Carregando...
Moda

Inspiração para os looks de academia!

07.01.2013
Lu Ferreira

Já contei que ando super empolgada com a academia, e isso fez com que eu me empolgasse com outra coisa: os looks da academia! Eu nunca fui de me importar muito com isso, mas percebi nesses meses em que estou mais frequente que quando a roupa tá mais bonitinha, eu vou mais feliz malhar! Logo, looks legais de academia = mais chances de ir mesmo na academia, pelo menos no meu caso.

Eu tenho uma roupa meio padrão e sempre uso uma variação dela: calça legging (prefiro as mais escuras)+ top + camiseta dry fit. Também tenho alguns desses shorts-saia que são fofos, mas prefiro usá-los quando resolvo fazer alguma atividade fora da academia (ou seja, quase não uso, hahaha!). Não acho legal barriga de fora (mesmo você tendo a barriga perfeita!) ou decotes pra malhar, acho desconfortável e desnecessário… Você deita no chão, agacha, enfim, fica nas posições mais exóticas enquanto se exercita, não dá pra cuidar do decote nessa hora, né?

A chave pro look ficar bonitinho é coordenar as cores: eu adoro usar a camiseta em tom de lilás/roxo + legging preta/cinza, porque fica harmônico com meu tênis preto e roxo. Quando a camiseta é branca, mudo o tênis e combino com o branco e vermelho. Se você prestar atenção a esses detalhes a roupa fica fofa e não rola aquela impressão de que você saiu catando um monte de roupa de ficar em casa, colocou um tênis e tá chamando de look de academia… Vocês sabem do que estou falando ;D

Agora, deixando a parte estética de lado, entra o conforto: cada atividade tem um tênis mais indicado, então dificilmente você vai correr na esteira com o mesmo tênis que faz spinning. Também é legal prestar atenção ao tecido das camisetas: eu costumava usar as de algodão, mas depois que resolvi investir na primeira dry fit eu entendi o motivo do preço mais alto e virei adepta: é mais leve e absorve o suor, ou seja, bem mais confortável na hora de malhar!

Nas fotos lá em cima a Hilary Duff tá com penteado fofo, usando uma tiara junto do rabo de cavalo, e eu costumo usar o meu assim também. O motivo é o cabelo mais curto e repicado, que fica caindo no rosto quando eu esqueço a tiara, mas é até bonitinho, né? Acho curioso ver meninas na esteira de cabelo solto, eu não aguento nem 2 minutos, sempre vou com ele preso.

E por falar em curioso… Sempre tem uma menina usando essas meias compridas, que eu acho BEM feio. Já li que elas são importantes pra quem usa muitas caneleiras, mas acho tão esquisito!! Conversando com meu personal ele comentou que elas podem ser prejudiciais na hora do exercício aeróbico, já que vão reter o calor e aumentar a temperatura do corpo, fazendo com que a menina fique cansada mais rápido… Fica a dica!

Hoje é a primeira segunda feira de 2013… Com que roupa você vai malhar hoje??

77 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. anonimo    07/01/2013 - 08h29

    Malhando, mas sempre com estilo!!

    http://www.lojinhaonline.com/

  2. Mônica    07/01/2013 - 08h49

    adorei o post… me deu um animo a mais pra ir a academia, sabendo que nao preciso ir com qualquer coisa e ajuda também a escolher o que fica melhor e mais confortável em mim….. obrigada pela dica

  3. Nívea    07/01/2013 - 08h52

    Valeu pelas dicas,vou correr no shopping e comprar umas camisetas dry fit!!!

  4. Nathalia    07/01/2013 - 09h00

    Também acho importante ir bem bonitinha a academia. Não curto a histórias das meias compridas pois incomodam. Os decotes nem se fala! Aff!! Agora para os cabelos nada feito. Uso um coque igual vovó. Sinto muuuuito calor. Valeu pela dica, fica o incentivo de não correr da academia!! Abraços LU!

  5. Luzia    07/01/2013 - 09h07

    Oi Lu! Primeiro quero lhe desejar um Feliz 2013!! Muita saúde, paz e grandes realizações nesse novo ano! Torço muito por vc! Hoje, será meu primeiro dia de academia do ano de 2013. Também gosto de malhar arrumadinha(e confortável)…é um estímulo. Não acho legal usar meias compridas, não sei…pode ser coisa minha, mas não é bonito de jeito nenhum! Bjo grande! Bom treino!

