Carregando...
América do Norte,EUA,Miami,Viagem

Comprando o vestido de noiva em Miami!

05.12.2012
Lu Ferreira

Como contei no post de domingo, vim pra Miami para poder comprar algumas coisas pra casa e olhar os vestidos de noiva. O principal motivo de ter preferido olhar os vestidos primeiro por aqui foi a fama da cidade de oferecer modelos legais por valores também legais. A ideia de gastar muito numa roupa que vou usar só um dia não me atrai e os preços no Brasil me assustaram! Eu vim com uma guia que faz roteiros personalizados e ela organizou o nosso dia e marcou os horários de acordo com o que eu havia falado pra ela que gostaria de ver. Não conhecia Miami e acho que foi uma ótima ideia!

Quem vier olhar vestidos aqui com certeza vai passear por uma rua de nome engraçado: a Miracle Mile tem um moooonte de lojas de vestido, uma do lado da outra. Todas pedem para marcar horário, mas nenhuma vai recusar te atender se você esquecer, vai por mim. Chegue cedo, com uma roupa fácil de tirar para aguentar o dia todo provando roupa e vá entrando em cada uma. Preciso dizer que tem lojas meio assustadoras… Parece que tem só coisa velha e o atendimento pode ser meio engraçado, mas achei vestidos bonitos em TODAS, então vá de coração aberto e sem preconceitos!

Você vai achar vestidos de U$1.200 pra cima, e a maioria pode ser comprada na hora, como um vestido qualquer, e ir embora com você. Em algumas lojas eles fazem vestidos sob medida, mas diferentemente do Brasil, em que o processo pode demorar meses, aqui eles me garantiram que poderiam fazer o modelo que eu queria (uma versão alterada de um que estava na loja) em 3 dias. TRÊS dias.

Outra coisa bacana é que eles também fazem os ajustes (alterations) rapidinho, então se a barra não ficar certa, se a alça não ficar no lugar ou qualquer coisa do tipo, dá pra deixar o vestido perfeito antes de embarcar pra casa. Outra coisa legal dessas lojas é a seção de acessórios. Faixas, tiaras, broches e tudo o mais que você imaginar estão lá, também a preços ótimos. É impressionante a diferença que uma faixa faz num vestido, eu recomendo a toda noiva que experimente!

Além das lojas da Miracle Mile existem outras bem famosas: a Chic Parisien, Bride Couture e a Ever After vendem vestidos de designers mais conhecidos, como Monique Lhullier, Pronovias, Vera Wang, Valentino… Na Chic Parisien um Monique Lhullier todo de renda e com a saia bem rodada sai a U$11.000. Fiquei muito feliz em não sonhar com um assim, hehehehe!

Eu acabei comprando meu vestido e acessórios, totalmente diferentes do que eu imaginava! Muito engraçado isso! Vim com uma ideia fixa e comprei tudo nada a ver com meu casamento imaginário, hahahah! Mas acho que a gente sabe quando encontra o nosso vestido de noiva, né? Ano que vem eu mostro pra vocês =)

PS: Minha guia é a, que recomendo muito. Ela faz roteiros e acompanha noivas, grávidas que querem fazer o enxoval e grupos, sempre pensando nas necessidades de cada um. Ela faz também viagens de compras em grupo, o próximo vai pra NY e sai em Maio ;D

88 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Aru    05/12/2012 - 08h49

    Aiii
    Louca pra ver!!!

    :D vendemos zara
    http://Www.blogusezara.com

  2. Ana Maria    05/12/2012 - 08h50

    Ai que sonho! Que chance eu tenho de vc trazer um veu pra mim? rsrss

  3. Cat    05/12/2012 - 08h52

    Lu, comprei o meu Vera Wang em Orlando por 1200 usd. Foi um achado e estou super satisfeita, eles lavaram o vestido e me entregaram com perfeição em apenas 1 semana. Eu trouxe para o Brasil na bagagem de mão!! :D
    besosssss

    • Lu Ferreira    06/12/2012 - 03h41

      O meu tb vai na mala de mão! Dá um medinho levar na despachada, né? O seu foi mesmo um achado, preço ótimo!!! =D

    • Mariana Jurado    06/12/2012 - 11h21

      Cat, vc comprou um Vera Wang normal ou um da linha White (2ª linha). Queria um modelo da White que eu vi no site da David’s Bridal e queria saber como é o tecido, o acabamento, etc.

