ameiiii!!! Obrigada pelo incentivo no twitter =))) E manda as fotos msm?? N tirei nenhuma! =/

  18. Chris    20/05/2011 - 14h44

    Oi Lu, que delicia viajar, amoooo!
    Parabéns pelo site, sempre bem organizado, lindo e divertido.
    Peninha que decidiu nao vir a Italia, mas quando e se quiser moro em Turin, vem me visitar, te dou dicas daqui se quiser :D
    (Querida, nao podemos agradar a todos, vao existir varios ignorantes e invejosos nesse mundo de diferenças sociais e intelectuais, criticas mesmo que nao construtivas, servem para dar uma “sacudida” na rotina.)
    Sucesso!

    • A Chata    21/05/2011 - 21h02

      Acho que a Itália vai ganhar uma viagem só pra ela, preu poder conhecer meeeeesmo! E com marido, pq né! hahaha!

  19. Raquel Cristyna    20/05/2011 - 14h46

    Lu adorei o post sobre o escritório e a viagem a Londres. É incrivel como podemos conhecer algo só através dos olhos de outras pessoas, estou doida para ver mais dessa sua viagem.
    Adoro vc e o jeito como escreve.
    PS: não liga para esse povo chato não, deve ser inveja.

  20. Juliana Hom    20/05/2011 - 14h52

    Que fofa a Eyeko! Só podia, né?
    Queria saber como você deu esse efeito nas fotos. Foi com lente fisheye ou manipulação? Bj

    • A Chata    21/05/2011 - 21h03

      É a lente que não consigo mais tirar da câmera =)

  21. Helaine    20/05/2011 - 14h54

    Todas inveja! Lu estava em Paris, agora resolveu dar uma passadinha em Londres. Ô vida boa dessa guria!!! Adorei o post Lu, mas ainda não tenho nada da Eyeko, mimimi =(

    • A Chata    21/05/2011 - 21h05

      Imagino a depressão qdo voltar pra casa, pq depois dessas, vai demoraaaaaaar até rolar outra viagem, né? Hahah!

  22. Lari    20/05/2011 - 15h05

    Que LINDA a primeira foto. Gostei muito das almofadinhas e da cor do ambiente também *-* Simplesmente amei a decoração deles. Dizem que Londres é uma cidade cinzenta, que quase não faz sol. É verdade?
    Beeijo.

    • A Chata    21/05/2011 - 21h07

      Obrigada =))) São os portões do palácio de Buckingham! E bem, nos dias em que estive por lá, tava td cinza! Bem deprê essa parte =/

  23. Patricia    20/05/2011 - 15h29

    Quando quiser conhecera Italia, te ajudo viu. Adorei o post. Aí que inveja

  24. dioni    20/05/2011 - 17h17

    Lu estou indo pra londres daqui a 15 dias e Camden town esta nos meus planos.Adoro gente esquisita rsrsrsrs. Que dicas vc me da de la? bjs

  25. Aninha Varjão    20/05/2011 - 17h58

    Que passeio maravilhoso…..o escritorio eh lindooooooooo!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

  26. Vivianny    20/05/2011 - 18h43

    Nossa Luuu..essa viajem deve ter sido maravilhosa!!

  27. Aline    20/05/2011 - 21h11

    Lu, achei super legal o post!
    Eu morei na Inglaterra um tempo e sou apaixonada por Londres.
    Mas acho que tá rolando uma pequena overdose de lente fisheye.. hehehe.. mas é só minha opinião, sei lá. Acho que vc podia usá-la pra algumas fotos só e não tantas, principalmente no mesmo post.
    Beijos