  6. Bia    07/01/2013 - 09h21

    Muito legal, Lú! AQcho que vc tem que sentir confortável na academia, mas tb não custa nada ser feminina e usar cores alegres né?

  7. Daniela    07/01/2013 - 09h27

    Bom dia Lu!
    Concodo com vc sobre o look…. tenho mais matado do que ido a academia…. mas tenho algumas roupas que adoro… sao da Wamp, aí de BH… as camisetas sao uma delicia.. com um comprimento que para mim acho otimo…. lindas cores… se nao conhece depois vai la… e o que acho otimo, o material da calça é otimo, nao realça o que nao queremos rs
    Daniela

  8. Fernanda Maia    07/01/2013 - 09h30

    Ei Lu,
    Já que vc escreveu sobre os looks de academia que tal dar uma dica de comportamento na academia tbm?
    Tbm faço academia e uma coisa que me irrita, me prejudica, uma vez que sou alérgica e asmática, é de meninas passando desodorante com cheiro antes de ir malhar… precisa falar mais alguma coisa?
    Pelo amor de Deus suor misturado com perfume doce, é o fim do mundo.
    E isso vale para meninas e meninos, academia não é lugar para se perfurmar e nem ir perfumado.
    Fica a dica!
    Um grande beijo

    • Vanessa    07/01/2013 - 13h35

      Eu acho desnecessário a pessoa passar desodorante por cima do suor sem antes tomar banho, aí não rola mesmo. Agora eu uso perfume (pouquinho) pra ir à academia, sim, da mesma forma que vou maquiada (corretivo, rímel e um blushzinho de leve). Acho que não é pq vc vai à academia que precisa ser desleixada.
      Se eu uso perfuminho até pra dormir, pq não vou usar pra ir à academia?!

    • Vanessa    07/01/2013 - 22h01

      nem me fala desse pessoal com desodorante no vestiário. antes ou depois do banho, é sacanagem naquele ambiente úmido e com pouca ventilação as coleguinhas borrifando o rexona. eu detesto! também me pergunto como as pessoas conseguem malhar de maquiagem, porque minha cara derrete no natural, imagina com base e rímel a catástrofe…

  9. Vane    07/01/2013 - 09h43

    eu não uso legging nem amarrada… eu só vou pra academia com aquelas calças de boca mais larguinha de alta compressão (uma maravilha na hora da aeróbica, nada fica balançando), camisetinhas de algodão em tons escuros (preto/azul marinho/verde) e top mega reforçado. a loucura colorida fica por conta dos tênis, só… e o cabelo é no rabo alto de cavalo, que pra quem fica 3 horas pulando, é o único jeito de não sair descabelada :P

  10. Caroline Abreu    07/01/2013 - 09h48

    Lu concordo mto com vc qto a essas meias, acho HORRIVEL… valeu pela dica do personal de q elas ñ são indicadas.

    Beijos

  11. Barbara Weirich    07/01/2013 - 09h55

    Para as meninas adeptas de corrida deixo duas dicas:
    Meia sem costuras (perdi a unha do dedão e adquiri um lindo calo no dedinho do pé quando usava as meias com costura).
    Top Nike X Back que sustenta muuuuito bem os seios.

  12. Fabíola    07/01/2013 - 10h10

    QUANDO EU IA MALHAR… TINHA O MAIOR PROBLEMA COM AS ROUPAS, NUNCA GOSTEI DE CALÇA LEGGING PRQ SOU MUITO MAGRINHA E DE PERNAS FINAS RS, ACHAVA MUITO FEIO. DE TODA FORMA SEMPRE USEI AS LEGGING COM CAMISETINHA SOLTINHA, ACHAVA CONFORTÁVEL E SEMPRE ME PREOCUPEI COM A HARMONIA DAS CORES.

  13. Maria Leticia    07/01/2013 - 10h47

    Já fui malhar e estou super orgulhosa dos meus 4,23km (0,23 são muito importantes!) na esteira!!

  14. Mariella Pilotti    07/01/2013 - 10h58

    Alguém me entende em relação a esses meiões, GLÓRIA, SENHOR!
    Gente, é horrível! Se fosse pra usar SOMENTE na academia, beleza, mas elas fazem questão de sair na rua com esse troço.