    • Tássia    21/12/2012 - 20h47

      Cat, fiquei curiosíssima! Um Verinha em uma semana? Conta pra mim onde foi porque embarco dia 30 de janeiro para buscar um vestido para chamar de meu!
      Beijos,

  4. Luzia    05/12/2012 - 08h53

    Oi Lu! Tudo bem? Nossa, quanto vestido … Com certeza essas dicas são ótimas para as futuras noivas. Fiquei até com vontade de casar :)! Sei que é trabalhoso e não fica nada barato! Mas, com certeza, tudo vai valer a pena! Felicidades!!!! Que vc tenha uma casamento maravilhoso!Bjo grande!

    • Lu Ferreira    06/12/2012 - 03h42

      Oi Luzia! Muito obrigada!! É muita coisa pra resolver, mas são taredas gostosas, né? Muito gostoso imaginar como vai ser cada detalhe do dia! Bjs!

  5. Bela    05/12/2012 - 08h54

    Lu, acho que toda noiva é assim mesmo! Meu vestido acabou sendo totalmente o oposto do que eu queria! Era td que eu dizia que não ia usar… rsrsrs Mas quando a gente apaixona em um, não tem jeito!
    Feliz por vc já ter encontrado o seu! Dá tranquilidade pra pensar em todo o resto! hahahahaha
    Beijo :*

  6. Fernanda Droescher    05/12/2012 - 08h56

    Puuutz, agora teremos que morrer de curiosidade até o ano que vem!!!! Mas tenho certeza de que vc vai ficar linda!!!!! Parabéns, Lu, uma preocupação a menos!!!!

    • Lu Ferreira    06/12/2012 - 03h43

      Tá pertinho!!! Reveillon tá quase, hahaha! =D

  7. Isabella Rabello    05/12/2012 - 08h56

    Lembrei da minha mãe agora. Quando ela e meu pai se casaram, em 1984, ela foi a São Paulo, onde morava uma das irmãs dela, que deu o vestido de presente. Ela disse que foi fizeram o vestido dela em 2 dias! Ela foi na sexta e no domingo pegou o vestido. E o melhor é que ele ficou tão bem feito que ela tem ele até hoje e pasme, ele ainda serve nela perfeitamente!

    • Lu Ferreira    06/12/2012 - 03h44

      Que história legal! E putz, quero saber o que sua mãe faz pra manter o corpinho!!! Noiva sempre é magrinha, tá de parabéns!! Bjs!

  8. Neyse    05/12/2012 - 08h56

    E em relação aos gastos?
    Passagem e hospedagem?
    Ficou muito mais caro que um vestido comprado aqui, ficou o mesmo preço ou mais barato?

    • Lu Ferreira    06/12/2012 - 03h47

      Neyse, com todos os gastos da viagem e o valor do vestido eu não compraria o que eu gostaria no Brasil. Ainda conheci uma cidade nova e comprei coisas pra minha casa (lençóis e coisas assim) bem mais barato do que em BH! Vale a pena mesmo. Bjs!

    • Amanda    07/02/2014 - 09h25

      Lu, queria saber se você declarou na receita seu vestido na chegada ao Brasil? Estou um medo de ter que pagar multa? E o enxoval?
      Estou embarcando para Miami dia 13/02 e estou com muitas duvidas.
      Anotei todos os itens do seu post.
      Obrigada

  9. Priscila    05/12/2012 - 09h08

    Lu,

    Você viu bastante vestido de noiva curtos por lá também? Sabe média de preço?
    Seu post me ajudou muuito! :)

    Beijos

    • Lu Ferreira    06/12/2012 - 03h49

      Oi Priscila! Vi alguns sim! Mas não tem em todas as lojas, tem que olhar com calma! Infelizmente não olhei o valor =(
      Bjs!