  28. Pri Mendes    20/05/2011 - 21h37

    Leitoras do blog,
    Meu nome é Pricila e moro em Cachoeirinha, RS. Ao final deste semestre me formarei no curso Bacharelado em Administração na Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS. Mas, para isso ainda preciso finalizar meu trabalho de conclusão de curso, o temido TCC.
    O tema do meu TCC é o comportamento de compra das adolescentes no segmento maquiagem, ou seja, o que compram, como compram, quando compram, onde compram, enfim, tudo que está relacionado às escolhas de vocês, importantes consumidoras do segmento maquiagem.
    Meninas, vocês ajudariam muito se respondessem ao questionário que encontra-se no link http://migre.me/4xy8m. O questionário servirá para levantar características do comportamento de compra das adolescentes. Esse tipo de pesquisa serve para descobrir o que o consumidor deseja, ou seja, como as empresas do ramo podem satisfazer seus clientes, oferecendo aquilo que eles desejam e necessitam.
    Não será necessário divulgar nenhum dado pessoal e a pesquisa será utilizada apenas para fins acadêmicos.

    Conto com a ajuda de todas vocês!
    Obrigada desde já.

    Link do questionário: http://migre.me/4xy8m
    http://twitter.com/pricilamendes
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000812082832

  29. Mariana    20/05/2011 - 22h56

    Lú, Londres é a cidade que mais amo no mundo, tenho lembranças adoráveis de Camden Town … Aii quero trabalhar nesse escritórioda Eyek, maravilhoso. Aproveite e sempre traga para nós fotos incriveis e coisas novas. Abs

  30. Luana Furtado    20/05/2011 - 23h01

    Que ambiente bacana. Super agradável.
    Deve dar um super ânimo trabalho em um espaço como esse.

    Beijos,

    http://mariamocoila.blogspot.com

  31. Maria Eugênia Caminha    20/05/2011 - 23h26

    Putz, se eu soubesse que tu iria… Teria te dados altas dicas via Twitter! Moro em Londres e estou passando um ano aqui no Brasil… Ano que vem estarei lá again. Já falei contigo algumas vezes via Twitter e tal, não sei se tu lembra (a.k.a @wannarock). Poxa! Mas espero que tenha aproveitado bastante. Se tiver mais material, faça mais posts londrinos plz (: xoxo Maria E.

  32. Narda    21/05/2011 - 00h30

    Que legal, Lu!
    Fui em Londres uma vez e quero voltar outras!
    Adorei a cidade.
    Bjs!

  33. Beatriz    21/05/2011 - 09h47

    Menina, estou amando essas fotos da Europa! E acatando sugestões de roteiro para uma possível viagem – quem sabe um dia, não? ;)

    Ahh aproveito pra perguntar uma coisinha: eu me inscrevi no sorteio Kerotudo e até agora não encontro o resultado… foi postado aqui? Aliás, já saiu? rs

    bjao!

  34. Ju Ferreira    21/05/2011 - 13h46

    Nossa, que delícia que deve ser trabalhar na Eyeko..muito lindo o escritório!!
    E o Max só no chapeuzinho, né?? hahahahahaha

  35. Adriana Linhares    21/05/2011 - 14h54

    Nooossa luxo mesmo hein???
    Eyeko então..que sonho realizado!!!
    bjinhoss Lu

    http://www.drilinhares.blogspot.com

    ;**

  36. Lóólis    21/05/2011 - 19h25

    Que escritório mais lindo ! quero um desses *-*
    ameeeeei a cadeira transparente e a almofada com cidada , =D
    visita meu blog :
    http://blogdalolis.blogspot.com/
    beijos

  37. Luciana Wanisangk    21/05/2011 - 20h33

    Muito fofo o lugar, amei!!
    Ah, ta tendo sorteio de um kit beauté no meu blog! http://bit.ly/jhSGna
    Bjos

  38. Gabi Falci    22/05/2011 - 00h48

    Ei Lú, me apaixonei por esse escritório, todo clean! As suas fotos estão ótimas!