  15. Priscila Guimarães    07/01/2013 - 11h12

    As calças metalizadas estão contudo né, sempre vejo o povo por aqui.
    :D

    http://simplesechique.com

  16. kammy    07/01/2013 - 11h49

    adorei Lu

    preciso voltar, esse ano nada de malhar ainda :(

    Mil Beijinhos
    Kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

  17. Cintia Cruz    07/01/2013 - 12h07

    Os meiões são modismos de cada Estado, meninas. Aqui no Rio são usados por 9 das 10 meninas da academia. Tudo começou pois as meninas ficavam roxas nessa parte da perna por bater nos aparelhos de musculação. A gente sempre dá uma esbarrada em um ou outro, né?
    Eu também ODIAVAAAA, mas depois vi que ajuda bastante. Mas agora que o verão chegou dei uma aposentada nas minhas…

  18. Fernanda    07/01/2013 - 12h20

    hahaha…pra mim a primeira pergunta é: Você vai na academia nesta primeira segunda-feira do ano? rsrsrsrsr… está me faltando ânimo, mas quando frequento tb me preocupo muito com o look. Vou até maquiada, rsrsrs bem sutil, mas vou.

  19. Ana Paula Oliveira    07/01/2013 - 12h28

    Eu não vou mentir que tenho uma peninha de gastar com roupa pra academia, sempre penso que com o dinheiro poderia comprar mais algumas roupinhas pra sair!
    Prefiro as leggings e sempre coloco uma camistea folgadinha, me sinto mais confortável assim, depois que o suor bate não fica tudo grudado.
    Barriga de fora e meia pra cima é simplesmente muiito feio, sem falar que não tem utilidade nenhuma.
    Beijo Lu.

    • Paula    29/08/2014 - 19h29

      Meia pra cima é feio mesmo, mas ajuda na hora da caneleira, porque caneleira sem meia vira uma melação de suor que é uó! Negócio é ir com uma meia “encolhida” e depois puxar pra cima na hora da caneleira.

  20. Paulete    07/01/2013 - 12h35

    Acho muito forçado malhar de cabelo solto.

  21. Juliane Bassanelli    07/01/2013 - 12h46

    Não curto essas meias muito compridas, acho bonitas, mas aquelas mais curtas, saca? Ultimamente tenho tentado treinar com cabelo solto, mas realmente é difícil, dá mt calor, mesmo na hr da musculação. Corrida tem que ser de coque, senão nem rola.
    Quanto à decotes e afins eu curto e uso, é bom pq dá pra olhar o músculo enquanto vc o trabalha, sabendo se vestir, nada que você não queira vai aparecer!

  22. Simone    07/01/2013 - 13h19

    Oi Lu! Quais luvinhas vc está usando?? Gosto das minhas da Nike, são para bicicleta mas uso na musculação porque cobrem bem as mãos, não aparece nenhum calinho. E são femininas. :)
    Mas reparei nas da Sabrina Sato na primeira foto e fiquei curiosa pra saber onde comprou, parecem bem mais acolchoadas.
    Bjo!!

    • Lu Ferreira    07/01/2013 - 14h05

      Oi Simone! Por enquanto, nenhuma! Pego pouco peso, ainda não vi necessidade =) Bjs!

    • Luana Muniz    08/01/2013 - 15h20

      Ótimo comentário sobre luvinhas, porque até mesmo quando iniciei adquiri uns calinhos por não utilizar, agora é idem obrigatório.

      Post show!

  23. Carla Mariano    07/01/2013 - 13h21

    Essas polainas são tão estranhas né? Meião de futebol, pra quê?
    Eu prefiro o mesmo combo que você (legging escura, top e camiseta). Não dá pra usar roupa pesada, pq você transpira e não rende, mas academia não é passarela… Eu me sinto mal quando vejo aquelas meninas com top e legging branca, barriga de fora e tudo enfiado, literalmente, no corpo.
    É constrangedor observar os olhares grosseiros dos homens.. Cara, se eu passo na rua e sinto que algum homem virou para me observar, já morro por dentro, imagina essas “secadas” descaradas… Mas enfim, quem se veste assim, quer ser mesmo visto né?

    Beijão, Carla.