  10. Mah    05/12/2012 - 09h30

    Oi Lu,
    Adorei as dicas!!!
    Eu também estou querendo comprar meu vestido fora do Brasil mas vou pra NY será que essa guia também faz roteiros por lá?
    A loja que vc comprou tb tem em NY?
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    • Lu Ferreira    06/12/2012 - 03h50

      Mah, ela faz sim! Uma grande amiga minha comprou o vestido dela lá, eu fui com ela na época e visitei algumas lojas… Entra em contato com a Fê, certeza que ela pode te ajudar com o roteiro! Bjs!

  11. Marcelo Gabrich    05/12/2012 - 09h37

    Olá, Lu!
    Fico horrorizado com o cuidado que você tem com seu blog. Isso mostra muito respeito a nós leitores. Suas postagem são sempre bem elaboradas, as fotos sempre do mesmo tamanho, bem tratadas, sempre diz se é “jabá” e tal. Parabéns demais! O melhor de tudo é que você não é afetada! Consegue se vestir MUITO bem e nem sempre está usando grandes marcas (não que isso seja um problema, mas mostra que a moda é acessível a todos). Sucesso nas compras em Miami. Mande beijos pra Ju sua irmã! Fala que é o Gabrich de NY!

    Beijos

    • Ju Ferreira    05/12/2012 - 19h05

      Ei querido!! Já recebei o beijo!! =] Outro enorme para você!

    • Lu Ferreira    06/12/2012 - 03h51

      Marcelo, muito obrigada pelo comentário! Fico feliz em saber que meu trabalho é reconhecido, prezo sempre pela qualidade por aqui! Bjs!

  12. Carolyne    05/12/2012 - 09h40

    Lú!

    Adorei seu post! Que delícia ver vc se preparando para o grande dia! Quero saber de todos os detalhes! Tenho uma colega de trabalho que casou e comprou o vestido dela em Miami. Realmente, ela disse que os preços são muito melhores do que no Braza e trouxe um Vera Wang pra cá. No caso dela, o vestido precisou de reparos e ela não teve tempo de esperar o vestido ficar pronto. Por isso, a loja encaminhou via encomenda e chegou td certinho aqui.

    Adorei a dica!

    Bjs :***

    • Lu Ferreira    06/12/2012 - 03h52

      Ei Carolyne! Pode deixar que vou contando aos poucos! Essa fase de planejar é tão gostosa, é bom dividir =) Bjs!

  13. Tathiane    05/12/2012 - 09h50

    Oi Lu!
    Para quem não pode ir aos EUA, uma boa opção para comprar estes vestidos e com preço razoável é o Paraguai (fronteira com Foz do Iguaçu)!! Na loja SAX (www.sax.com.py/) você encontra marcas como La Sposa, San Patrick e Les Accessoires, do grupo Pronovias.

    http://paraguaicomestilo.blogspot.com.br/2012/07/vestido-de-noiva-no-paraguai-sax.html
    http://www.apalavraesim.com/2012/06/nova-opcao-para-comprar-o-vestido-de.html

  14. Jéssica Duarte    05/12/2012 - 09h58

    Gente que sonho!

    Eu nem sabia que voce ia casar! Parabens!
    Ansina pra ver tudo pronto haha imagina voce..

    Queria convidar suas leitoras para conhecerem a minha lojinha: http://www.glams.com.br Acessórios femininos e Yes Cosmetics Online!

  15. Juliana    05/12/2012 - 10h16

    #Curiosa!!!