    Beijos Gabi Falci

    http://blog.beautyinfocus.com.br/

  39. Anonima    22/05/2011 - 12h42

    London e tudo de bom mesmo. Curta muitooooooooooooooooo

    bjs

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com/

  40. Pri Mendes    22/05/2011 - 14h13

    *** Ajudem! Faltam 100 respostas! Questionário sobre compra de make-up para o meu TCC. http://migre.me/4xy8m ***

  41. Garota da Echarpe    22/05/2011 - 14h50

    Amei as fotos
    Essa almofadinha é linda *-*
    bju

    http://www.mademoisellebahia.blogspot.com

  42. Fernanda    22/05/2011 - 16h29

    Oi Lu! Tudo lindo nos posts sobre sua viagem..Mas tô sentindo falta de uma coisa no blog,os posts com culinária! Eu adora as receitinhas e tem tempo que não aparece..hehe é isso!

    beeijos!

  43. Larissa B    22/05/2011 - 16h55

    Lu, nao acredito que vc veio aqui no UK! Podia ter feito um encontrinho em Londres pras leitoras nao eh? =( Beijos, aproveite!

  44. Mari M.    22/05/2011 - 17h28

    Eu adorei Londres!,é um lugar super legal!

  45. Maria Luísa    22/05/2011 - 17h48

    Oi Lu! Amo seu blog. Queria saber quando é qe vai sair o sorteio do Kero Tudo

  46. Monna    22/05/2011 - 18h12

    Oi Lu!
    Camden Town é a minha parte preferida de Londres. Já estive lá duas vezes, e se soubesse que o escritório da Eyeko estava lá, teria tentado dar uma tietada, hihihi

    bjs! Amei a foto!

  47. Aninha Diniz    22/05/2011 - 18h50

    Que invejinha branca de você!!
    Aproveita linda!

    Linda…tá rolando um sorteio lá no meu blog
    Um blazer com estampa liberty da Booh Brasil lindíssimooo
    Participa!!

    Beijos

    Aninha Diniz
    http://aninha-diniz.blogspot.com

  48. Lu    22/05/2011 - 22h49

    Adorei o escritório! E, sem querer ser chata (mas sendo), a almofada é com a bandeira do Reino Unido! Beijos.

  49. nath    23/05/2011 - 01h52

    Lu vc tem dicas de Las Vegas?
    to indo p la em julho.

  50.     23/05/2011 - 13h03

    Lu, suas fotos estão ficando incríveis! :D

  51. Liliana    23/05/2011 - 13h35

    Lu, concordo com a Vanessa, de chata vc não tem nada, é uma graça de pessoa. E nem é puxa saquismo pq eu falo o que penso mesmo. Foi super legal o encontro, adorei de verdade!E podem falar o que for, eu amo as esquisitices dessa cidade, mas tem muita gente estranha mesmo! Quanto mau humor reclamar do seu comentário, credo. E essas almofadas são da Primark, comprei uma para mim ontem!
    bjs

  52. Rafa Borges    24/05/2011 - 12h57

    Owwn quanta fofura!
    Sou louca pra ir à Inglaterra, mas já cheguei beeem pertinho e não deu tempo de ir pra lá! :(
    Um bjããão!
    Rafa Borges
    http://chitadeluxo.wordpress.com

  53. Lu    26/05/2011 - 10h12

    Não achei legal que vc não aceitou meu comentário, ficou constrangida? Não era maldade, foi só uma correção.

  54. Letícia    28/05/2011 - 15h10

    Oi Lu, adoro o seu blog e vc sempre super fofa…
    Ahh estou indo a Londres mês que vem e queria saber se vc tem algumas diquinhas da cidade pra dar?? bjoss

  55. Carmem Rejane    02/09/2011 - 14h53
  56. […] Minha reação não foi a mais positiva quando Max me mostrou os primeiros estudos em Maio (quando conheci o escritório deles, lembram??), afinal eu tava acostumada com aquela carinha ultra cute de […]

Mais sobre Beleza