  24. Vanessa    07/01/2013 - 13h37

    Lu, achei super legal vc falar disso aqui no blog. Eu fico de queixo caído com as pessoas que conseguem malhar (correr na esteira ou qq outra coisa) de cabelo solto. Me incomoda demais!!
    Essas meias o pessoal usa muito por aqui, mas eu não curto também não… Eu até brincava com a minha irmã e dizia que era pra esconder a perna que não deu tempo de depilar hahaha mas é brincadeira, claro! Cada um usa o que bem entende…

  25. Julia    07/01/2013 - 13h44

    Malho há 6 anos e tenho que confessar que os meiões não são ideais para exercícios aeróbicos, mas ainda que muitos achem feio, é super útil para proteger a canela que, pra quem malha pesado, sabe que machuca muito e ficamos com uns hematomas horríveis. Acho que quem reclama deveria se habituar a usá-los. Protegem bastante.
    Enfim, roupa para academia precisa ser confortável, não limitar os movimentos e ter tecidos leves e que não apertem a circulação.

  26. Thaís Mota    07/01/2013 - 13h53

    Lú, esse post vai ajudar com relação as meias..
    http://typ.com.br/materias/detalhes/193
    e eu acho higiênico, não uso meias super altas, uso no meio da canela.
    como eu malho muito perna, eu não deixo exposto a parte do corpo que
    entra em contato com o aparelho. Perna tbm soa.
    beijoos.

    • Lu Ferreira    07/01/2013 - 14h04

      Thaís, tb já tinha visto essa explicação, mas aí são meias compressoras, né? Não essas que vemos mais frequentemente nas academias, que são apenas meias longas… E claro que a perna também fica suada, mas usando uma legging comprida vc também protege, né? Acho mais bonito! Bjs!

  27. Amanda Sena    07/01/2013 - 15h03

    Adoooorei o Post Lu! tanto porque esse ano resolvi largar os cigarros e ir malhar pesado, tô na vibe geração saúde, Rsrs. Acho super importante ir bem vestida pra academia e fico impressionada o quanto a mulherada se veste com roupas inadequadas. E sempre achei feio Meia estilo jogador de Futebol, ainda mais pra quem é baixinha. E tb odeio Short’s curto e gente que vai malhar só de TOP não é porque as Panicats malham assim que a gente tem que fazer o mesmo, né? Bom acompanho o chata desde 2OO8 e a cada ano que passa isso aqui tá MARAVILHOSO ADOOORO! Sucesso em 2O13 e tudo de bom no seu Casório, e queremos mais de diario de Bridezilla, hein? Beeeeeijos.

    • Lu Ferreira    08/01/2013 - 08h12

      Oi Amanda! Que legal que vc acompanha o Chata há esse tempão!!! Fico feliz =D Pode deixar que os posts de Bridezilla não acabaram =DDD Bjs!

  28. ana hvaoff    07/01/2013 - 15h33

    Lu, dica para as meninas: comprei essa legging da Adidas do seu post por 49,00 e a camisa de dryfit da Adidas por 39,00! A Adidas está em liquidação, com 50% do valor inclusive nos tênis, vale a pena ver na loja física e no site! Beijos

    • Camila    07/01/2013 - 21h39

      Oi, a nike tem loja online? Qual o endereço?

  29. Lívia    07/01/2013 - 15h49

    Não gosto de academia, faço exercicios em casa mesmo. Mas concordo com vc em algumas coisas, cabelo solto da aflição hehe

  30. Stephanie    07/01/2013 - 16h12

    Olá Lu,
    você não sabe nenhum truque para prender essas tiaras e faixinhas de elastico na cabeça não ? Essa tipo a da Hilary, tenho 3 e nunca consigo que elas fiquem paradas no meu cabelo !

    • Lu Ferreira    08/01/2013 - 08h14

      Stephanie, essas também escorregam no meu!!! Mas uma uma tiara fininha, de plástico, que dá mais certo no meu caso =) Bjs!

  31. Letícia    07/01/2013 - 16h16

    Rs o post parece ser super informativo e talz, mas eu leio essas coisas e só consigo pensar que eu jamais na minha vida vou conseguir entrar numa academia e malhar direito… rss não fui feita pra isso!

    http://aprendiasergente.blogspot.com

  32. Regina    07/01/2013 - 16h33

    Oi Lu!
    Sou viciada em academia, achei super legal seu post.
    No começo, eu não ligava muito pra roupa de academia, achava dinheiro jogado fora e comprava as mais baratinhas e nem sempre de boa qualidade. Mas conforme fui me animando e vendo resultados, comecei a investir mais nas roupas e nos tênis.
    Atualmente, gosto de usar legging estampadas e regatinha dry fit. Nesse calor absurdo que tem feito, tenho usado bastante shorts tb, tanto os coladinhos quanto os larguinhos, estilo de corrida, que são super confortáveis.
    Os meiões, acho péssimo, sinto muito calor e não conseguiria usar. Assim como o cabelo solto, que me dá aflição. Sempre faço um rabo, e quando faço as aulas, além do rabo, coloco uma tiarinha, pq não suporto cabelo caindo no meu rosto.
    Continue no pique treinando!! Eu, assim que voltar de viagem, retorno à academia!
    Beijos