  16. Ana Maria Allain    05/12/2012 - 11h16

    Nossa Lu, parece até um sonho comprar o vestido de noiva em Miami..
    Me senti frustrada quando procurei o modelo dos meus sonhos(noiva) e não achei,,,então confeccionaram um pra mim do meu jeitinho,,mas o preço saiu salgado demais, é tanto sacrifício pra que tudo fique perfeito,
    que bom que vc já escolheu o seu,,, grande beiju

  17. Bia    05/12/2012 - 11h31

    Poxa, Lú, não sabia que vc ia casar de vestido de noiva! Parabéns =D

    • Lu Ferreira    06/12/2012 - 03h53

      Ah, tem que ser, né! É bonito, gosto do romantismo da celebração do casamento =) Bjs!

  18. Patrícia W.    05/12/2012 - 11h33

    Super legal o post Lu.

    E os ajustes nos vestidos dessas marcas mais famosas, como Pronovias, Monique Lhullier e Vera Wang, como elas disseram que funciona Lu?

    Dizem que pra um novo, sob medida, demora uns 6 meses pra ficar pronto? Dá uma super insegurança né…

    • Lu Ferreira    06/12/2012 - 03h57

      Patrícia, mesmo esses são rapidinhos! Claro, a loja precisa ter o vestido no seu tamanho pra pronta entrega, os ajustes são simples nesse caso (no máximo fazer a barra, ajustar na cintura e na alça). Bjs!

  19. Valquiria    05/12/2012 - 11h40

    Hahaha….aconteceu o mesmo com minha amiga que casou este ano. Durante muito tempo ela sonhava com um vestido e dizia que não gosta va de véu e nunca usaria um tomara que caia, resultado, se casou de tomara que caia e véu kilometrico,rsrsrsrsrsr….
    Poxa nos deixou super mega curiosas agora,rsrsrsrsr…
    Beijos

    • Lu Ferreira    06/12/2012 - 03h58

      Há, pois eu sempre falei isso mas isso ainda tô cumprindo! Mas n teve jeito, mudei tipo tudo, hahahah! Fazer o quê… Bjs!!

  20. Priscila Guimarães    05/12/2012 - 11h48

    Fiquei curiosa agora pra ver o vestidooooooooooo.
    Mostra uma pontinha vaiiiii.
    :D
    Bjs

    http://simplesechique.com

  21. Mille Vitória    05/12/2012 - 12h09

    Que máximo lu, achei tão chique!!!!!
    Bjs!
    >>> Post Novo: As Tranças da Blake
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/12/as-trancas-da-blake.html

  22. Dani Freitas    05/12/2012 - 14h19

    Tbm vou me casar no ano que vem Lu….mais escolhi um estilista aqui de BH mesmo….
    bjos

  23. Adriana Gancz    05/12/2012 - 14h51

    Ei Lu,
    Uma dica que eu tenho para te dar como ex-futura-noiva (agora sou esposa, hehe) é que, uma vez comprado o vestido, guarde ele bem longe dos seus olhos, não veja nenhuma revista de noiva e não procure outros modelos!
    Eu escolhi meu modelo dos sonhos 10 meses antes, a sorte é que ele iria ser feito sob medida, pois quando o casamento se aproximou eu já estava enjoada do modelo e acabei optando por algo totalmente diferente do primeiro. Deu tudo certo pois o costureiro, que era experiente, sabendo desta possibilidade, se recusou a fazer o vestido com tanta antecedência. Assim mudei tudo, inclusive o tecido e eu amei o resultado!
    Tudo de bom para vc e para o Leo!
    Bjs
    Dri

    • Blog Querido Vestido Branco    05/12/2012 - 17h40

      Adriana, que engraçado ler isso!! Ontem mesmo uma noivinha contou isso pra mim e achei que era algo improvável de acontecer! hahahaa

      Beijos!

    • Lu Ferreira    06/12/2012 - 04h00

      Ei Dri! Já ouvi outras noivas falando isso!!! Planejo tirar ele da mala e levar pra casa dos meus pais, pra só ver de novo na hora de ajustar pouco antes do casamento! Melhor, né? Bjs!

  24. liana    05/12/2012 - 15h02

    Ai Lu, que sonho. Curta cada momento. Parabéns!!!
    http://www.poderdosalto.com

  25. carol    05/12/2012 - 17h07

    P q vc não reaproveitou o do primeiro casamento?!?! Seria muito mais economico e sustentável kkkkkk

    • Lu Ferreira    06/12/2012 - 03h37

      Carol, não sei se seu comentário me impressiona mais pq vc achou que eu ficaria ofendida com ele ou por mostrar que existem mulheres que ainda acham que se separar é motivo de vergonha. Achei muito anos 50 da sua parte.
      Espero que se vc for casada, seja muito feliz. Pq se não for certamente vai ser uma dessas mulheres que envelhece na amargura só por não ter a coragem de buscar a felicidade. E se não for, me fala quando finalmente encontrar um noivo que te empresto um dos meus vestidos pra vc poder ser sustentável por mim, tá?
      Bjs!

    • Regiane    06/12/2012 - 11h10

      Que deselegante… tsc…tsc…tsc..

    • Licia    06/12/2012 - 11h47

      O comentário me impressionou pela pobreza de espírito mesmo! Pela vontade de tirar o sorriso do rosto de alguém que claramente está irradiando felicidade. É inacreditável como ainda existe gente que perde tempo e energia tentando deixar o mundo um lugar mais amrgo. Lu, respire e fundo e recomece. A felicidade que a gente tem é sempre proporcional à felicidade que se doa!
      Beijos

    • Analu    07/12/2012 - 17h00

      Lu, fico impressionada com o seu jogo de cintura absurdo para responder esses comentários mal educados!
      Aguentar inveja de anônimos deve ser um saco e você faz isso com uma elegância (e um sarcasmo) que me deixam de boca aberta! Adoroooo!!

    • Tássia    21/12/2012 - 20h55

      Mudando de assunto, eu nem sabia do primeiro casamento! Teve vestido? E cabelo? Sou noiva… e neurótica!

  26. Blog Querido Vestido Branco    05/12/2012 - 17h45

    Lu, quando você disse “ano que vem”, pensei: “tãao longeee!!!”, hahaha
    Mas do jeito que o tempo tá passando, chega rapidinho seu grande dia!!
    Tô amando seus posts sobre os preparativos do casamento e super curiosa pra ver tudo, certeza que será tudo de muito bom gosto e super a sua cara! :)

    Felicidades, aproveite cada pedacinho desses momentos!

    Beijão!

  27. Gabriela    05/12/2012 - 18h38

    Lu, difícil eu comentar aqui, mas hoje queria agradecer o seu carinho em fazer esse post, muitas pessoas compram seus vestidos em Miami e sempre dizem que o preço compensa, mas nunca explicam ou dão essas ótimas dicas que vc deu, então, obrigada =D
    Não só eu, como todas as futuras noivinhas agradecem de coração.
    Quase infarto de alegria quando uma amigue lá em cima disse que comprou um vera wang por 1200usd, to pasma até agora achando que ela esqueceu um zero aí. Não faço muita questão de marca, apenas de beleza mesmo… Como vc disse, a gente imagina um vestido na cabeça e na hora o escolhido não tem nada a ver, então já parei congelar minhas opiniões de vestido…

    Beijos

  28. Clarice    05/12/2012 - 21h58

    Que bom que vc resolveu seu vestido rápido. Demorei meses para escolher, fui em mil lojas, encomendei uns dez desenhos e, no final, minha mãe apareceu com a foto de um vestido Rosa Clará, estilista espanhola, publicada na revista Hola. Gamei. Mandei a costureira fazer igual. Hahaha. Inpired.!!! Isso foi há mais de seis anos. Todo mundo amou. O fotógrafo até deixou umas fotos minhas no portfólio dele, tamanha a comoção. Hehe. Ah, e sem véu, com um buquê de tulipas brancas e folhagens. Só de lembrar me dá vontade de casar de novo.

  29. Anelize    05/12/2012 - 22h29

    É incrível mesmo como SEMPRE escolhemos um vestido diferente do que pensávamos e como em cima da hora SEMPRE queremos trocar.. kkkkk
    Boa sorte e muita felicidade para vocês!!!