  33. Elis    07/01/2013 - 16h56

    Oiê. E como vc faz com o cabelo, lava todo dia? Bjs

    • Lu Ferreira    08/01/2013 - 08h18

      Oi Elis! Lavo todo dia! Meu cabelo é oleoso, sempre lavei diariamente! Bjs

  34. Yuki    07/01/2013 - 17h20

    Acho uóooo essas meias compridas por cima da legging! Como é que isso pode ser bonito?!?! (falo meeermo! haha)
    Ai ai, tô LOUCA pra fazer algum exercício… Tava tudo certinho pra matricular numa academia e buffo, descubro que tenho a coluna torta e o médico aconselhou fazer pilates. Mas quem disse que tem pilates com preço bom?!?! Tudo absurdo por aqui.. =//
    Feliz 2013 Lu! Que esse ano seja só luz!
    Beijos!!

  35. Luisa    07/01/2013 - 18h11

    concordo em relação as meias, acho HORROROSAS, e realmente, não ligo se protegem ou não a perna de quem frequenta academia – continuo achando HORROROSAS (mesmo!).

  36. Sandra    07/01/2013 - 18h22

    Essas meias são horríveis! Só de olhar já sinto calor :)..

  37. Débora Souza    07/01/2013 - 20h54

    Oi Lu! Malhei com bermudinha de corrida preta (já que fui correr) e com regata preta.
    Essa questão de ir com mais vontade malhar quando a roupa é mais bonita, é bem verdade. Luto boxe e adoro colocar uma roupinha combinando. Minha questão é o tênis, o mais confortável para entre os meus, é o mais feinho :( Mais tudo bem, o que importa é o resultado.

    Passa lá no blog pra me visitar, vou adorar! Bju!

  38. Vivi    07/01/2013 - 21h17

    Acho seus look de academia super fofos! =’) Não me sentiria bem (e não acho bacana/bonito) ir tipo “shortinho e top” pra academia, afinal, não é praia, né? Hahaha. Uma roupa (legging, short, blusa) confortável, simples e bonitinha cai super bem!

  39. Paola    07/01/2013 - 21h46

    Lu,amei o post, projeto saudável 2013, hehe, e vim te elogiar, to amando o blog mais do que já amava, tá mais pessoal sabe, mais você, claro que tem post publi, mas eles são mais verdadeiros sabe, to amando, acho que é reflexo do seu coraçãozinho, q lindo…Bjsss, sucesso e amor sempre!!!

  40. Rossana Baptista Queiroz    07/01/2013 - 22h17

    Adorei o post, e em especial a sugestão da tiara! Meu cabelo também está curto e repicado, e eu acabo tendo que encher de presilhas para não ficar caindo na cara. :)
    De resto, concordo bem com tuas opiniões sobre os looks :)

  41. Natália    07/01/2013 - 23h51

    Nossa, que esse post sirva de inspiração para eu dar um start na academia ;x rsrs

    Lu, qual esmalte você estava usando nas unhas dos pés nesse post?? http://www.chatadegalocha.com/2012/12/mais-sapato-o-amigo-oculto-e-meu-novo-queridinho/

    Beijoos! Boa semana

  42. Me    08/01/2013 - 00h26

    Lu, feliz 2013

  43. Soraya    08/01/2013 - 00h57

    Opa! Hoje fui de calça soltinha e blusa dry fit para o Taichi Chuan e dogi (kimono e calça hakama) pro aikido.

    Na academia, gosto de usar leggings com blusas ou regatas dry fit e shorts também. Se é pra proteger a canela, prefiro usar calças ou leggings, acho os meiões muito feios. Também acho que é um regionalismo mesmo, no Rio as meninas gostam mais da estética, não acredito que tenham as pernas mais sensíveis que as do resto do Brasil.