  30. Paula Vitória Otero    06/12/2012 - 00h43

    Já fiquei curiosa para ver o seu vestido de noiva!

    http://beachorbitch.blogspot.com/

  31. Clara    06/12/2012 - 08h22

    Lu, querida, parabéns pelo casamento!
    Mas uma dúvida, e na hora de passar pela alfândega??? Não tem que pagar nenhum imposto extra não?
    Beijos

  32. Ana Carolina    06/12/2012 - 10h35

    Adorei a dica, vou em abril para fazer o mesmo!

  33. Lê    06/12/2012 - 11h59

    Ei Lu, que gracinha!!! estou doida para ver vc de noiva, vai ficar lindíssima, tenho certeza!
    Lu, uma dúvida, onde vc vai fazer make e penteado para o casamento?
    Conto o motivo da dúvida, eu normalmente passo muita raiva com os profissionais da beleza em bh! adoro make mais clean, sem exageros no pretinho e no blush, mas todos os lugares que eu vou, o profissional insiste em me deixar do jeito que ELE acha bonito e não do jeito que eu pedi!
    Dá umas dicas para a gente de profissionais da beleza em bh que realmente sejam profissionais por definição.
    beijos

  34. Amanda Penalva    06/12/2012 - 12h10

    Oi Lu, adorei o post, sempre te acompanho aqui no blog, mas nunca cheguei a comentar, me caso no final do ano que vêem e logo logo, vou atras de vestidos também, você tem ideia de quantas lojas você visitou e quantos vestidos experimentou para encontrar o seu?

    Beijinhos

  35. Ana    06/12/2012 - 13h26

    Lu, boa tarde. Sou advogada, vivo na correria, mas sempre que tenho um tempinho dou uma olhada no seu blog. Acho que você passa as novidades sem deixar de ser pé no chão e principalmente sem afetação, parabéns!
    Vou me casar no ano que vem e como vou passar o carnaval em Orlando, fiquei imaginando seguir sua dica e comprar o meu por lá. Dei uma olhada na internet, achei muito coisa bacana, mas acho que ir com uma guia deve economizar tempo, além de facilitar. Será que sua guia conhece alguém que faz esse serviço lá?
    Fico no aguardo. Muito obrigada. Beijo

  36. Ana Paula    06/12/2012 - 13h44

    Lu, muito bons esses posts do casório! Queremos saber de tudo rsrs

    Acho que deveríamos começar uma aposta sobre como será o seu vestido… Tinha te imaginado com um curto, mas com certeza não é!! # curiosidade

    Bom final de férias/compras em Miami!

    bjoss

  37. Lila Nascimento    06/12/2012 - 15h49

    Ei Lu, amei esse post!Eu tinha a dúvida de saber se valia a pena comprar la mesmo, mas vi q vc respondeu ja, que legal=) o seu vestido é de alguma marca famosa? Tb n ligo muito pra isso, mas, no fundo, acho q ia ficar me sentindo casando com um Vera Wang ne hahaha beijos

  38. Maria    06/12/2012 - 16h28

    Lu, estou amando seus posts de casamento!! Tenho apenas 19 anos mas deeeesde sempre mesmo sonho com meu casamento, kkkkk
    Suuuper curiosa pra ver seu vestido! Certeza que deve ser de muito bom gosto!
    Beijos

  39. kammy    06/12/2012 - 16h32

    demais Lu
    já to ansiosa pra ver hihi

    Mil Beijinhos
    Kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

  40. Ana Paula    06/12/2012 - 21h38

    Oi LU! Difícil imaginar você de longo! Seu vestido com certeza é muito lindo, pois você tem muito bom gosto. Parabéns pela nova fase! Beijo.