  44. Tassia    08/01/2013 - 01h14

    Gente, as meias são mesmo horrorosas, mas quem gosta também não precisa ficar se justificando, gosto é gosto, né? Acho que a gente tem que se sentir confortável e bonita quando vai se exercitar, confortável por motivos óbvios, e bonita pra dar uma animada! haha
    Eu detesto academia mas adoro ir pro parque caminhar/correr, e adoro os shorts de corrida!

  45. Mariana Duarte    08/01/2013 - 11h57

    Oi Lú, graças ao seu post, e à balança rs… Voltei afazer atividade física hoje!!!
    E já saí com o penteado fofo da Hillary Duff!!! Olha, há tempos não tomo coragem para me exercitar, mas com as dicas de outfit que você tem dado, achei uma ótima hora para retomar as caminhadas!
    Muito obrigada pelas docas!!!
    Bjinhos

  46. Talita Almeida    08/01/2013 - 14h08

    Corro da academia que nem o diabo corre da cruz, puramente por preguiça. Mas tenho um esporte do coração, que é a corrida. Mesmo não tendo a barriga perfeita, quase sempre corro só de top.. isso não é só piriguetice, é porque o calor me sufoca mesmo, rs.. e meu desempenho é melhor se eu não estiver sendo sufocada pela própria roupa.
    E eu era bem assim.. eram as blusinhas e roupas mais velhinhas pra malhar.. tudo errado! Comprei tops diferentes, coloridos, blusinhas específicas, shortinho que pra correr é o máximo. Tem q ter vaidade nessa hora tb.. super concordo. E não uso essas meias grandonas de jeito nenhum. Sufocam e são bregas, rs..
    Bjo..

  47. Luize    08/01/2013 - 14h12

    Lu, eu li o post TODO pensando nassas meias e rezando pra você não por uma foto do seu look com uma dessas no final! kkkk
    Eu danço, então tenho motivo de sobra pra odiar essa ‘moda das academias’… é que as bailarinas que moram em lugares frios usam polainas para aquecer o tornozelo e evitar de se machucar (torcer, distender, essas coisas…) o mesmo quando elas saltam, por exemplo. Como você falou, a roupa que a gente usa pra praticar atividade física tem que ser acima de tudo confortável e estar de acordo com o exercício que vamos fazer. Não faz sentido aquecer os tornozelos quando se vai pegar peso (a maioria das meninas que aderem a essa moda normalmente são as que querem atrofiar a perna, não sei porque), ainda mais em lugares quentes como a maioria das cidades do brasil são.
    Essa tal dessa meia só faz prejudicar, apertar, prender a circulação… Pelo amor de Deus meninas, não usem isso só por achar bonito (para que acha), pois só estarão se prejudicando!

    Beijos,
    Luize :)
    http://www.acidezvisual.com

  48. Paula    08/01/2013 - 15h51

    Oi Lú,
    sou do Rio e como já dito anteriormente, aqui os meiões são muito usados sim.
    Não me recordo quando nem onde a moda começou, mas que eles protegem na hora da caneleira e do treino de MMII isso não dá para discutir. É ou não é um saco ficar com spray e lencinho limpando cada aparelho e caneleira que vc vai usar????? Não tenho que me preocupar se está sujo e ainda por cima deixo limpo para o próximo.
    Mas, não comecei a usar meião por isso, e sim pq se tornou tão comum que de tanto ver nos outros passei a gostar e vi a praticidade da coisa…rs….

    Bjocas

  49. Dani    08/01/2013 - 15h51

    Mostra o seus looks também, Lú!

  50. Juliana    08/01/2013 - 18h36

    Adorei o post, acho super importante um look academia até para dar aquela motivação !!! Como recompensa cada meta alcançada você também poderá se presentear com uma nova roupa bacana !

    Gostaria de convidar você e todos seus leitores para conhecer meu blog e minha loja on line, beijos !!

    http://lellibe.blogspot.com.br/
    http://projetojuju.blogspot.com.br/

  51. Ana Spphia    08/01/2013 - 19h59

    Lu, onde posso achar um tênis igualzinho esse, até a cor?
    Bjuss

  52. Carolyne    09/01/2013 - 10h23

    Oi, Lú!