  41. Vivi    07/12/2012 - 02h03

    Lu, que MÁGICO! Quando você falou que ia casar de novo, e que ia ser uma coisa mais “simples” (não lembro se foi essa a palavra, mas ok! hehe) eu fiquei pensando se você iria usar vestido de noiva ou não. ;) Ainda bem que vai usar! Hahahah! Você vai ficar LINDA! Tô morrendo de curiosidade… Lembro quando fui escolher o vestido da minha festa de 15 anos: acabei escolhendo um há meseees antes da festa e, até hoje, quando olho as fotos, vejo que ficou perfeito pra mim. Acho que o vestido acaba escolhendo a gente mesmo, né? Hahaha. Beijão!

  42. Marianna Barros    07/12/2012 - 10h57

    Luuu, adorei sua postagem! Super informativa e bem ilustrada!

    Queria te pedir uma coisa. Teria como elaborar um post sobre vestidos de festa em geral? Estou indo pra Miami em Janeiro e ano que vem tenho vários casamentos para ir. Estou, então, na expectativa de comprar uns vestidos de festa nos EUA. Sabe de algo?

    Sei que sua viagem foi focada no seu vestido de noiva, mas viu algo de interessante lá nesse sentido?

    Beijão! =)

  43. Analu    07/12/2012 - 17h01

    Ai que curiosidade para ver o seu vestido!!

  44. Juliane    09/12/2012 - 12h51

    Oi Lu,como faço para falar com essa guia que te acomoanhou por lá? Beijos

    • Ana Maria    21/01/2013 - 09h39

      Juliane,
      A Fernanda que foi a guia, ela tem um blog http://closetclean.com.br/blog/ entra aí que tem contato dela! Top demais!

  45. Luiza Leone    18/12/2012 - 10h03

    Luuuu, e o sapato???

  46. Roberta Klein    30/12/2012 - 17h10

    Como assim que vc vai casar? Rs Felicidades!!!

  47. KK    20/04/2013 - 11h37

    Ola! Procurei por aqui algumas dicas de lojas que vc visitou em Miami. Não colocou? Queria saber quais você gostou mais.
    Sei que os preços variam bastante e algumas lojas o valor inicial já começa em $5mil. Pra quem quer uma opção mais em conta, que faça a diferença de vir até aqui, não adianta começar por essas lojas!
    Alguma dica?

  48. Natália    24/04/2013 - 14h43

    Olá Luíza, Achei muuuuito legal o seu post!

    Mas olha, eu achei que US 1200 pelo vestido mais barato ( que provavelmente deve ser bem simples, sem nada de mais) não tá tão barato não. Você não acha??
    A não ser que seja de uma estilista super famosa!
    Eu queria uma coisa legal, tipo St. Patrick ou La Sposa por R$ 2.000 ( Ou U$ 1.000) mas um modelo razoável, nem pelado nem pomposo demais, será que eu consigo??

  49. mariana    21/06/2013 - 11h11

    Lu, tudo bem? Amei suas dicas.. Mas não consegui o contato da guia, a Fê. Teria como me passar? Eu cliquei no nome dela, mas a página estava suspensa.. Obrigadaa

  50. Manu    01/07/2013 - 13h09

    Oi Lu. Também gostaria do contato da sua guia. O link com o nome dela não está abrindo… Vou pra lá comprar meu vestido em Setembro. Obrigada!!! beijos

  51. Rebeca    16/07/2013 - 17h06

    Oiii,
    Nossa li tudo, e quase todos os comentários. Meus pais estão indo pros EUA, pra NY, semana que vem, e escolhi vários modelos da Allure Bridal, pra minha mãe ver pra mim. Ela tem um corpo bem parecido com o meu, então pode experimentar pra mim. E to querendo confiar no feeling dela, mas que medo, tenho receio de me arrepender, de nao gostar quando vestir, não sei. Hoje só estou lendo boas recomendações de comprar fora. Penso ainda em viajar com meu noivo, pra comprar enxoval e vestido (claro sem ele ver), mas tenho impressão que não compensa tanto assim em relação aos gastos da viagem.
    Mto bom o blog, parabéns!

  52. Danielle    06/09/2013 - 12h39

    Lu,
    Minha tia vai para Miami e pedi para ela ver um vestido pra mim por lá.
    Gosto de modelos de renda, semi-sereia com algum brilho e até segunda pele rebordada com renda. Tem alguma coleção que recomendas nesse estilo?
    Não quero vestido muito luxuoso e caro, quero um vestido bonito no meu estilo.
    Qual das lojas tem os melhores preços?
    Obrigada.

  53. […] eu contei aqui da minha viagem pra comprar meu vestido de noiva no final do ano passado, eu omiti uma coisa que […]

  54. […] eu contei aqui da minha viagem pra comprar meu vestido de noiva no final do ano passado, eu omiti uma coisa que […]

  55. AjusteSeuVestido    03/12/2013 - 14h11

    Ótima matéria. Até a data do casamento se precisar de mais ajuste, entre em contato conosco! Somos especialistas em vestidos importados
    http://www.ajusteseuvestido.com.br

  56. Priscila Braga    15/01/2014 - 10h05

    Lu, quem você me indica para ajustar meu vestido de noiva comprado fora do Brasil em Belo Horizonte?

    • Lu Ferreira    15/01/2014 - 12h12

      Priscila, ajustei o meu com a Marília: 99987579. Bjs!

  57. Thais Louise    11/02/2014 - 18h22

    Lu HELP me hehe não sei se já respondeu isso por aqui, mas estou num impasse se vou 1 ano antes do casamento já comprar o vestido de noiva em Miami ou não! como vc fez parar conservar o seu sem amarelar ou ficar com alguma marca? Vc tbm comprou com mto tempo de antecedência o seu? ;)

    • Lu Ferreira    11/02/2014 - 22h45

      Thais, acho muito cedo!! Até acho q vc conseguiria guardar, mas acho que as chances de vc enjoar são enormessss! Acho que 6 meses antes é perfeito, talvez 8 se vc quiser mandar fazer. Mas vale pesquisar e até experimentar alguns, sem compromisso. A gnt muda mto de ideia nesse processo!
      Bjs!

  58. Thais Louise    12/02/2014 - 17h10

    É verdade, já andei experimentando uns, vou acabar deixando qnd faltar uns 8 meses meses … Estou ansiosa para ir logo para miami ver o vestido lá ;) dps nem vou ficar olhando muito p n cansar srsrs ;) tks pela resposta, bj bj

  59. Priscila Nunes    30/07/2014 - 13h49

    Oi adorei o post!! Eu tbm vou comprar o meu vestido nos US, mas vou mandar entregar na casa de um conhecido que mora lá. Ele vai trazer pra mim. Mas estou muito em dúvida a respeito de qual tamanho comprar. Pq pelas medidas do site David’s Bridal, meu tamanho seria 14. Mas estou achando muito grande. Eu visto calça 40 e meu sutia é tamanho 46/48. Qual a sua opinião? Vc pode me dizer qual tamanho vc comprou e suas medidas? Obrigada!!

  60. Priscila Nunes    30/07/2014 - 13h52

    Eu vi que tem diferença de medidas entre os vestidos. Será que dá pra confiar nas tabelas? Pq gostei de um vestido que minhas medidas são tamanho 40 e de outro tamanho 10. Muito estranho.

  61. Daisy    18/06/2015 - 02h20

    Cara, alguém consegue me emprestar um vestido? Não ia fazer festa nem nada mas acabei de ganhar da minha tia a festa e a decoração, só me falta o vestido que por não estar preparada financeiramente por conta do financiamento da casa não consegui me planejar, me caso daqui exatamente 1 mêeees, tô maluquinha com um milhão de coisas pra fazer em tão pouco tempo rs

  62. Bia    29/07/2015 - 17h08

    Gente, mas alguém tem dicas de onde comprar vestidos aqui no Brasil mesmo? Infelizmente não terei oportunidade de ir pra fora comprar e vou ter que me resolver por aqui mesmo. Vcs que já pesquisaram tem alguma dica??

Mais sobre América do Norte