    Adorei o post! Sou adepta de academia e malho quase todos os dias. Este ano resolvi investir mais em roupas de academia, pois acho que dá mais vontade de ir malhar sim! Faz diferença e é bom pra se sentir bem e dar uma up na auto-confiança.
    Geralmente, malho de short/bermuda e, nesse caso, o short-saia é super bem-vindo. Também, não gosto de decotes. Acho que beira o vulgar, já que ficamos em posições “diferentes” (mesmo raciocínio que o seu) …não precisa de decote na academia pra malhar…honestamente. Dispensável. Idem pra barriga de fora.
    Quanto aos cabelos, sempre uso preso com rabo de cavalo msm. Tenho cabelo grande e sempre fico muito suada por causa da corrida…se não prendesse, viraria o monstro do pântano! Meninas, vamos combinar, quem sai da esteira com os cabelos lindos e secos, não malhou de verdade, hein?! Tem que suar!
    Quanto às meias longas, acho que existem controvérsias, se aumenta o calor do corpo (e acredito que aumentam msm), usar calça pra malhar deve ser terrível! Eu, pessoalmente, não uso calças por causa do calor e suor…msm raciocínio do seu professor pras meias. Porém, uso meias no meio da canela de vez em quando.
    Por fim, tênis! Pra quem corre, esse item é indispensável e deve ser trocado frequentemente, pois todo tênis tem sua quilometragem máxima msm que pareça lindo por fora. Vale a pena revezar sempre em cada treino pra quem tiver mais de um.

    Uma novidade que quero tentar é macacão. Já viram? Lógico que com uma camisetinha dry fit por cima…pra não ficar com o peito à mostra…alguém usa?

    Bjs,

    Carol

  53. Steffany Bertoldi    09/01/2013 - 19h54

    não dou conta desse povo que coloca essas meias na canela, que coisa cafona!!!
    fica com cara de mulher bombada, que usa mega hair e toma sol na lage!!!
    sad but true!!!!

  54. […] primeira parada foi na Riachuelo, e lembrei super do post em que a Lu falou sobre como faz bem ir mais arrumadinha para a academia. A loja tem várias peças […]

  55. Eliana    22/01/2013 - 11h32

    Amei o Post Chata!

  56. […] Lu do Chata de Galochas fez um post com inspirações de roupas de malhar. Tem até os meiões polêmicos!! […]

  57. Juby    02/03/2013 - 22h17

    Olha prender o cabelo é essecial, dry fit apoiado, mas a meua é questao pessoal, eu as adoro cano alto por varios motivos: mais um item para combinar com as roupas, evita a transpiraçao na canela, isso me encomoda demais e ainda, evita o contanto com a caneleira q fica escorrgando qnd transpira, tb de se sujar em alguns aparelhos e dependendo do momento ela ainda abriga o celular kkkk

  58. Aline Yaramane    16/05/2013 - 17h26

    Não sou contra as meias, até tenho uma e costumo usar sempre, isso é questão de gosto e costume na minha opnião, adoro malhar de leggin não curto calças mais larguinhas. Gostei do post, parabéns.

  59. andreia    30/09/2013 - 22h48

    oi legging estapadas pode usa com tenis azul camiseta brancas?

  60. nega flor    05/10/2013 - 17h47

    Amoo as meias de cano longo, achu q da um super visual alem de q me ajuda a guardar o cel rsrs mas cada um tem a seu proprio estilo q alias gosto nao se discute cada um tem o seu …

  61. […] desses tecidos tecnológicos, que além de bonita e barata ,possui um bojo,que atua como um top. Aqui e aqui também têm outras dicas […]

  62. Emi    10/09/2014 - 20h26

    Eu também odeio essas meias compridas..acho tão masculino. Até li uma vez, numa revista de musculação, que os homens também não acham bonito, mas imagino que disfarce um pouco as canelas finas. Também não acho bacana malhar de cabelo solto: afinal, você está indo para a academia fazer exercícios e não para a balada! Penso que é importante a mulher se arrumar mesmo para ir à academia; combinar as peças (até mesmo de uma forma divertida), estar cheirosa e tal. Mas sem exageros. Maquiagem pesada, perfume forte e cabelo solto não combinam com Musculação.

  63. luziane    05/12/2014 - 17h07

    adorei as dicas de looks de malhar!!!!!! até a próxima.

  64. Carine mendes    26/07/2016 - 11h45

    Adorei as inspirações!!! “Logo, looks legais de academia = mais chances de ir mesmo na academia” Concordo plenamente hahahha
    Em nossa loja há lindas peças fitness, da uma olhadinha http://www.melori.com.br

  65. Cris    06/05/2018 - 20h21

    Amo meia comprida. Acho bem lindas.

Mais sobre Moda